21. Treino com o Time Sete.

612 70 4
                                    

Capítulo Anterior-

O Naruto ficou bravo e quis atacar o mesmo mais segurei ele pela gola do moletom dele, eu estou ensopada de água, aquele ninja rastreador pegou o copo do Zabuza e foi embora, Kakashi acabou caindo por exaustão por causa do sharingan dele, e não demorou para irmos para a casa do senhor Tazuna.

Capítulo Atual-

Mirai Uchiha-

Não demorou para chegarmos na casa do construtor de pontes, e quando chegamos eu estou do lado do sensei, eu tenho uma base de ninjutsu médico, e quando falei para o meu pai queria aprender ele me levou para treinar até porque eu tenho um ótimo controle de chakra ele ficavam me olhando e admirando, eu coloquei a mão no rosto do sensei para poder sentir o chakra dele.

Sakura- Hum, onde aprendeu isso?

Mirai- Meu pai me levava para o treinar.

Quando o sensei acordou, ele nos chamou e nos disse que o Zabuza está vivo, alguns ficaram surpresos quando, menos eu senti o chakra dele pouco mais senti, e tambem porque aquele tipo de pessoa não morre tão fácil, ainda mais com o palitos no pescoço.

Kakashi- Não parece muito surpresa Mirai. -Disse quando me viu coçar a pontinha do nariz.

Mirai- É que normalmente os ninas rastreadores da anbu matam no local e não levam o corpo para outro lugar, além disso o senhor lutou com ele e tenho certeza absoluta de que um ninja como aquele não seria derrotado por agulhas. -Disse coçando a nuca e dando um sorriso.

Kakashi- Boa menina. -Disse fazendo cafune no meu cabelo. -Eu irei treinar vocês para proteger o senhor Tazuna.

Fomos para a uma floresta o mesmo nos disse que íamos ter que subir na arvores sem as mãos só com o pé e concentrando o chakra neles para poder subir, quem me ensinou isso foi o padrinho ele me segurava e me ajudava a subir e quando os pés descolam da árvore. O sensei nos jogou uma kunai para cada um na nossa frente e o sensei nos deu o sinal para começarmos, eu concentrei o chakra nos meus pés e comecei a andar e não demorei para subir e chegar no topo e eu não fui a única que conseguiu foi a Sakura tambem conseguiu, e quando a mesma olhou para mim ela mostrou a língua para mim.

Kakashi- Vocês duas podem ir atrás do senhor Tazuna e cuidar dele. -Eu ergui a mão. -Que foi Mi?

Mirai- Eu queria saber se eu posso ficar aqui quero chegar até o topo da árvore sensei, além disso prefiro ficar com os meninos.

Kakashi- Por mim tudo bem Mi. -Disse dando um sorriso com os olhos.

O sensei saiu e nos deixou ali, e continuamos junto com os meninos, eu vou dar o meu melhor, eu quero melhorar ainda mais, essa é minha vontade de fogo. De noite voltamos para a casa do senhor Tazuna e eu fiquei do lado do Sasuke e eu estou com a cabeça encostada no ombro dele e o mesmo ficou segurando a minha mão, e não demorou para o jantar a ser servido eu normalmente não gosto de comer muito mais comi até porque eu estou faminta por causa do treino.

Inari- Vocês acham que vão conseguir, mais vão acabar morrendo, não existem heróis nesse mundo, vocês não sabem o que é perder alguém que amamos. -Veio uma lembrança do meu pai fazendo carinho no meu cabelo dos olhos dele, e dos olhos quando matou todos do nosso clã.

O Sasuke percebeu e segurou a minha mão, e deu um beijo no topo da minha cabeça, me fazendo ficar mais calma.

Naruto- Cala essa boca, você não passa de um covarde.

Eu sai da mesa depois daquilo, Sasuke sabe que eu me importo com meu pai, perder ele e ver aquilo depois de tudo, eu me sentei no píer olhando a paisagem olhando o céu que está todo estrelado, o Naruto apareceu todo fofinho do meu lado, e pediu que eu fizesse os curativos dele, o Sasuke vai morrer de ciúmes porque eu ele somos muito grudados.

Enquanto isso com o Kakashi-

Kakashi Hatake-

Os dois saíram da mesa e eu fui olhar o que ambos estão fazendo, e quando percebi a mesma está fazendo o curativos no Naruto já que eles treinaram e muito em subir na árvore. Eu vi o Inari na varanda e comecei a conversar com ele.

Kakashi- É o Naruto e a Mirai, podem ser duros as vezes mais porque ambos se cansaram de chorar e decidiram tomar uma atitude, o Naruto assim como a Mirai são órfãos, Mirai chegou a conhecer o pai dele mais ele se transformou em algo que ela nunca imaginou ser, já o Naruto nunca chegou a conhecer os pais dele mais ambos tem uma vontade grande.

O Sadaime chegou e me contar que o Itachi tinha uma força absurda para proteger a menina o mesmo sempre foi apaixonado pela filha, era capaz dele matar qualquer pessoa para proteger a filha dele.

A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora