02. Descobrindo sobre a Gravidez.

1.6K 135 17
                                    

Narradora-

As coisas estão muito bem com o casal, duas semanas se passaram desde a noite picante entre os dois, Itachi está arrumando as coisas para poder dar uma escapadinha com a sua namorada onde eles poderão ficar juntos. Antes de ir Itachi foi comprar dangos para que ambos pudessem comer um jantar romântico eu digo.

Shisui- Fala.

Itachi- Oi Shisui.

Shisui- Soube que sua mãe está gravida verdade? Com quanto meses sua mãe está?

Itachi- Sim ela está eu vou ter um irmão, três meses.

Shisui- Vai encontrar a Izumi?

Itachi- Como sabe?

Shisui- Está comprando uma porção enorme de dangos além de já estar com um brilho.

Itachi- Que brilho Shisui?

Shisui- Aquele brilho de apaixonado.

Itachi- Não enche. -Disse dando uma leve risada.

Não demorou para que o Itachi comesse a correr para a cabana e quando ele chegou à mesma já estava esperando dentro na porta.

Itachi- Acho que posso me acostumar em chegar das missões e ver a mulher que amo.

Izumi- Chatinho trouxe as coisas para comer?

Itachi- Sim senhorita

Izumi- Trouxe o remédio que eu trouxe?

Itachi- O remédio de enjoou trouxe amor. -Disse dando a caixinha de remédios para a namorada.

Izumi- Nossa eu ando sentindo muitos enjoos esses dias.

Itachi- Já foi para o hospital para ver? -Disse ajeitando as coisas em cima da mesa.

Izumi- Ainda não eu estou morrendo de medo de ir.

Itachi- Se você for no final de semana no hospital me avise eu estou preocupado com você.

Izumi- Tudo bem amor. -Nisso ambos deram um selinho.

Itachi foi tomar um banho a mesma já está de banho tomando e com um pijama bem confortável para a noite. Não demorou para o Itachi sair do banho secando o cabelo com uma toalha, a casa pode estar meio década mais isso deixa as coisas mais alinhadas ao belo.

Ambos se sentam para comer primeiro o salgado, um bolinho de arroz com recheio de tomate seco, depois de comer as coisas salgadas hora do doce, Izumi assim como o Itachi são viciados em dangos eles adoram fazer isso.

Izumi- Dangos maravilhosos mais preciso ir ao banheiro para poder vomitar. -Nisso a mesma correu para o banheiro para poder colocar todo o jantar para fora.

Itachi- Zumi eu estou preocupada com você.

Izumi- Promete que quando for embora amanhã eu passo no hospital.

Itachi- Tudo bem e antes de ir para a anbu irei te ver para ver se está tudo bem.

Izumi- Tudo vamos dormir para poder descansar.

Itachi- Acho uma ótima ideia porque eu estou muito cansado. -Disse dando um leve sorriso.

Eles se deitaram no futon onde ambos dormiram a cansada bateu por causa das missões que eles andam fazendo. Na manhã seguinte ambos foram para a aldeia Izumi sempre vai primeiro e depois o Itachi vai atrás para que ninguém visse ambos juntos, Itachi morre de medo de que usem a Izumi contra ele.

A primeira coisa que a Izumi fez quando chegou na aldeia foi ir para o hospital para ver se está tudo certinho com ela.

Médica- Meus parabéns está gravida.

Izumi- Que?

Médica- Está gravida de duas semanas a data para o parto é de vejamos dia 10 de setembro.

Izumi- Muito obrigada.

Não demorou para ela sair do hospital e ir para casa pensando no que tinha para fazer e de como ia contar para o Itachi. De noite e a mesma já estava se arrumando para poder ir dormir.

Itachi- Oi como foi no hospital? O que a médica disse.

Izumi- Que eu estou bem não era nada demais.

Itachi- Zumi?

Izumi- Não é nada poder ir trabalhar.

Nisso o Itachi deu um selinho na Izumi e quando ele saiu a mesma passou a mão no cabelo porque contar sobre a gravidez seria complicado já que ambos namoram escondidos, por causa do medo de que Itachi tem medo por causa dos inimigos dentro da aldeia ou até fora da aldeia

A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora