11. Tristinha.

887 97 7
                                    

Mirai Uchiha-

Eu acordei meio preguiçosa, e como cheguei no quarto do Sasuke novamente eu não sei eu tenho certeza absoluta de que fui para o quarto do papai no meio da noite, eu dei um beijo na bochecha do Sasuke e ele acordou dando um sorriso.

Mirai- Bom-dia Sasuke-kun.

Sasuke- Bom-dia Mirai-chan. -Ele me olhou e percebeu a juba de leão que está meu cabelo.

Eu passei a mão no meu cabelo só para dar uma ajeitada já que a vovó vai me ajudar no banho ela não demorou para aparecer e me ajudou no banho ela tirou tanta terra do meu cabelo treinar com o padrinho foi a melhor coisa do mundo não vejo a hora de treinar com ele de novo. Depois do banho ela me ajeitou colocando as minhas roupas habituais de sempre, e depois do banho do Sasuke nos arrumamos a nossa cama e colocamos os nossos dinossauros para que eles ficassem juntinhos na cama.

Não demorou para descermos para tomar café da manhã e depois de tomar o café da manhã eu fiquei com o Sasuke estamos brincando hoje é sábado então não precisamos nos preocupar com as aulas da academia, mais eu preferia estar treinando do que brincando.

Depois disso eu e o Sasuke ficamos sentados na varanda conversando e não demorou para o papai aparecer ele ficou no meio de nós dois, já eu estou pendurada no pescoço do papai enchendo ele de beijos, papai é o melhor papai do mundo.

De repente escutamos a porta abrindo e um pessoal gritando pelo papai o que fez eu sentir o meu coração quase na boca por causa do susto, papai foi ver o que eles queriam já o Sasuke pegou a minha mão e seguimos o papai, eu e o Sasuke ficamos encostados no batente da porta para poder escutar o que eles iam conversar, o meu cabelo que está solto está praticamente cobrindo todo o Sasuke.

Itachi- O que está acontecendo? O que fazem aqui?

Inabi- Duas pessoas não apareceram na assembleia ontem sabia? Você pode me dizer o do porquê não estava lá.

Eu e o Sasuke estamos prestando a atenção na conversa deles, além disso o Sasuke ainda não soltou a minha mão por nada nesse mundo, e não vejo a hora de ver o padrinho para contar as fofocar para ele o mesmo adora ouvir as minhas fofocas quem puxou a minha bochecha e outras coisas.

Inabi- Você está com os caçadores anbu, e sei muito bem que você pode ser chamado a qualquer hora. Foi isso que seu ai disse quando a gente perguntou o do porque você não estava lá.

Yashiro- Só que não somos igual o seu pai, você não recebera tratamento especial da gente.

Itachi- Eu entrando o que dizem, eu deia ser mas cuidadoso, e então é só isso senhores?

Yashiro- Ah pode crer a antes de irmos tem mais uma coisa. -Papai ficou surpreso. -Você sabe algo sobre o Shisui Uchiha ter se suicidado no rio Nakamo.

Eu acabei caindo das costas do Sasuke, meu padrinho meu melhor amigo morreu, nisso meus olhos já estavam cheios d'agua, e ardendo, o Sasuke me segurou para que aqueles homens não vissem a gente.

Inabi- Você sabia que o Shisui foi outro cara que não apareceu na assembleia ontem, é engraçado né, não era ele que te via como irmão, seu eu me lembro a sua pirralha é afilhada dele.

Itachi- Eu lamento muito, eu não tenho visto ele, isso é uma tragédia. -Papai está mentindo ele viu o padrinho ontem o que está acontecendo.

Eles falaram que iam fazer uma investigação, até porque o padrinho deixou um bilhete.

Yashiro- Ele era o mais talentoso do nosso clã conhecido como o Shisui, o teletransportado, ele era um home que aceitaria qualquer missão para o bem do clã.

Eles pediram para o meu pai levar o bilhete que o padrinho deixou para a anbu investigar, e aquele moço falou algo que deixou papai bravo e ele nocauteou os três nunca vi ele desse jeito e acabei ficando com medo do olhar do meu pai, tanto que dei um passo para trás. e não demorou para o vovô aparecer.

O mesmo ajudou aqueles moços a se levantarem eles falaram que iam colocar o papai atrás das grades, Sasuke gritou para o papai parar, e o mesmo se abaixou de um jeito de pedir perdão.

Itachi- Eu não matei o Shisui, eu peço desculpas pelas palavras que eu disse.

O vovô falou que ia receber a total responsabilidade sobre o papai. Eu fui para o colo do papai, e quando olhei para os olhos dele eu percebi que o sharingan dele está diferente o padrinho já veio a comentar comigo sobre esses olhos, o mangekyo sharingan.

Não desgrudei do pescoço do papai, meus olhos estão ardendo muito, eu perdi o meu melhor amigo perdi o meu padrinho eu vou sentir falta dele.

A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora