Narradora-
Itachi ficou surpresa quando a filha fez aquilo, o mesmo foi transportado para perto do pessoal da aldeia deixando algumas pessoas surpresas e atentas ainda mais a Sakura e o Naruto, mais o Kakashi e o Shikamaru não ficaram tão surpresos porque a Mirai tinha contado sobre o plano. Itachi está segurando uma kunai para se proteger.
Kakashi- Itachi fica calmo a Mirai avisou do plano. -Disse ajudando o mesmo ficar de pé.
O mesmo ficou com os olhos cheios de sangue junto com sua boca por causa da tosse mais os olhos dele estão no lugar onde a filha e o irmão estão lutando.
Itachi- Mirai. -Disse olhando para cima.
Kakashi- Tem que confiar na sua filha ela é espera e inteligente, temos que levar você para o hospital.
Sakura- Sensei?
Naruto- Não, temos que achar o Sasuke primeiro. -Disse olhando para o Kakashi.
Kakashi- Mirai está resolvendo temos que voltar para a aldeia. -Disse olhando para o mesmo
Alguns não gostaram ainda mais pela Mirai não estar com agente, tivemos que voltar para a aldeia e pela madrugada a senhora Tsunade está esperando com algumas ninjas médicos e foi levado para o hospital.
Sakura- Sensei que história é essa que deixou o Sasuke nossa...
Kakashi- A missão era impedir que eles lutasse a Mirai conversou com a senhora Tsunade ela vai trazer o Sasuke de volta podem ficar tranquilos.
Kakashi foi para o hospital e ficou esperando ele prometeu para a aluna que ia cuidar do pai da sua melhor aluna, logo ficou de tarde e a cirurgia demorou e muito, e demorou muito para que o Itachi voltasse para o quarto onde o Kakashi esperava ansiosamente para saber como ele está.
Kakashi- Como foi senhora Tsunade?
Tsunade- Por sorte a Mi me disse o que estava acontecendo ele chegou em uma boa hora porque ele sinceramente estava por um fio, confia nela Kakashi?
Kakashi- A senhora a treinou ela sabe que ela é muito forte.
Tsunade- Ele vai fica r sob sua responsabilidade.
Kakashi assentiu, a senhora Tsunade saiu do quarto e não demorou para que o Itachi acordasse mais ainda não conseguiu abrir os olhos com uma faixa nos olhos por causa da cirurgia.
Itachi- Cadê a Mirai?
Kakashi- Ela ficou lutando com o Sasuke.
Itachi- Ela não devia ter feito aquilo.
Kakashi- Sabe da filha que tem Itachi, ela sabia de tudo acho aquele gesto dela de colocar a mão no rosto.
Itachi- Puxa as memorias das pessoas né? -Disse neutro.
Kakashi- Tem uma filha maravilhosa acho que perder você não estava nos planos dela, a mesma já perdeu muitas pessoas em volta dela, foi difícil para ela.
Itachi- Não queria ter causado tento trauma nela. -Disse apertando os dedos.
Kakashi- Ela vai ficar pode ficar tranquilo ela treinou comigo, e com a senhora Tsunade então habilidade é que não falta nela até os olhos.
Itachi- Não entendi.
Kakashi- Ela tem o mangekyo, Itachi.
Itachi- Espera desde quando? -Disse surpreso.
Kakashi- Não sei ela não comentou, mais ela tem uma força absurda, fique tranquilo, eu terei que ficar de olho então não faça nada de errado tá?
Itachi- Tudo bem, tambem não tenho escolha não consigo enxergar nada. -O mesmo suspirou. – Posso te fazer uma pergunta?
Kakashi- Pode falar. -Disse olhando para o mesmo.
Itachi- Ela tem amigos? -O mesmo respirou. -Pessoas que se importam com ela.
Kakashi- Eu, o namorado dela os companheiros de equipe e muitas outras pessoas que se importam com ela.
Itachi- Namorado? -Disse surpreso.
Acho que nem o Itachi estava pronto para escutar que a princesa dele tem um namorado.
Kakashi- Se me permite eu tentei deixar os rapazes fora mais esses dois combinam muito são bastantes inteligentes.
Itachi- Acho que se eu não tivesse feito uma cirurgia eu teria infartado. -Disse colocando a mão no peito.
Kakashi- Depois ele passa aqui para conhecer você, eu tenho que resolver algumas coisas por favor não saia daí.
Itachi- Engraçado né.
Kakashi saiu mais o coração do Itachi está na filha dele o mesmo está muito preocupado com ela, a mesma sempre foi o docinho dele e saber que ela se sacrificou por ela deixa o mesmo ainda mais preocupado por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]
FanfictionUm clã com varios shinobis excepcionais da aldeia da folha, com uma grande fama de ser o clã mais poderoso da aldeia da folha, produzindo shinobi que foram excepcionalmente talentosos e orientados para as batalhas e isso não foi diferente para os ou...