Capítulo Anterior-
Eu estou agora com o Naruto ambos de nos dois ficamos com um homem esquisito que tira os ossos do corpo para poder usar como arma, a urna que ele estava carregando explodiu e o Sasuke saiu correndo, pedi ao Na para ir que eu vou ficar bem com aquele ninja do som.
Capítulo Atual-
Mirai Uchiha-
Eu fiquei em posição de ataque aquele ninja do som vai ser difícil, além de ter usado um dos meus chidori eu tenho mais três chances e não posso vacilar, eu já estou analisando o ligar junto com o ninja no qual eu vou enfrentar.
Kimimaro- O senhor Orochimaru deseja vocês dois não só o Sasuke.
Mirai- E quem disse que isso é problema meu. -Disse dando um belo chute nele mãos o problemas que aquele osso não são normais, e sim um Kekkei Genkai muito poderoso pelo jeito.
Eu estou concentrando a uma boa quantidade de chakra nos meus pés e nos meus socos mais não está surtindo efeito nenhum, usei dois chidoris me sobrando um, mais aqueles ossos são mais fortes que o próprio aço, mais eu não vou desistir de jeito nenhum, eu sou uma kunoichi da aldeia da folha e não vou deixar que a minha vontade do fogo apague. Quando ele ia dar um golpe o Lee apareceu do nada e segurou o golpe dele e me tirou de lá.
Mirai- Lee devia estar na aldeia. -Disse preocupada com ele porque a cirurgia dele foi muito complicada.
Lee- Não se preocupe Mirai-chan, vai atrás do Naruto ele vai precisar da sua ajuda. -Disse fazendo o joinha e dando um sorriso.
Mirai- Boa sorte Lee. -Disse dando um beijo na bochecha dele deixando o mesmo com um pouco de rubor.
Kimimaro tentou me acertar porque eu sou o outro prêmio que o Orochimaru quer, mais o Lee deu uma belo chute nele. Eu concentrei uma boa quantidade de chakra nos meus pés para poder chegar mais rápido, não demorei para chegar onde o Naruto está ambos estão no vale do fim, eu já li várias historias desse lugar, eu cheguei dando uma bela voadora no Sasuke fazendo ambos ficarem surpresos.
Naruto- Mi? -Disse quando me viu.
Mirai- O Lee aparece e eu vim ajudar, além disso não vou deixar você com toda a diversão. -Disse dando um sorriso.
Sasuke- Você é fraca e chorona Mi, não passa de uma garota fraca.
Mirai- Eu? -Disse ajeitando a minha luvinha e ligando meu sharingan. -Eu sou uma Uchiha, além de ser uma Kunoichi da aldeia da folha.
Naruto- Isso mesmo Mi. -Disse com a animação dele.
A minha marca da maldição começou a ser ativada, eu respirei fundo e me concentrei, fiz o "Estilo fogo: Bomba de Dragão Flamejante" um enorme dragão de fogo apareceu e foi atrás do Sasuke, mais ele usou algo com a água o que fez uma névoa enorme surgiu em nossa volta, eu estou com uma kunai e com toda atenção em meus sentidos, eu estou escutando o barulho a minha volta dele correndo pela água, e eu escutei o chidori pensei que conseguiria desviar mais ele chegou tão rápido em mim me acertou com o chidori eu nem consegui me mover, ele acertou para matar mesmo, eu cuspi uma boa quantidade de sangue além de colocar a mão no rosto do Sasuke, e naquele momento eu tive a certeza que meus olhos estão se escurecendo, além de estarem ardendo, nunca achei que ele faria algo desse tipo, por isso que dizem que a traição doi de quem está mais perto, ele me jogou me fazendo cuspir outra quantidade de chakra.
O Naruto me pegou no colo e dava para perceber que o chakra dele está diferente como daquelas outras vezes, o mesmo me colocou com calma na margem e falou que daria conta, nem tinha como me curar o meu chakra está quase no fim por causa dos clones que estão curando os meus colegas e faço de tudo por eles.
Enquanto isso com o Kakashi-
Kakashi Hatake-
Quando cheguei na aldeia a senhora Tsunade me disse que está acontecendo então eu fui atrás dos meus alunos, o Pakkun está sentindo o cheiro deles.
Kakashi- O que foi Pakkun?
Pakkun- O cheiro da Mi, está sumindo.
Kakashi- Sasuke eu espero que não tenha usado aquele jutsu nela. -Disse sozinho e com medo de algo acontecer com a Mirai, e eu tenho que admitir que falar que ela é a minha aluna favorita.
Demorou para chegarmos e eu encontrei o Naruto e a Mirai ambos estão deitados, o Pakkun foi para perto da Mirai, e ela está com um machucado enorme no ombro.
Pakkun- O cheiro dela está sumindo. -Disse tocando o focinho na bochecha dela.
Kakashi- Vamos levar os dois para a aldeia.
Fiz um clone e peguei a Mirai e coloquei a mesma na minha costas não posso perder ela, depois que ela entrou no time as coisas mudaram e muito eu amo muito a mesma ela é toda fofinha, a caminho da aldeia um ninja médico começou a correr do nosso lado.
Ninja Médico- Kakashi sobre Sasuke Uchiha? -Eu neguei.
Kakashi- Enquanto aos outros?
Ninja Médico- Graças a Mirai quase todos não estão com ferimentos graves, ela deixou clones com eles até o último segundo.
Eles assentiram e levaram ela até a senhora Tsunade, ela vai ficar bem, conhecendo a teimosia dela ela vai ficar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]
FanfictionUm clã com varios shinobis excepcionais da aldeia da folha, com uma grande fama de ser o clã mais poderoso da aldeia da folha, produzindo shinobi que foram excepcionalmente talentosos e orientados para as batalhas e isso não foi diferente para os ou...