Capítulo Anterior-
Eu estou curando para que a senhora Tsunade não tivesse tanto trabalho, eu estou me dando bem com o ninjutsu médico e quero melhorar ainda mais.
Capítulo Atual-
Mirai Uchiha-
Quando chegamos na aldeia o Sasuke já foi direto para o hospital, por causa dos ferimentos dele que graças a mim não foram muito graves, o mesmo não vai ficar lá por muito tempo, eu estou ajeitando as coisas em casa já que eu vou ficar sozinha por causa dele estar no hospital, e eu estou muito feliz porque a minha primeira missão como líder foi bem sucedida acho que o Kakashi-sensei nos treinou super bem, depois de arrumar a casa eu fui tomar um banho rápido, porque a senhora Tsunade me chamou, eu estou com medo de ser um sermão mais tenho que aquentar o meu coração, depois de tomar meu maravilhoso eu me sequei e comecei a me arrumar, eu coloquei as minhas partes intimas e passei uma faixa sob meu seio, coloquei uma malha preta na parte de cima e coloquei meu quimono preto com o símbolo do clã Uchiha nas costas, em seguida eu coloquei meu shorts preto, depois as minhas ataduras e sem falar na minha luvinha, e no colocar que foi do papai ajeitei meu cabelo e colocasse a minha bandana.
Antes de sair eu coloquei minha sandália e logo em seguida eu fui para o prédio do Hokage, e quando cheguei lá eu avisei o Shikamaru que está sentado do lado de fora no banco de fora, fazendo meus olhos brilharem desde aquele dia no exame eu acabei ficando apaixonada por ele.
E foi ai que eu fiquei mais nervosa tanto que mudei de cor na hora, e as coisas surgiram na minha cabeça eu sigo as regras certinho, além de ter adicionado a regra do Kakashi-sensei sobre os companheiros de equipe.
Shikamaru- Você está bem Mi? -Disse segurando a minha mão.
Mirai- Sim, é que sera que fizemos algo de errado para sermos chamados na sala da Godaime. -Disse olhando para ele.
Shikamaru- Eu não e você?
Eu neguei eu fiquei admirando os olhos dele e ficamos conversando até que a Shizune nos chamou, eu e o Shikamaru entramos, ele é maravilhoso nunca senti meu coração batendo tão rápido quando fico perto dele, eu nunca me dei bem com os meninos da academia por causa do Sasuke, acho que eu estou tão nervosa que a senhora Tsunade percebeu que eu estou nervosa.
Tsunade- Fica calma, não vai ser um sermão eu prometo, como não tivemos um vencedor no Exame Chunin, e não iamos anunciar vencedores pelo acontecido, mais como ambos de vocês foram o que mais se destacaram, pelos examinadores até pelo terceiro Hokage que gostou muito da luta de vocês dois, então meus parabéns vocês são os novos Chunins da aldeia da folha. -A mesma mostrou o colete e quase desmaie por sorte o Shikamaru me segurou.
Eu ainda estou surpresa com tudo, pegamos o colete, ainda mais quando eu o coloquei, eu me despedi do Shikamaru já que a senhora Tsunade pediu que eu ficasse porque ela queria conversar comigo.
Tsunade- Kakashi elogiou suas habilidades em ninjutsu médico é verdade que usa?
Mirai- Sim senhora. -Disse vermelha.
Tsunade- Gostaria de ser a minha aprendiz? -Eu fiquei mais vermelha do que eu estou e eu estou tão animada que nem consegui me conter.
Mirai- Sim senhora.
Tsunade- Ótimo, pode ir está liberada, vamos começar cedo os treinos tudo bem?
Quando eu sai da sala da senhora Tsunade, eu dei alguns pulinhos de felicidade, eu estou andando pela aldeia e não demorei para ver o Kakashi-sensei.
Kakashi- Que bom vê-la Mi. -Disse o sensei que está encostado no poste lendo o seu livro de sempre. – E meus parabéns.
O mesmo veio até mim e afagou meu cabelo, acho que não consegui conter as lagrimas eu sou muito chorona, o mesmo se ajoelhou na minha frente e me deu um abraço bem apertado.
Kakashi- Por que está chorando querida? -Disse secando as minhas lágrimas.
Mirai- Não é nada sensei eu sou chorona mesmo, ah além disso eu comprei isso para o senhor. -Disse tirando o chaveiro do meu bolso.
Kakashi- Eu adorei, e além disso eu estou muito orgulhoso de você mereceu e muito. -Disse dando um beijo a minha testa. -Quer comer dangos?
Mirai- O senhor paga. -Disse segurando a mão do sensei.
O mesmo assentiu e eu fiquei muito feliz por ter conseguido me tornar uma Chunin, não foi só eu o Shikamaru tambem conseguiu, a senhora Tsunade comentou que não foi por causa da nossa força e sim das nossas estratégias, o sensei me levou para comer dangos e quando estamos comendo e eu estou com um sorriso enorme por ter conseguido, acho que se o papai estivesse aqui ou até o meu avô eles ficaram muito felizes por mim, e eu estou muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]
FanfictionUm clã com varios shinobis excepcionais da aldeia da folha, com uma grande fama de ser o clã mais poderoso da aldeia da folha, produzindo shinobi que foram excepcionalmente talentosos e orientados para as batalhas e isso não foi diferente para os ou...