Capítulo Anterior-
Sai do escritório dela com um peso no peito eu tive que contar eu tenho que proteger a minha família. Não vou deixar que nada aconteça com meu pai eu vou proteger ele, como ele me protegeu.
Capítulo Atual-
Mirai Uchiha-
Eu acordei nem sei como eu consegui dormir, eu me levantei e fui correndo para o banheiro tomei um banho rápido, fiz as minhas higienes e depois de faze tudo o que eu tinha que fazer dentro do banheiro e fui me arrumar, coloquei as minhas peças intimas, uma malha no peito e meu quimono por cima ajeitei meu colar e meu cabelo logo em seguida e ajeitei a minha badana, tambem coloquei um shorts preto e agora é hora de começar a arrumar meu equipamento, coloquei a minha katana nas costas e fui para o perto da porta, uma coisa que eu tenho certeza de que o Sasuke vai apanhar, e de que eu vou trazer meu pai de volta.
Quando ia abrir a porta eu senti o chakra do Kakashi-sensei e quando abri o mesmo me olhou e assentiu.
Kakashi- Pelo jeito já sabe? -Disse olhando para mim.
Mirai- Conversei a noite passada com a senhora Tsunade e ela me falou. -Eu parei fazendo o sensei me olhar.
Kakashi- O que aconteceu querida?
Mirai- Vou lutar contra o Sasuke eu proteger meu pai, ele está doente e a senhora Tsunade está apar de tudo, eu preciso que o senhor me ajude nisso sensei.
Kakashi- Vou fazer de tudo por você querida. -Disse me dando um abraço. -Vamos porque não temos tempo.
Mirai- Sim senhor.
Não demorou para estarmos nos portões da aldeia, o tempo mudou drasticamente está fechado cheio de nuvens e com uma chuva muito forte, e por isso que estamos com mantas, parece que eu estou tendo um pequeno déjà vu daquela vez que fomos resgatar o Sasuke. Eu estou perto do Shikamaru o mesmo está segurando a minha mão a nossa relação melhorou e muito depois da nossa noite, eu tenho que contar para ele do meu plano para ele por isso eu puxei o mesmo para mais perto.
Shikamaru- Aconteceu alguma coisa? -Disse colocando a mão no meu rosto.
Mirai- Eu vou impedir o Sasuke de matar meu pai, eu vou lutar no lugar dele o mesmo está doente. -Disse olhando para o mesmo.
Shikamaru- Tudo bem. -Disse me dando um selinho demorado em mim.
Eu fiquei do lado do Shikamaru que está segurando a minha mão ele tem um toque ele tira a minha luva para poder sentir a minha mão, e eu gosto desses detalhes com ele. O Shikamaru sensei começou a nos explicar sobre a missão eu estou prestando atenção por que o meu jeito vai ser despistar o pessoal para poder ir atrás do meu pai, eu tenho uma ideia da onde eles vão estar quando era menor meu padrinho me levava no templo Uchiha e me contava historias do meu clã, eu estou bolando o meu plano para derrotar o Sasuke uma coisa que eu tenho certeza de que ele não o mangekyo então vou poder usar isso contra ele além de usar meus genjtusu.
Kakashi- O que vai fazer? -Disse chegando perto de mim.
Mirai- O foco principal é salvar meu pai, derrotar o Sasuke e não morrer. -Disse olhando para o mesmo. -Vou precisar da sua ajuda sensei.
Kakashi- Com o que querida? -Disse parando e me olhando
Mirai- Meu pai está doente ele vai ser precisar de ajuda preciso que leve ele diretamente para o hospital rapidamente, pretendo fazer um jutsu para ele mandar ele até o senhor ai o Sasuke cuido eu.
Kakashi- Qual é seu plano com o Sasuke.
Mirai- Tenho as minhas armas. -Disse ligando meu mangekyo. -O senhor por muito tempo foi meu pai sempre gostei do senho Kakashi-sensei.
O mesmo deu um sorriso com os olhos ele me abraçou e eu limpei as lagrimas que escorrem pelo meu rosto.
Kakashi- Vou tomar conta do seu pai querida.
Eu assenti e voltamos a correr de novo, quando mais chegamos perto mais eu sinto o chakra do Sasuke e do meu pai, desistir não está na minha faça e conseguir cuidar do meu pai e trazer ele de volta para que ele consiga ficar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarUm clã com varios shinobis excepcionais da aldeia da folha, com uma grande fama de ser o clã mais poderoso da aldeia da folha, produzindo shinobi que foram excepcionalmente talentosos e orientados para as batalhas e isso não foi diferente para os ou...