Capítulo Anterior-
A senhora Tsunade me explicou e eu fiquei surpresa quando ela me falou que ele é o mestre do Sai. Eu me despedi da senhora Tsunade e fui andando e cheguei com calma até os portões da aldeia onde todos estão me esperando, e não demorou para começarmos andar e eu fiquei do lado do capitão Yamato, eu tenho que admitir que o Sai se aprece muito com o Sasuke, mais não é ele.
Capítulo Atual-
Mirai Uchiha-
Quando estamos andando e eu estou arrumando as minhas luvas, eu adoro elas combinam muito comigo além disso as minhas unhas não ficam sujas de sangue quando eu participo de missões até porque o sangue é muito complicado de sair dos meus dedos, e eu uso muito o chidori e acaba sujando as minhas unhas, acho que o Naruto está de olho no Sai, como o Naruto está distraído e eu fui conversar com o Yamato, eu quero mais saber do Sai.
Yamato- Eu tenho algumas fichas depois eu paço para você tudo bem? -Disse me olhando e canto de olhos.
Quando eu ia responder aqueles três começaram discutir, e nisso a Sakura deu um soco no Sai, eu assenti para o Yamato, para que ele desse um jeito enquanto eu fui para perto do Sai para poder curar ele.
Yamato- Ah eu pensei que o trabalho de equipe de vocês estava melhorando, vocês escolhem querem passar a tarde aqui dentro, ou em uma pousada de fontes quentes. -Disse fazendoa quele jutsu do estilo madeira.
Eu ajudei o Sai a levantar, e voltamos a andar do lado do capitão Yamato, eu adoro o estilo madeira dele quando vi pela primeira vez eu fiquei surpresa porque achei que era um Kekkei Genkai muito raro, os três ficaram com uma cara emburrada eu sou a única que parece que tem mais senso ali.
Andamos mais um pouco até que paramos em uma pousada de fontes quentes, ai que delicia é a coisa mais gostosa depois de quase uma semana inteira trabalhando, do jeito que eu estou falando pareço uma velinha, eu e a Sakura ficamos na ala feminina, eu não tenho vergonha do meu corpo até porque ele é maravilhoso, e tambem eu não estou nem ai para a opinião dos outros, a Sakura ficou me olhando mais ainda a minha marca da minha maldição a anos que ela não ativa por isso que as vezes eu esqueço dela.
Mirai- Nossa como eu precisava disso. -Disse relaxando.
Sakura- Nem sei como pode ficar relaxada foi...
Mirai- Vai começar tudo de novo, mais que saco. -Disse passando a mão no meu rosto.
Sakura- Mais foi sua culpa.
Mirai- Olha não me culpa não já que quem tem um parafuso a menos não sou eu e sim o Sasuke.
De repente escutamos algumas coisas vindo da ala dos homens que me deixou de bochechas vermelhas por causa da vergonha.
"Sai- Quem diria que o Naruto parece que você tem duas bolas mesmos."
"Naruto- Cuida da sua vida. -Disse bravo e eu neguei com aquilo. -Droga você só fica falandod e bolas e isto está me enchendo e muito."
Eu sai da água como uma Deusa realmente sou muito linda, eu vesti meu roupão, e fui até meu quando onde encontrei o capitão Yamato está sentado lendo a ficha do Sai.
Mirai- Opa cheguei na hora boa. -Disse me sentando do lado dele.
Ele me deu algumas páginas, e eu vou aproveitar para conversar com o Yamato, eu estou com meu cabelo solto que chega até o chão, eu gosto de deixar meu cabelo secando naturalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]
FanfictionUm clã com varios shinobis excepcionais da aldeia da folha, com uma grande fama de ser o clã mais poderoso da aldeia da folha, produzindo shinobi que foram excepcionalmente talentosos e orientados para as batalhas e isso não foi diferente para os ou...