Capítulo Anterior-
A segunda partida, é o Sasuke contra o Gaara, mais foi transferida para a última já que ele não tinha chegado, normalmente ele tinha sido desqualificado no local mais como eu disse é uma das partidas mais esperadas.
Capítulo Atual-
Mirai Uchiha-
Eu estou tentando me manter calma mesmo sentindo meu coração na boca, eu estou com um olhar sombrio, eu lembro do dia que eu estava treinando com o Sasuke e aquele ruivo invadiu o meu treino com o Sasuke, eu lembro daquele dia e ele tem um ar esquisito, eu estou com meu sharingan ligado papai me ensinou a ler as emoções das pessoas eu gosto de fazer isso tocando na pessoa mais como não quero morrer fazendo isso eu estou o observando de longe e está esquisito.
A próxima dupla foi chamada, mais o ninja a areia desistiu, deixando a vitória para o Shino, isso está muito esquisito.
Genma- Assim por desistência o vencedor é Shino Aburame.
O povo vaiou um pouco eles estão lá para ver as lutas, e não para ver desistências, ainda mais com a do Sasuke, a próxima luta foi com o Shikamaru com aquela Kunoichi da aldeia da areia Temari, eu estou encostada na grade admirando o Shikamaru lutar o mesmo tem um ponto de estratégia igual o meu pensa duzentos movimentos antes, e fiquei admirada no dia que joguei com ele eu consegui ganhar dele e foi suado nunca suei tanto na vida para jogar um jogo com ele, o mesmo está esperando o sol para poder usar as sombras dele, e para poder pegar a loira despercebida e deu certo, ela caiu certinho na armadilha dele só que o Shikamaru desistiu da luta por ele estar sem chakra, eu faria a mesma coisa se eu estivesse sem chakra.
Genma- E a vencedora é Temari da aldeia da areia.
Não demorou para que a próxima luta foi a minha contra o Dosu, eu pulei para o centro da arena quando cheguei me mantendo neutra mais escutando o pessoal da arquibancada falando de mim, eu me pareço e muito com meu pai por isso os comentários, não demorou para que examinador desse carta branca para começarmos.
Aquele ninja do som não perdeu tempo e me atingiu com uma rajada de som o que me fez ser arrastada por alguns metros eu coloquei a mão no meu ouvido para poder me curar já que aquela rajada de som afetou a minha audição.
Dosu- Queria lutar com o Sasuke mais você servira. -Eu fiquei brava naquele momento eu sou forte e uma das coisas que odeio é que me subestime.
Eu comecei a bolar um plano porque eu tenho que deixar a minha carta na manga, ele ficou me atingindo com aquelas rajadas de som, eu pretendo fazer ele se desgastar usar o chakra dele para poder lutar, quando ele se armava para me atacar novamente eu liguei meu sharingan o erro dele foi olhar para meus olhos eu aproveitei a chance e coloquei ele em genjutsu, aproveitei a chance e fiz os selos de mão do chidori, e logo escutei o barulho daquele jutsu e uma luz apareceu, eu usei meu chakra que eu estava juntando durante a luta inteira para poder usar a minha velocidade, corri e cheguei ao ombro dele, fazendo aquele ninja do som cair, por sorte eu estou usando as minhas luvinhas e o sangue não ficou na minha mão e por sorte essa marca da maldição não me dominou consegui controlar muito bem o me chakra, por sorte os treinos valarem muito a pena.
Genma- A vencedora é Mirai Uchiha. -Todos ficaram cochichando mais eu de ombros e sorriso
O Naruto veio até mim e me deu um abraço forte e não pude deixar de sorrir, eu amei lutar mostrar meu empenho na luta, eu fui até o examinador e fiz um sinal para ele abaixar.
Mirai- Sasuke vai demorar mais um pouco. -Disse baixinho perto do ouvido dele.
O mesmo assentiu, então o Sandaime deu mais alguns minutos, e não demorou para que o bonito chegasse com uma onda de vento muito forte, e isso revelou o Sasuke e o Kakashi-sensei, eles literalmente chegaram no ultimo segundo, o Sasuke olhou para mim e eu dei um sorriso e foi ai que ele percebeu que eu ganhei, fizemos nosso toquinho e não demorou para que eu e o Naruto e o Shikamaru subíssemos para o lugar de espera onde estávamos, quando estamos subindo com o Naruto e com o Shikamaru, demos de cara com aquele ruivo da aldeia da areia, ele matou sem piscar, nós três ficamos sentados eu estou no meio de ambos porque ambos de nós ficamos morrendo de medo, o Naruto pegou a minha mão e me arrastou até o Kakashi-sensei.
Kakashi- Parabéns Mi. -Disse fazendo cafune no meu cabelo.
Naruto começou a gritar e gritar muito e meus ouvidos ainda estão machucados da luta contra o Dosu, o sensei pediu para ele se acalmar falando que o Sasuke está fazendo, eu segurei a mão do Kakashi-sensei.
Kakashi- Conseguiu aplicar o jutsu Mi?
Mirai- Sim senhor. -Disse dando um sorriso.
Quando o Sasuke fez o dele o Guy-sensei que estava ali e o mesmo ficou chocado pelo Kakashi-sensei ter nos ensinado um jutsu como aquele.
Kakashi- Não ensinei só Sasuke ensinei a Mirai tambem, passamos esse mês treinando e ela tem mais velocidade que o Sasuke devo admitir isso. -Disse fazendo um cafune no meu cabelo.
De repente uma onda de genjutsu, eu fiz o selo liberar e eu não sou tonta de cair em algo tão fútil como um genjutsu desse, o sensei nos explicou que é para irmos atrás do Sasuke e foi nesse momento que olhei para a arena eu não vi o mesmo, o sensei pediu que a Sakura, Naruto, Shikamaru além de um cachorrinho super fofo do Kakashi-sensei.
O mesmo está seguindo o cheiro do Sasuke, no caminho do Sasuke, o Pakkun percebeu que tinha alguns ninjas do som atrás de nós, que havia pelo menos nove atrás de nós, Shikamaru e eu conseguimos bolar um plano para sermos as iscas para ganharmos um pouco de tempo, retrucamos quem seria uma boa isca eu me ofereci mais nisso o Shikamaru rebateu:
Shikamaru- Eu nunca gostei do Sasuke, mais ao mesmo tempo ele é um membro de Konoha. Ele é uma camarada e eu vou colocar a minha vida em jogo para ajudá-lo, ele é um amigo da nossa aldeia. Sei que normalmente pareço um cara preguiçoso mais não hoje porque eu sou responsável pela vida de vocês tambem, e nosso grupo é formado, por um idiota, uma kunoichi sem talento, uma toda tímida, e um preguiçoso e um cão.
O Shikamaru ficou atrás para lidar contra os ninjas do som e eu tenho que admitir que eu estou preocupada com ele, continuamos temos que achar o Sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]
FanfictionUm clã com varios shinobis excepcionais da aldeia da folha, com uma grande fama de ser o clã mais poderoso da aldeia da folha, produzindo shinobi que foram excepcionalmente talentosos e orientados para as batalhas e isso não foi diferente para os ou...