Mirai Uchiha-
Eu estou me arrumando para poder ir ao médico com a senhorita Shizune, para saber se está tudo "Ok" comigo, eu não indo em missões mais ando treinando sozinha, para ver se eu me curo mais rápido eu estou treinando ainda mais com o Neji e com o Lee para poder melhorar meu taijutsu, até com o Shikamaru, eu tenho que admitir que eu estou bem melhor ainda mais depois que conversei com meu pai, eu amo tanto ele.
Faz um bom tempo que não vejo o Naruto e para falar a verdade eu estou morrendo de saudades daquele loirinho chato.
Depois de terminar de tomar o meu banho eu me enrolei em uma toalha e fui para o meu guarda-roupa para poder me arrumar eu coloquei as minhas partes intimas e passei uma faixa sob meu seio, coloquei uma malha preta na parte de cima e coloquei meu quimono preto com o símbolo do clã Uchiha nas costas, em seguida eu coloquei meu shorts preto, depois as minhas ataduras e sem falar na minha luvinha, e no colocar que foi do papai ajeitei meu cabelo e colocasse a minha bandana.
Antes de sair eu coloquei meus sandálias ninjas, fechei a porta de casa e fui para o hospital eu fui andando com calma até porque quero comprar dangos já que preciso tomar meu café da manhã, comprei um pouco de dangos e fui para o hospital, não demorei para chegar e quando cheguei eu fiquei esperando e não demorou para a senhorita Shizune me examinar eu estou sentada em uma maca para ela poder me examinar.
Shizune- Melhor bastante Mi, você anda treinando? -Disse tirando atenção da prancheta e me olhando.
Mirai- Um pouquinho. -Disse dando um sorriso.
Shizune- Seu braço está bem melhor, acho que vai poder voltar os seus treinos médicos com a senhora Tsunade.
Mirai- Quando, é eu digo que eu vou poder voltar a treinar com a senhora Tsuande? -Disse balançando a minhas pernas.
Shizune- A senhora Tsunade disse que amanhã bem cedo você vai poder retornar os seus treinos menos em sair em missão até seus treinos acabarem.
Mirai- Tudo bem senhorita Shizune. -Disse mexendo o meu braço depois de ter tirado a minha tipoia.
Logo sai andando pela aldeia e quando eu estou andando e mexendo na minha luvinha pelo menos meus movimentos do meu braço está voltando ao normal, agora eu vou voltar ao meus treinos e eu vou melhorar ainda mais. No caminho eu lembrei que não tinha nada para poder jantar então resolvi passar em uma loja de bolinhos e então comprei alguns e claro a minha sobremesa não posso ficar sem meus doces.
Quando eu cheguei em casa eu deixei as coisas na cozinha e fui tomar um banho e depois de tomar meu banho eu coloquei meu pijama meu top, e meu shorts, antes de começar a jantar eu fui até a gaiola onde está o corvo e fiquei fazendo carinho nele e abri como ele está melhor eu abri e o mesmo ficou no meu braço.
Mirai- Está tudo bem pai pode ir. -Disse soltando ele.
Eu peguei as minhas coisas na cozinha e me sentei na varanda eu adoro comer olhando para a paisagem da aldeia.
Kakashi- Oi. -Disse aparecendo na varanda com mais um pacote de dangos.
Mirai- Kakashi-sensei. -Disse dando um sorriso.
Kakashi- Como foi no médico? Você tinha uma consulta para saber se já poderia voltar a fazer as missões e dos seus treinos querida.
Mirai- A Shizune-san me disse que eu estou bem melhor e que meu braço melhor cem por centro e que já vou poder voltar com meus treinos amanhã.
Kakashi- Sério? -Disse animado.
Mirai- Sim senhor. -Disse dando um sorriso.
Kakashi- Boa sorte então nos seus treinos meu amor. -Disse fazendo cafune no meu cabelo. -Ah meu amor eu trouxe isso para você.
Mirai- Obrigada sensei.
O mesmo me deu uma caixinha de dangos eu dei um beijo na bochecha do sensei fazendo ele ficar com o olho brilhando, e não demorou para ele ir embora, depois de jantar e comer muito eu fui para o banheiro para poder escovar os meus dentes e depois eu fui me deitar na cama e dormi.
Na manhã seguinte eu acordei fiz as minhas higienes e tomei aquele banho maravilhoso e me arrumei e não demorei para ir para o local de treino com a senhora Tsunade que é uma espécie de biblioteca para poder aprender ninjutsu médicos.
Tsunade- Quem bom que veio Mi, vamos recomeçar o seu treino tudo bem?
Eu assenti e a mesma começou a me explicar como eu já tenho um pouco de habilidade de cura, a mesma ia me ensinar o jutsu da testa dela.
Tsunade- Eu levei três anos para armazenar o chakra mais o Kakashi me disse que você tem um ótimo controle de chakra, vamos tentar quebrar esse recorde o que acha?
Mirai- Eu digo vamos nessa. -Disse animada.
A mesma começou a me explicar de como seria o meu treino então eu me sentei em posição de lotus e comecei a me concentrar vão ser longos dias de treino manhãs e noites em claro para poder estudar e melhorando, mais eu vou dar meu melhor eu vou ser uma Kunoichi maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarUm clã com varios shinobis excepcionais da aldeia da folha, com uma grande fama de ser o clã mais poderoso da aldeia da folha, produzindo shinobi que foram excepcionalmente talentosos e orientados para as batalhas e isso não foi diferente para os ou...