Mirai Uchiha-
Acordei meio sonolenta, eu acordei pegando a minha toalha e fui para o banheiro para poder tomar o meu banho, tomar um banho uma coisa que me relaxa ao estremo ainda mais depois de uma missão complicada, depois de tomar meu banho eu sai enrolada na minha toalha e fui colocar a minha roupa, eu coloquei as minhas habituais de sempre, o meu quimono preto com o símbolo do clã Uchiha nas costas, meu shorts e uma bota ninja linda que combina muito com meu estilo.
No momento que eu estou destrancado a minha porta para poder sair, eu acabei levando um leve soco na minha testa.
Naruto- Desculpe Mi. -Disse com um pouco de medo da minha reação já que liguei meu sharingan.
Mirai- O que aconteceu? -Nossos rostos estão a centímetros, o que me fez colocar a mão no rosto dele.
Naruto- Vem vamos ver o Kakashi-sensei vamos? -Disse pegando a minha mão.
Mirai- Ah vamos.
Naruto- Espera aonde ia?
Mirai- Comer dangos.
O Naruto deu uma risada, e durante o caminho ele falou que iria pedir para o Kakashi-sensei, ia treiná-lo.
Mirai- Não se anima muito não Naruto, o Kakashi-sensei pega muito pesado. -Disse passando a mão na minha nuca.
Naruto- Hum eu pensei que tinha treinado com a vovó Tsunade. -Disse com uma cara de dúvida.
Mirai- Sim eu treinei com ela, e com o Kakashi-sensei tambem. -Disse dando um leve sorriso.
O Naruto me deu um abraço apertado, e começou a fazer cocegas em mim me fazendo ar risada e dar um belo tapa na cabeça dele, o mesmo sabe que sinto falta do Sasuke, que ele foi uma parte de mim, mais não mais agora da outra vez que eu encontrar ele, eu vou matar ele isso ele pode ter certeza. Não demorou para encontrarmos a Sakura e o Sai junto, a Sakura nos disse que encontrou ele na bibliotexa, o mesmo está lendo um livro de como interagir com as pessoas.
Mirai- Olha Sai para interagir a melhor maneira é dar apelidos para seus amigos, eu chamo o Naruto de loirinho. -Disse olhando para o Naruto.
Sakura- Ou pode chamar ele de cabeça oca, idiota entre outros.
Sai- Hum se for assim Mirai é linda, já a Sakura é feiosa. -Eu tive que contar a minha risada com isso.
O Naruto teve que segurar a Sakura, mais ambos levaram um belo soco na bochecha, andamos e chegamos ao hospital o sensei deu as boas-vindas para o Sai, o sensei percebeu que os dois estão machucados e me chamou para perguntar o que tinha acontecido, e aproveitar para ver se ele está bem.
Kakashi- Mi o que aconteceu alguma coisa os dois parecem machucados e conhecendo o temperamento de ambas.
Mirai- Não se preocupe sensei. -Disse dando um sorriso.
O Naruto está falando do jeito que o Sasuke manuseou o chakra dele na espada principalmente com o Chidori.
Kakashi- Está parecendo com o seu jutsu Mi.
Mirai- Tem suas semelhanças mais tenho certeza que os meu é bem melhor. -Disse passando a mão na minha nuca, e colocando a mão na cintura.
Kakashi- Naruto vamos criar um jutsu só para você, um que seja melhor que o rasengan, a Mi já teve o gostinho de criar um jutsu só dela então é a sua vez Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]
FanfictionUm clã com varios shinobis excepcionais da aldeia da folha, com uma grande fama de ser o clã mais poderoso da aldeia da folha, produzindo shinobi que foram excepcionalmente talentosos e orientados para as batalhas e isso não foi diferente para os ou...