65. Tomada pelas Sombras.

304 38 0
                                    

Mirai Uchiha-

Faz mais ou menos dois dias que eu não sai de dentro do meu quarto debaixo das cobertas totalmente no escuro, essa missão foi muito complicado para mim não sei se é porque eu conhecia o Asuma-sensei varias vezes sai com o Shikamaru para comer churrasco com ele, acho que foi muito pesado comigo, e olha que fiz missões bem piores na anbu eu estou me sentindo que falhei como kunoichi e como Uchiha.

Enquanto isso com o Shikamaru-

Shikamaru Nara-

Naruto veio falar comigo que a Mirai não anda saindo do apartamento dela, eu estou preocupado com ela, por isso que eu estou me arrumando para poder ir ver ela no apartamento eu sei de tudo que ela passou então vou cuidar dela.

Shikaku- Onde vai Shikamaru?

Shikamaru- Mirai não está se sentindo bem eu vou ver ela. -Disse olhando para o meu pai.

Shikaku- Cuide bem dela, a mesma já passou por muita coisa, cuide dela. -Disse olhando para mim.

Eu peguei as minhas coisas e fui comprar algo para ela comer porque sei que ela deve estar morrendo de saudades de comer dangos, e como a moça conhece ela e sabe que nos namoramos ela acabou perguntando o que tinha acontecido com ela para a mesma não estar vindo comer, falei que ia ver a mesma e por isso os dangos.

Não demorei para chegar no apartamento dela bati na porta mais a mesma não abriu, por sorte que sei onde ela guarda a chave reserva, eu abri a porta do apartamento dela e deixei os meus sapatos perto da porta e não fui direto para o quarto dela onde vi a mesma deitada com um cobertor até a cabeça.

Shikamaru- Mi? Sou eu? -Disse chegando mais perto dela.

Mirai- O que está fazendo aqui? -Disse ainda deitada na cama.

Ela deve ter sentido meu chakra entrando por isso que não se preocupou em sair da cama, eu deixei os dangos em cima da cômoda e me sentei do lado dela.

Mirai- O que está fazendo aqui? -Disse olhando para mim.

Shikamaru-Naruto me contou que não esta saindo de casa eu fiquei preocupado por que você é a minha namorada.

Mirai- Depois de tudo o que aconteceu ainda vai querer ser meu namorado?

Shikamaru- Eu quero, por que você não quer? -Disse olhando para ela.

Mirai- Eu quero. -Disse olhando para mim.

Eu puxei a mesma para perto de mim e dei um abraço bem forte nela e ela começou a derramar algumas lagrimas.

De volta a Mirai-

Mirai Uchiha-

Comecei a chorar no abraço do Shikamaru o abraço dele está tão bom acho que eu estava precisando disso, estava precisando desse carinho.

Mirai- Acho que era isso que eu estava precisando disso. -Disse olhando para o mesmo.

Shikamaru- Quando precisar eu sempre vou estar perto de você. -Disse dando um selinho demorado em mim.

Mirai- Hum que saudade. -Disse colocando a minha cabeça no ombro dele. -Eu vou tomar um banho e já volto tá?

Shikamaru- Tudo bem eu vou dar algumas ajeitadas. -Disse dando um leve sorriso.

Assenti, eu peguei algumas coisas e fui para o banheiro eu me despi e tomei um banho muito gostoso acho que meu corpo precisava disso, depois de sair do banheiro eu coloquei as minhas peças intimas e coloquei uma regata e um shorts e sai secando meu cabelo e o Shikamaru arrumando as coisas do meu quarto.

Mirai- Não precisava ter arrumado. -Disse olhando para mim.

Mais os olhos dele foram para meus braços que estão todos machucados o susano'o me machucou muito eu queria ter treinado e muito para melhorar o meu desempenho.

Mirai-Acho que aquele jutsu novo que eu usei me machucou e muito. -Disse passando a mão no meu braço.

Shikamaru- Trouxe dangos. -Disse dando um sorriso.

Eu dei um sorriso e ele me abraçou de um jeito tão bom que era tudo que eu precisava, nos dois nos deitávamos e começamos a comer dangos e o mesmo está fazendo carinho no meu cabelo.

Shikamaru- Não quis ir à missão com o time oito?

Mirai- Não, a senhora Tsunade viu as marcas no meu corpo e me deu uma folga. -Disse olhando para ele.

O mesmo me deu um selinho demorado em mim, me fazendo ar um sorriso eu subi no colo dele e começamos a dar selinhos demorados um no outro, o Shikamaru colocou uma mexa do meu cabelo atrás da orelha que me fez dar um sorriso.

Shikamaru- Eu te amo. -Disse olhando para meus olhos.

Mirai- Hum eu te amo tambem. -Disse dando um selinho demorado nele.

Os beijos começaram a ficar mais quentes nunca tínhamos passado de selinhos demorados mais esse beijo está muito mais muito bom fazendo as nossas línguas travarem uma batalha por espaço. As coisas começaram a esquentar tanto que o Shikamaru as sombras dele para poder tirar a minha blusa, me deixando de sutiã.

Mirai- Gostei. -Disse dando um sorriso.

O mesmo ficou em cima de mim e nos dois começamos a nos beijar e que beijo quente e demorado e eu tenho que admitir que a minha calcinha naquele momento está molhada e eu estou doida pelos beijos do Shikamaru.

Mirai- Acho que devia ter vindo mais cedo. -Disse dando um sorriso e apertando o cabelo dele.

Shikamaru- Você acha? -Disse olhando para mim.

As nossas em menos de cinco minutos as nossas roupas estão todas no chão, eu estou no colo do Shikamaru com os meus braços apoiados no ombro dele quando ele está estocando magicamente hora ou outra ele usa as sombras dele para deixar as coisas ainda mais excitantes e eu estou gravando todos os momentos com meu sharingan ligado está, eu e ele naquele momento estamos molhados de suor os nosso gemidos fazem uma sinfonia só.

Shikamaru- Ah..Mirai estou quase. -Disse segurando o meu rosto.

Mirai- Eu tambem. -Disse olhando para os olhos do Shikamaru que brilharam.

Nos dois acabamos tendo os nossos prazeres juntos e foi tão bom tanto que o Shikamaru teve que me segurar porque eu tomei meu corpo para trás, Shikamaru beijou meu busto me fazendo dar um leve sorriso.

Shikamaru- Eu te amo. -Disse dando um sorriso.

Mirai- Tambem te amo. -Disse dando um sorriso e um selinho demorado nele.

Nos dois caímos na cama e antes de dormimos o Shikamaru teve que voltar para casa dele ele tem pais então não pode passar a noite aqui, mais antes de sair o beijo que ele me deu foi tão bom acho que deixamos essa noite gravada de alguma maneira.

Voltei para meu quarto enrolada em um lençol preto e foi ai que vi um corvo do meu batendo o bico na janela naquele momento eu fiquei preocupada pensando que meu deve ter visto algo mais acho que não porque senão ele estaria aqui em casa. Eu fiz um sinal para ele esperar eu fui ao banheiro tomei um banho rápido e coloquei meu pijama novamente, e voltei para a janela e abri a mesma fazendo o corvo pousar no meu ombro eu estou com um pressentimento ruim.

A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora