Mirai Uchiha-
As coisas estão indo muito bem na aldeia, estão fluindo muito bem, eu estou morando com meu pai até porque o mesmo pediu que eu ficasse com ele e por mim não tem problema nenhum até porque a casa dele é muito grande e eu não quero eixar ele sozinho já ficamos muito tempo sozinhos e o mesmo anda me tratando como uma princesa até que senti falta desses momentos com meu pai. Nos dois sempre vamos visitar o Sasuke d o Obito tambem e acostumei chamar ele de tio não sei porque mais ele tem cara de tio.
Shikamaru está trabalhando como conselheiro do Kakashi-sensei, as vezes eu tambem participo desses momentos, mais eu sou ninja médica responsável pelo o hospital e quando eu trabalho no hospital eu uso um tapa olho para não assustar os pacientes, mais quando eu não estou trabalhando eu não uso não vejo o porque meus olhos são lindos.
Hoje eu finalmente estou de folga depois de uma longa semana de trabalho e a única coisa que eu quero fazer e descansar e passar ou passar o dia com meu namorado porque eu estou morrendo de saudades dele.
Eu estou arrumando as minhas coisas no quarto eu passei quase a noite em claro lendo pergaminhos, então eu estou ajeitando porque eu não sou bagunceira de jeito nenhum odeio ver meus pergaminhos fora do lugar.
Itachi- Bom-dia meu amor. -Disse abrindo a porta do meu quarto. -Está de folga hoje meu amor?
Mirai- Sim senhor, quero aproveitar e passar o dia com o Shikamaru. -Disse olhando para o mesmo.
Itachi- Vai me apresentar ele? Eu falo formalmente como seu namorado.
Mirai- Já se conheceram, não conheceram pai? -Disse olhando para o mesmo.
Itachi- Sim, mais eu quero conhecer ele o que acha de um jantar aqui em casa? -Disse olhando para mim.
Mirai- Pai por favor. -Disse olhando para o mesmo.
Ele fez o biquinho e eu dei uma leve risada com isso agora eu tenho dois pais ciumentos o meu pai e o Kakashi-sensei que ficou morrendo de ciúmes quando soube que eu estava namorando.
Itachi- Querida o seu namorado está aqui. -Disse dentro da casa.
Mirai- Eu já estou indo. -Disse dando um sorriso.
Eu me arrumei rápido, porque é bem provável que o meu pai faça um interrogatório com o Shikamaru para saber das coisas. E fui para a cozinha onde o mesmo está sentado com meu pai na frente do mesmo olhando para ele.
Mirai- Oi meu amor. -Disse dando um sorriso.
Shikamaru- Eu estou de folga pode sair para comer alguma coisa. -Disse dando um sorriso.
Mirai- Posso terminar de me arrumar é rapidinho. -Disse dando um sorriso. -Pode esperar no meu quarto se não meu pai vai te interrogar.
O Shikamaru deu uma leve risada com isso, nos dois fomos para o quarto o mesmo ficou sentado me esperando na cama e eu estou me arrumando dá para perceber o olhar do Shikamaru em mim e foi ai que eu senti meu corpo ficando paralisado com a sombra dele.
Mirai- O único jutsu que eu não aprendi a derrotar é esse. -Disse dando um sorriso.
Shikamaru- Isso que faz as coisas serem melhores. -Disse findo até mim e me beijando.
Mirai- Vamos sair porque senão meu pai vai surtar. -Disse dando uma leve risada.
Shikamaru deu risada com isso, e depois de me arrumar eu me despedi do meu pai e não demorou para que começássemos a caminhar até que paramos em um campo de flores lindos com uma cesta no centro.
Shikamaru- A Ino me ajudou a montar as coisas para você. -Disse dando um sorriso.
Mirai- Eu amei. -Disse dando um sorriso e um selinho demorado no Shikamaru que deu um sorriso.
Nos dois nos deitamos em cima do pano no campo das flores eu fiquei olhando a paisagem que está linda o Shikamaru está me admirando, eu subi no colo do Shikamaru que deu um sorriso ele começou a me beijar e fazer carinho no meu cabelo, eu estava morrendo de saudades dele.
Shikamaru- Eu fiquei morrendo de saudades de você meu amor. -Disse olhando para meus olhos.
Mirai- Eu tambem senti sua falta. -Disse encostando a testa na dele.
Nos dois começamos a nos beijar em uma intensidade muito grande eu estava sentindo falta desse momentos com o Shikamaru, ficamos a tarde inteira conversando uma coisa que eu admiro e muito no Shikamaru é o jeito que ele fica me observando quando eu estou falando. Quando anoiteceu foi um pouco difícil conversar meu pai que o Shikamaru ia dormir em casa mais depois de moldar um pouco ele aceitou e admito que usei um pouco das minhas habilidades.
Depois de nos ajeitarmos eu e o Shikamaru ajeitados na minha cama e eu me ajeitei no peito dele quando ele ficou fazendo carinho no meu cabelo quando estamos conversando até que pegamos no sono e dormir abraçadinha com meu namorado é muito bom mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]
FanfictionUm clã com varios shinobis excepcionais da aldeia da folha, com uma grande fama de ser o clã mais poderoso da aldeia da folha, produzindo shinobi que foram excepcionalmente talentosos e orientados para as batalhas e isso não foi diferente para os ou...