42 Consequências.

500 59 3
                                    

Narradora-

Mirai foi levada até o hospital da aldeia da folha, a senhora Tsunade está fazendo a mesma coisa que fez o jovem Neji, ela está fazendo de tudo para que a menina não perca os movimentos do braço, além disso foi por ela que ninguém da sua equipe ficou gravemente ferida, deixar um clone para ajudar cada um foi muito inteligente.

Enquanto isso com o

Kakashi Hatake-

Eu estou esperando no quarto da Mirai, o Pakkun me trouxe o colar da mesma que é igual do pai dela, a mesma sempre vive mexendo quando estamos indo para alguma missão ela fica nervosa sempre que vamos para alguma missão.

A mesma pensou nos companheiros de equipe ela deixou um clone com cada um a mesma é toda delicada fofa, e tenho certeza de que ela vai ser uma kunoichi maravilhosa.

Receio que ela fica mexendo no colar porque é a única lembrança boa que tem do pai dela, e quando ele fez isso a mesma mudou, assim como ela mudou de novo quando viu o pai dela novamente.

Enquanto isso com o Naruto-

Naruto Uzumaki-

Eu estou na cama a Mirai lutou tão bravamente antes de cair ela deu um sorriso, e falou que estava tudo bem, e não era para eu me preocupar. A vovó Tsuande está cuidando dela, nem por um momento a Mi parou de pensar nos companheiros de equipe mesmo naquele estado ela aquentou para deixar os clones para poder curar os amigos.

Shikamaru- Oi. -Disse entrando no meu quarto.

Naruto- Oi soube alguma coisa da Mi?

Shikamaru- Que ela ainda está sem cirurgia a Shizune disse que ela vai demorar para poder acabar coma cirurgia da Mi, foi um golpe certeiro no ombro dele.

Naruto- A Mi, esquivou e achou que ela....

Shikamaru- Que queria que acertasse ombro para que não acetasse outra parte do corpo.

Naruto- Ela vai ficar bem eu sei disso ela não pode morrer.

Shikamaru- Fica calmo Naruto, a Godaime vai cuidar dela.

Eu assenti, mais eu e o Shikamaru ficamos preocupados com a Mirai, a mesma é muito tranquila com as coisas e um amor de pessoa.

Enquanto isso com na Akatsuki-

Itachi Uchiha-

Estamos em uma reunião, não sabemos o motivo, eu estou sentindo algo estranho como um arrepio não sei o que é.

Pain- Pelo jeito o Orochimaru conseguiu o Sharingan do seu irmão mais novo. -Disse olhando para mim. -E pelo que soubemos a sua filha escapou das mãos do Orochimaru.

Eu soltei um suspiro aliviado não queria que a minha filha fosse para esse caminho de escuridão quero que ela seja feliz.

Pain- Pelas informações foi só seu irmão Itachi, ele atacou a sua filha que está por um fio, no hospital da aldeia da folha. -Eu fiquei sem chão com isso.

Eu nunca achei que o Sasuke ia machucar a sobrinha ambos se deram super bem desde pequenos eu nunca achei que ele poderia fazer algo desse jeito com a sobrinha. Eu não acredito que falhei com a minha filha, falhei como pai ao não conseguir proteger a minha princesa, meu docinho.

Enquanto isso na Aldeia da Folha-

Narradora-

Demorou horas para acabar a cirurgia da pequena, foram longos processos que eles tiveram que fazer longos processos dolorosos que a mesma sentiu em todos segundo a senhora Tsunade ela deixou varias lagrimas escorrerem pelo rosto durante a cirurgia. Ela está em um quarto desmaiada por causa da dor, e o Kakashi está com a mesma, ele devolveu o colar para ela porque ele tinha certeza de que ela ia sentir falta do colar.

Jiraiya- Soube o que aconteceu com ela. -Disse entrando no quarto da menina.

Kakashi- A senhora Tsunade disse que ela vai ficar bem, vai ser uma longa recuperação mais ela vai ficar bem, nunca pensei que o Sasuke ia fazer algo desse tipo com a própria sobrinha.

Jiraiya- Acho que ele tinha um ódio muito grande contra o irmão mais velho, e a mesma se parece muito com ele.

Kakashi- A senhora Tsunade disse que se fosse mais um pouco ela teria morrido. -Disse fazendo carinho no cabelo da mesma.

Jiraiya- O pouco que eu conheci dela deu para perceber que ela tem uma inteligência muito grande. -Disse fazendo carinho cabelo dela tambem. – Você treinou muito bem ela.

Kakashi- Eu quase não fiz nada ela treinou e muito sozinho, e ainda mais depois que ela melhorar e terminar o treino com a senhora Tsunade eu irei treinar ela.

Não demorou para que o mestre Jiraiya sair, Kakashi ficou do lado dela segurando a mão da mesma, uma menina muito delicada e tímida e forte ao mesmo tempo.

De volta a Mirai-

Mirai Uchiha-

Eu acordei depois de algumas horas eu acordei com uma dor imensa no meu corpo principalmente no meu braço, no meu peito e nos meus olhos, quando abri vi os olhos eu vi o Shikamaru e o Kakashi-sensei.

Shikamaru-Que bom que acordou Mi.

Mirai- O que aconteceu?

Kakashi-sensei pediu que o Shikamaru saísse e quando o Nara saiu o sensei se sentou do meu lado, eu coloquei a mão no rosto dele fazendo ele dar um sorriso com os olhos e o mesmo começou a me contar o que aconteceu.

Mirai- Foi a minha culpa.

Kakashi- Não foi querida. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça. -Quer que eu busque dangos?

Mirai- Por favor sensei. -Disse dando um sorriso mínimo.

Quando ele saiu eu abracei as minhas pernas e comecei a chorar meu peito está doendo e muito, de repente um corvo surgiu na janela.

Mirai- Vai embora, não estou morta, se manda.

O mesmo veio até a minha cama e ficou me olhando e eu fiz carinho nele não quero ficar sozinha mais pelo jeito as coisas mudara e muito.

A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora