Mirai Uchiha-
O sensei está dormindo e eu estou sentada em uma pedra lendo alguns pergaminhos que o meu padrinho me deixou, eu e o Sasuke estamos sentados em volta de uma fogueira que fizemos para poder conversar e para poder assar marshmallow, falta cinco dias para o exame final e eu estou muito animada para isso.
Sasuke- Seu humor melhorou?
Mirai- Eu não sei. -Disse colocando um dos marshmallow na boca e abrindo a boca porque está quente. -Quente, quente.
Sasuke- Por que está brava comigo?
Mirai- Porque o bonito desde cuidar da sobrinha preferiu cuidar da testa de marquise. -Eu nunca xinguei ninguém na minha vida, tanto que o Sasuke pareceu surpreso quando eu falei.
Sasuke- Primeira vez que xingou alguém. -Eu enchi as minhas bochechas e fiquei vermelha. -Está com ciúmes?
Mirai- Era para você me proteger somos só nos dois. -Disse abaixando o olhar.
Sasuke- Mi? -Meus olhos estão cheios de lagrimas.
Mirai- Você me deixou sozinha. -Disse deixando a lagrima escorrer.
O mesmo veio até mim e me deu um abraço apertado e um beijo no topo da minha cabeça.
Sasuke- Prometei para você que nunca vou te deixar sozinha. -Disse limpando a minha lagrima.
Mirai- Promete senão eu vou chorar.
Sasuke- Prometo. -Disse me enchendo de beijos.
Mirai- Acha que eu vou conseguir?
Sasuke- Claro. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.
Não demorou para irmos dormir, eu e ele dividimos o saco de dormir, o mesmo me abraçou com o Sasuke então ele divide comigo, acordei logo de manhã e como sempre acordo com preguiça eu cocei meus olhos, faltam cinco dias, para o final do Exame Chunin e quero aprender mais algumas técnicas e melhorar o meu ninjutsu médico.
Mirai- Ba sorte As. -Disse dando um beijo na bochecha dele.
Sasuke- Te vejo na arena. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.
Kakashi- Boa-sorte Mi. -Disse fazendo carinho no meu cabelo me deixou vermelho.
Eu desci daquela montanha e a primeira coisa que eu fiz foi ir para a loja de dangos quando cheguei lá a moça me abraçou porque estava sentindo muita falta de mim, e aproveitando eu comprei varios dangos um de cada sabor, esses dias treinando eu juro perdi peso. Eu fui para casa e quando cheguei coloquei as coisas em cima da bancada e fui tomar um banho bem gelado para tirar a dor do meu corpo e depois de tomar meu banho vesti meu pijama e depois de por meu pijama eu peguei uma cadeira e fiquei sentada olhando a paisagem da aldeia e comendo meus lindos dangos, e não demorou para que aquele corvo de sempre aparecer.
Mirai- Oi eu senti sua falta. -Disse fazendo carinho nele. -Eu estava treinando e muito.
Acho que eu estou ficando doida por estar conversando com um corvo e depois de um tempo eu fui para a cama para poder dormir um pouco mais eu estou sentindo falta do Sasuke, mais são só cinco dias.
Eu não demorei para dormir, na manhã seguinte eu acordei tomei um banho e coloquei as minhas roupas habituais de sempre e ajeitei meu cabelo e fui andar um pouco pela aldeia e no caminho fiquei lendo meu pergaminho os selos de mão que meu padrinho sempre usava seria legal usar isso quando estiver no meio de uma enrascada, e minhas estratégias não funcionarem, quando eu fui ver eu parei onde o Naruto está treinando, quando ele me viu ele ticou todo animado tanto que veio correndo até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarUm clã com varios shinobis excepcionais da aldeia da folha, com uma grande fama de ser o clã mais poderoso da aldeia da folha, produzindo shinobi que foram excepcionalmente talentosos e orientados para as batalhas e isso não foi diferente para os ou...