Mirai Uchiha-
Eu e os meninos estamos treinando com os meninos dia e noite, eu não me canso tão fácil, eu quero me dar o meu melhoro, eu quero ser a melhor Kunoichi do mundo shinobi, como terminei antes dos meninos eu estou sentado em um galho fazendo carinho em corvo que pousou no meu braço ele está com a cabeça tombada eu acho tão fofo eu sou apaixonada por animais e eu estou ficando apaixonado por esse corvo que está me seguindo, não demorou para que os meninos tambem chegassem no todo da arvore eu sou muito empenhada.
Como já tinha se passado estamos nos arrumando para poder irmos para a ponte para proteger o construtor de pontes, eu fui ao banheiro para poder me arrumar eu comecei a me arrumar e eu coloquei as minhas partes intimas e passei uma faixa sob meio seio, coloquei uma malha preta na parte de cima e coloquei o meu quimono preto com o símbolo do clã Uchiha nas costas, em seguida eu coloquei meu shorts preto, depois as minhas ataduras e sem falar na minha luvinha, e no colocar que foi do papai ajeitei meu cabelo e colocasse a minha bandana na testa, e juntamente com a minha sandálias ninjas que eu vou colocar antes de sair.
Mirai- Sensei cadê o Naruto? -Disse quando percebi que o Naruto não está ali, e quando o Sasuke está arrumando o meu cabelo prendendo em um rabo de cavalo baixo como sempre.
Kakashi- Deixa ele dormir, ele treinou bastante. -Disse fazendo cafune no meu cabelo fazendo eu ficar vermelha fazendo o sensei dar um sorriso com os olhos.
Seguimos caminho até a ponte e quando chegamos lá vimos todos os trabalhadores caídos, me veio aquela cena da noite no qual eu sempre tive medo, o ninja patife Zabuza apareceu e ele apareceu com aquele ninja de máscara, o sensei pediu que eu ficasse com o Sasuke e gostei da ideia porque eu sempre me dou bem melhor com o Sasuke, ambos de nos somos Uchiha's o melhor é poder juntar os nossos poderes até porque eu e o Sasuke temo um combo.
Ambos de nós ficamos em posição de ataque eu fiquei colada com ele nas costas deles e começamos a lutar, aquele ninja de máscara tem um Kekkei Genkai no estilo gelo, ele prendeu ambos de nos em um jutsu de tipo de espelhos demoníacos.
Zabuza- Eles não vão conseguir sair do jutsu do Haku e vocês todos irem morrer.
Kakashi- Você está falando de duas crianças que são os últimos do clã Uchiha, e tambem possuem um Kekkei Genkai, outra Kunoichi maravilhosa e um ninja número cabeça oca.
Quando ele falou isso o Naruto apareceu com uma bomba de fumaça ele falou que ia criar os clones da sombra, eu dei um tapa na minha cabeça, e ele falou antes de aplicar o jutsu, e desde que o Naruto nos ajudar do lado de fora, o mesmo entrou nos espelhos, e foi nesse momento que bati com a minha mão na minha cabeça, era para ele nos ajudar do lado de fora e não do lado de dentro já que eu e o Sasuke estamos lá.
Sasuke- Naruto o que você tem na cabeça. -Disse com raiva.
O mesmo ficou com uma cara confusa, ai o Sasuke começou a discutir com o Naruto e eu me levantei liguei meu sharingan e comecei a observar, eu tentei usar a minha força mais não deu certo só machucou as minhas lindas mãos, eu fiquei sentada de cócoras segurando a minha mão porque machucou, o que me fez chorar.
Sasuke- Você está bem?
Mirai- Eu estou. -Disse olhando para ele com os olhos cheios de lagrimas.
Sasuke- Mi precisamos fazer o jutsu bola de fogo. -Eu assenti.
Fizemos os selos de mão e uma grande bola de fogo apareceu mais não deu nenhum enfeito nenhum nesses espelhos, o problema que aquele ninja da névoa nos começou atacar com sebons, eu estou me esquivando o meu sharingan está me ajudando mais ele atacou o Sasuke ele foi atingido varias vezes, antes de cair no chão eu segurei o Sasuke, não sei o que aconteceu com o Naruto e isso veio um chakra assustador vindo dele que me chegou a arrepiar, um chakra vermelho e com ondas de chakra forte, os espelhos foram destruídos.
Naruto- Cuida do Sasuke Mi. -Eu assenti.
Eu comecei a tirar aquelas agulhas do Sasuke, e comecei a me concentrar respirar fundo para não começar a chorar, meus olhos estão ardendo e muito, que merda estão cheiras de lagrimas eu sou muito chorona, e limpei as minhas lagrimas, eu comecei a curar o Sasuke.
Quando ele abriu os olhos eu dei um leve sorriso, e acabei fechando os meus por causa da exaustão, quando abri meus olhos novamente eu estou deitada em um futon e o Sasuke está ajoelhado do meu lado segurando a minha mão e olhando para o outro lado.
Mirai- Hum o que aconteceu, e como está o senhor Tazuna? -Disse coçando os meus olhos.
Eu suspirei aliviada com isso, ficamos no país das ondas até que terminaram a ponte, e fomos para a Konoha, quando estamos caminhando o Sasuke não soltou a minha mão por nada nesse mundo ele entrelaçou nossos dedos ele ficou preocupado comigo pelo que aconteceu, não demoro para chegarmos na aldeia e quando chegamos eu e o Sasuke fomos para casa e não demorou para desgrudar de mim de jeito nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarUm clã com varios shinobis excepcionais da aldeia da folha, com uma grande fama de ser o clã mais poderoso da aldeia da folha, produzindo shinobi que foram excepcionalmente talentosos e orientados para as batalhas e isso não foi diferente para os ou...