Narradora-
Itachi está em casa centrados em livros para poder ajudar a Izumi com a gravidez, ele anda muito animado com a gravidez dela.
Itachi- Mãe eu vou sair tá?
Mikoto- Tudo bem querido. -Nisso ela se despediu da mãe e do pai já que ele está na cozinha com a mãe.
Itachi foi primeiro para a loja de dangos onde Shisui viu o amigo comprando varios doces.
Shisui- Então como anda a Izumi vai tempo que não a vejo.
Itachi- Quer ir ver ela?
Shisui- Tudo bem. -Disse meio curioso.
Não demorou para que o Itachi fosse para a casa da namorada que já está esperando por ele, a barriga da mesma está bem evidente.
Shisui- Está gravida?
Izumi- Não idiota comi uma torta inteira. -Disse dando um leve tapa na cabeça do Uchiha.
Shisui- Ai Izumi. -Disse passando a mão na cabeça dele.
Itachi- Ela anda com lapso de humor, aqui seus dangos amor. -Disse dando a caixinha de dangos para a namorada.
Izumi- Ai obrigada. -Disse se jogando na poltrona e colocando a caixinha de dangos em cima da barriga. -O bebê está chutando e muito Tachi vem conversar com o bebê.
Shisui- Espera quando e como? -Nisso os dois olharam para o Shisui. -Esquece como quando isso aconteceu?
Izumi- A mais o menos sete meses né Tachi.
Itachi- Sim.
Shisui- Ok seus pais sabem Itachi?
Itachi- Vamos esperar o bebê nascer para poder contar.
Shisui- Tudo bem, eu tenho que ir vejo vocês por ai. -Disse dando um sorriso. -Se cuidem.
Itachi assentiu e ficou perto da barriga da namorada conversando com o bebê que está chutando Itachi consegue ver na barriga da namorada.
Itachi- O meu amor está machucando a mamãe.
Izumi- Ainda acha que é menina?
Itachi- Eu tenho certeza de que vai ser uma princesa.
Izumi- E se for menina vai ser a princesinha do papai não é senhor Itachi. -Disse segurando a bochecha do Uchiha.
Itachi- Vai sim. -Disse com dificuldade para poder falar já que a namorada está segurando a bochecha dele.
Izumi- Eu estou preocupada com seu pai Itachi.
Itachi- Vai ficar tudo bem.
Izumi- Podíamos ir escolhendo os nomes é?
Itachi- O que acha de Mirai?
Izumi- E se for menino amor?
Itachi- Não vai var ser uma menina o que acha de Mirai?
Izumi- O que significa Mirai?
Itachi- Esperança, ela pode ser a esperança do clã Uchiha. -Disse ligando o sharingan e olhando para a barriga da mesma. -Vai ser a minha princesinha.
Izumi- Acho que é menina tambem.
Itachi- Se você acha agora eu tenho certeza. -Disse dando um sorriso. -Quer que eu faça massagem nos seus pés?
Izumi- Nossa faria esse favor meu amor?
Itachi- Me dá seus pãozinho. -Disse pegando o pé da namorada que está parecendo um pãozinho de tão inchado.
Izumi- Você anda cuidando muito bem de mim.
Itachi- Você é o amor da minha vida além de estar carregando a minha princesa.
Izumi- Vou adorar ver sua cara caso nasça um menino.
Itachi- Vai ser uma menina. -Disse dando um beijo na barriga fazendo o bebê chutar. -Viu ela gostou.
Depois da massagem nos pés da namorada ele fez carinho na barriga fazendo a mesma adorar e o bebê que está dentro tambem adorou, Itachi está cuidando muito bem da namorada ele vê a mãe gravida e repete as mesmas coisas com a namorada.
Itachi- Eu te que ir meu amor.
Izumi- Ah tudo bem mais ela sente falta do pai a noite ela gosta da sua voz. -Disse fazendo carinho na barriga deixando o Uchiha todo derretido.
Itachi- Eu posso ficar um pouco aqui com você, porque eu estou achando que nossa filha vai usar esse método para pedir algo para mim.
Izumi deu risada Itachi se deitou do lado da mesma que está deitada de barriga para cima, Itachi está fazendo carinho na barriga e sentindo o bebê chutando. A mesma dormiu e o Itachi ficou observando a barriga da namorada que está mexendo por causa do chute dos bebês.
Itachi- O minha princesa fica calma papai está aqui. -Nisso ela parou de chutar deixando do Uchiha surpreso fazendo ele dar um toque com os dois dedos na barriga da mesma.
Itachi está muito animado com a gravidez da Izumi de ser papai, poder cuidar da filha que ele tem certeza que é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]
FanfictionUm clã com varios shinobis excepcionais da aldeia da folha, com uma grande fama de ser o clã mais poderoso da aldeia da folha, produzindo shinobi que foram excepcionalmente talentosos e orientados para as batalhas e isso não foi diferente para os ou...