Esse vai ser um especial como se nada de ruim tivesse acontecido na aldeia da folha, se não tivesse o massacre do clã Uchiha, e entre outras coisas. E claro que o Itachi vai ser muito babão com a filha dele.
Itachi Uchiha-
Eu estou no hospital e eu estou tomando conta da minha filha ela acabou de nascer, eu tenho uma filha que ela é a coisa mais fofa do mundo, a Izumi deu à luz e disse que não queria contato nenhum com a Mirai, e olha que depois da minha mãe babar quase todos os dias na barriga da Izumi eu fiquei assustado quando descobri que a Izumi ficou gravida mais todos os momentos sentindo-a chutando a barriga da Izumi, e os desejos de dangos.
Eu estou observando-a por um vidro onde os outros bebês estão ficando e só dá para ver a minha princesinha que quero muito segurar ela e encher ela de beijos.
Itachi- Enfermeira se me permite eu posso segurar a minha filha? -Disse quando uma enfermeira passou perto de mim.
Enfermeira- Mais é claro. -Disse dando um sorriso.
Eu entrei onde os bebês estão sentados, eu peguei a mesma com cuidado e me sentei em uma poltrona onde meus olhos começaram a encher de lagrimas, minha princesinha, ela tem pele clarinha e cabelos negros da mesma cor.
Itachi- Oi minha princesa, é o papai. -Disse fazendo carinho no cabelo dela.
Enfermeira- Senhor Uchiha ela está bem, já está liberada e pode levar ela para casa tudo bem?
Itachi- Está tudo certo mesmo? -Disse olhando para a enfermeira.
Enfermeira- Claro, ela é uma menina forte e saudável.
Dei um leve sorriso com isso, eu ajeitei as coisas e não demorei para sair do hospital e fui caminhando com calma porque a mesma está dormindo em uma tranquilidade só que chega a ser lindo. Não demorou para que chegássemos no distrito Uchiha e não demorei para poder chegar em casa e abri a porta com cuidado e minha mãe não demorou para aparecer.
Mikoto- Querido é minha neta? Espera cadê a Izumi?
Itachi- Ela deixou a mesma no hospital. -Disse puxando a coberta e mostrando a mesma.
Mikoto- Meu amor que linda que ela é. -Disse olhando para a mesma que está dormindo em uma tranquilidade só. -Já escolheu o nome dela querido?
Itachi- É Mirai. -Disse dando um sorriso.
Mikoto- Seu pai está tomando chá vá mostrar essa menina linda. -Disse fazendo carinho no cabelo da Mirai.
Eu fui caminhando para a sala de chá e a mesma abriu os olhos e que linda é tão calminha e não demorou para chegar meu pai está com o Sasuke no colo.
Itachi- Cheguei em uma péssima hora.
Fugaku- Onde se meteu Itachi, você e sua namorada sumiram.
Itachi- Izumi deu a luz e deixou a Mirai no hospital. -Disse apontando para a Mirai.
Fugaku- Minha neta. -Disse olhando para mim quando eu me sentei.
O meu pai me deu o Sasuke e eu dei a Mirai para ele, meu pai começou a fazer carinho no cabelo da mesma.
Fugaku- Porque a Izumi deixou ela?
Itachi- Ela não queria a bebê. -Disse olhando para a mesma.
Fugaku- Tudo bem, minha netinha. -Disse dando um beijo na testa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]
FanfictionUm clã com varios shinobis excepcionais da aldeia da folha, com uma grande fama de ser o clã mais poderoso da aldeia da folha, produzindo shinobi que foram excepcionalmente talentosos e orientados para as batalhas e isso não foi diferente para os ou...