Mirai Uchiha-
Estamos lutando eu tenho que admitir que eu estou adorando lutar perto do Naruto e do Sasuke, até aquela dez caudas, é o Obito virou um jinchuuriki das dez caudas, eu não sei por que eu não tinha pensado nessa possibilidade mais não tinha batido dois mais dois porque o Kakashi-sensei falou que ele tinha sido morto por pedras então alguem ajudou ele a sobrevier, precisamos nos separar e o Sasuke deu um beijo no topo da minha cabeça.
Eu estou estranhando o Sasuke estar agindo desse jeito acho que eu traumatizei ele na luta mais é bom ele ficar com medo de mim porque ele vai saber que sou eu.
Naruto- Sasuke está com medo de você? -Disse chegando perto de mim.
Mirai- Acho que bati com força nele. -Disse dando um sorriso.
Naruto- Seu ai é bem legal Omi. -Disse dando um sorriso.
Mirai- Anda visitando ele? -Disse olhando para o mesmo.
Naruto- Não só eu o Shikamaru tambem, ele vai lá todos os dias. -Disse dando um sorriso.
Para falar a verdade eu senti saudades desse loirinho da energia que ele tem de fazer com que todos em sua volta sorrissem. Não demorou para que fossemos para perto dos Hokages o Naruto ficou todo animado e me apresentou o pai dele que deu um sorriso, eles se parecem e muito. O Obtio se prontificou em nos atacar e o chakra dele está diferente mais sombrio do que o normal, a luta ficou tão intensa que fazer as costelas do meu susano'o, e o Naruto junto com o Sasuke ficaram com os olhos brilhando.
Dei um leve sorriso com isso, mais luta ficou ainda pior o mais engraçado de tudo na batalha o Naruto quando o Nidaime estava usando os jutsu e o Naruto falando que ele copiou do pai dele.
Tobirama- Olha o respeito garoto, fui eu que criei. -Disse todo bravo.
Dei uma leve risada com isso em tantos momento, o Naruto tinha que pisar na bola do Nidaime, eu tive que colocar a mão nos joelhos porque o riso está muito. O Shodai deu uma ideia legal do Naruto usar a energia natural dele, eu fiquei do lado do Sasuke que está me olhando de canto de olhos, cheguei mais perto dele e o mesmo e coloquei a minha cabeça no ombro dele.
A dez caudas tinha se transformado em uma arvore, e machucando muitas, pessoas e a primeira pessoa que eu fui curar foi o meu namorado que ficou quase sem chakra, eu coloquei a mão na testa dele fazendo o mesmo curar ele e fazendo o mesmo dar um sorriso. Um dos galhos da arvore me pegou, e está ficando tudo escuro e não foi só eu que tive esse problema o Naruto tambem teve e quem me ajudou a me tirar de lá foi o Sasuke.
Sasuke- Acho que estamos kits né? -Disse olhando para mim.
Mirai- Insuportável.
O mesmo me colocou no chão com cuidado e deu um sorriso idiota dele, eu estranhei quando o mesmo me abraçou.
Sasuke- Me desculpe Mi, eu devia ter cuidado de você. -Disse olhando para mim.
Mirai- Sorte sua que eu tenho um bom coração. -Disse dando um leve tapa no rosto dele.
O mesmo me deu um abraço bem apertado acho que finalmente ele teve um pouco de censo nessa questão.
Depois de um tempo-
Mirai Uchiha-
Estamos em um campo de batalha aberto, onde todas as bestas com cauda e o Obito no chão, e o Kakshi-sensei que apareceu com o kamui dele, o mesmo ia atacar mais o pai do Naruto interveio na hora.
Enquanto isso com o Kakashi-
Kakashi Hatake-
O Minato-sensei apareceu do nada segurando a minha mão impedindo que eu atacasse o Obito.
Minato- Kakashi não. -Disse segurando a minha mão.
Eu olhei para o lado e vi a Mirai, a mesma veio correndo até mim, eu sai de cima do Obito fazendo a mesma pular no meu colo.
Kakashi- Que saudade minha querida. -Disse dando um sorriso com os olhos. -Eu senti sua falta.
Dei um beijo no topo da cabeça da mesma fazendo algumas lagrimas escorrer pelos olhos dela eu senti falta da mesma.
De volta a Mirai-
Mirai Uchiha-
Eu estou com o Sasuke, nos dois estamos ajudando o Shodai até que senti uma lamina passando pela minha boca fazendo cuspir uma boa quantidade de sangue, quando olhei para trás com meu sharingan ligado eu percebi que é o Madara, e o mesmo fez a mesma coisa com o Sasuke que caiu do meu lado e segurou a minha mão.
Sasuke- Desculpe Mi. -Disse apertando a minha mão.
Olhei para o mesmo e dei um leve sorriso, voltei a olhar para cima ver as estrelas foi quando senti as minhas lagrimas escorrendo pelo meu rosto, eu senti tudo em minha volta ficando mais lento.
Eu fechei meus olhos e foi abri eles novamente e percebi que eu estou em um lugar totalmente diferente, tudo fechado e preto, e um moço diferente flutuando e com os olhos esquisitos, mais onde eu estou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarUm clã com varios shinobis excepcionais da aldeia da folha, com uma grande fama de ser o clã mais poderoso da aldeia da folha, produzindo shinobi que foram excepcionalmente talentosos e orientados para as batalhas e isso não foi diferente para os ou...