Mirai Uchiha-
Kakashi-sensei precisou sair então fiquei com o capitão Yamato, eu estou encostadas nas costas dele mexendo nas pontas do meu cabelo que estão bem ressecadas, não demorou para que a Sakura aparecer e falando que temos uma missão, estamos andando para fora da aldeia e meus olhos brilharam quando vi o Shikamaru e ele tambem ficou com os olhos brilhando quando me viu. Eu fui até o Shikamaru que me deu um abraço apertado e me deu um selinho na minha testa ele não costuma demostrar muito carinho assim em publico mais adoro quando ele me enche de selinhos além de me prender com as sombras dele.
O Konohamaru tambem apareceu, o Naruto ficou surpreso ao saber que o Asuma-sensei é filho do Sandaime, eu coloquei a minha mão na minha cabeça e neguei a gente como o Naruto pode ser tão lerdo desse jeito, não demorou para estarmos fora da aldeia e durante o caminho o Naruto teve uma ideia brilhante de treinar durante o caminho.
O sensei nos explicou o que teríamos que enfrentar um bando de ladrões de túmulos, eu suspirei pesada porque as minhas habilidades estão bem acimas disso, durante a nossa viajem fomos ou ponto de encontro, e não encontramos ninguém, então eu a Sakura junto com o capitão Yamato, fomos procurar os nossos informantes do tempo do fogo deixando o Sai e o Naruto no ponto de encontro caso eles vissem a nossa procura.
Acabou que o Naruto acabou se envolvendo com um garoto chamado Sora, dentro de um dos grandes túmulos de alguns guardiões shinobis, o Naruto e aquele menino não se deram muito bem, o Naruto está tentando provocar aquele meninos, mais eu o puxei pela orelha, fazendo ele reclamar de dor, e fez com ele sossegasse por um tempo.
Fomos para o templo do fogo onde os guardiões ira explicar para nós sobre a nossa missão, estamos sentados escutando a explicação do Chiriku, Sora e o Naruto estão olhando mortalmente um para o outro, e foi nesse momento que ele me olhou e ficou calmo porque eu estou olhando super brava para ele além de estar com a sobrancelha erguida e com meu sharingan ligado fazendo ele ficar quieto na hora.
Sora- Tem medo de uma garotinha. -Eu o olhei com o meu sharingan ligado.
O Naruto ficou com medo da minha reação, eu cruzeis os meus braços e fiquei quieta não posso estressar, quando ele terminou de explicar, Chiriku nos levou para dar uma volta no templo e nisso vimos o Sora treinando e todos estão com medo de ficar perto dele, o Naruto foi se meter e foi lutar com aquele garoto e acabou levando um belo de um soco, fiz com que não na cabeça.
O mesmo voltou para o meu lado e ficou pedindo milhares de desculpas, e eu fui com que não na cabeça ele faz burrada e quer perdão, fomos para um lugar onde vamos dormir, mais isso não aconteceu tivemos que seguir alguns caixões dos guardiões ninjas que por incrível que pareça estão voando, agora sim eu realmente vi tudo.
Naruto e o Sora estão competindo para ver quem acompanha mais rápido os caixões, o problema que isso levou a uma armadilha, mais que beleza, por sorte eu cai de pé eu até porque eu sou uma gata e esse é meu estilo, cai um pouco longe dos meus amigos e sem falar que a bonita quando caiu acabou torcendo o meu pé. Eu concentrei uma boa quantidade de chakra e curei meu tornozelo, e comecei a me acurar, e não demorei para me curar, e não demorei para terminar de me curar, eu estou andando com uma certa dificuldade mais eu preciso achar meus amigos. O chakra mais próximo era o do Sai, então eu fui até o mesmo que está todo ferido, eu fiquei de joelhos perto dele e comecei a curar o mesmo.
Mirai- Melhorou?
Sai- Obrigada pela ajuda Mi. -Disse dando um sorriso calmo.
Mirai- Tudo bem.
Logo o mesmo fez um pássaro de tinta dele, e eu tenho que admitir que foi muito legal, mais algo nos acertou e acabemos caindo eu cai de pé novamente, nos dois acabamos caindo em uma área cheia de ácidos, e uma aranha enorme apareceu eu tenho que admitir que eu não costumo ter medos mais eu tenho pavor de aranhas, tive que aquentar meu medo e peguei a minha katana onde eu fiz o símbolos do chidori e passei na lâmina e sem falar que eu liguei meu sharingan para poder acompanhar os golpes daquela aranha, ela pé muito rápida, e com uma das patas dela a mesma acabou me atingindo está ardendo e muito mais nada que eu possa resolver, o problema que meu chakra acabou ficando meio embaralhado e usar meu selo seria burrice com o meu chakra desse jeito.
Eu ia levar outro golpe mais o Sai entrou na minha frente recebendo o golpe, eu peguei uma kunai e passei os selos do chidori para a lamina na aranha e consegui matar ela, a Sakura nos ajudou, eu odeio receber ajuda, no caminho encontramos o capitão Yamato, e logo encontramos o Naruto, eu vi uma cena que me fez dar muita risada, ele está beijando uma mulher bem mais velha que ele, mais pelo que consegui perceber com meu sharingan ele está sugando o chakra dele.
A dor do veneno apertou o meu braço e eu não acabei me aquentando tanto que o capitão Yamato me segurou, quando abri meus olhos novamente eu me vi nas costas do Naruto, e percebi que o Sora está com a gente tambem, eu abracei as costas do Naruto até porque eu tenho que admitir que o abraço dele está tão gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]
FanficUm clã com varios shinobis excepcionais da aldeia da folha, com uma grande fama de ser o clã mais poderoso da aldeia da folha, produzindo shinobi que foram excepcionalmente talentosos e orientados para as batalhas e isso não foi diferente para os ou...