Capítulo Anterior-
Chegamos perto da torre para conseguirmos o outro pergaminho montamos uma armadilha, mais quem acabou caindo na armadilha foi nos dois, ficamos dando volta, e voltas por sorte o Naruto está bem porque conseguiu fazer alguns jutsu e é impossível fazer algo com a falta de chakra e com essa marca no meu pescoço, mais por sorte nosso trabalho em equipe deu certo, até porque conseguimos o pergaminhos que faltava, e deu para irmos para a torre onde encontramos as outras equipes
Capítulo Atual-
Mirai Uchiha-
Quando entramos as sete equipes, vinte e uma pessoas, alguns estão bem piores que nos, eu estou com muita dor de cabeça, além disso eu me machuquei muito acabei torcendo o meu pulso, e sem falar na marca da maldição no meu pescoço, eu estou torcendo para que eu não seja a primeira a lutar porque pelo menos eu posso juntar um pouco de chakra e para poder me curar.
Todos estão em fila indiana eu estou atrás do Sasuke, e eu estou passando a mão no meu ombro onde está a marca, eu estou tão distante que nem consigo pensar.
Anko- Escutem bem seus vermes, o grande Hokage quer explicar para vocês como vai ser a terceira etapa do Exame Chunin.
Que mulher grossa por Kami, o Sasuke me olhou por cima do ombro e ele esticou a mão dele para que eu segurasse, eu segurei a mão dele e nisso o mesmo entrelaçou os nossos dedos, mesmo estando brava com ele queria segurar a mão dele, e comecei a prestar atenção no que o Sandaime ia falar.
Hiruzen- bem a terceira etapa do exame consiste em uma luta contra vocês mesmo pode ilustrar as brigas entre as grandes nações.
Hayate- Cof, me desculpem grande Hokage, mais antes de começar a terceira parte teremos que fazer, cof, uma, cof, preliminares pois sobrou muitas pessoas.
Hiruzen- Ok, que assim seja, o examinador das preliminares será Hayate Gekko.
Hayate- Antes de começar alguém quer se retirar por motivos de estar machucado. -Uma pessoas levantou a mão e foi o Kabuto.
Naruto achou ruim por ele ter desistido, ele falou que está sem equilíbrio por causa da perda da adição, e eu estou do mesmo jeito pensando em desistir por causa da dor.
Sasuke- Não está pensando em desistir né? -Disse olhando por cima do ombro?
Mirai- Não. -Disse mentindo.
A Sakura quis falar da marca da maldição do Sasuke e da minha mais o Sasuke impediu, Sasuke voltou a segurar a minha mão o sensei que está tossindo e está quase colocando os pulmões para fora ele começou a falar como ia funcionar.
Hayate- Cof, cof, a primeira luta será, Uchiha Sasuke contra Yoroi Akado. -Olhei para o Sasuke aquela marca nos afetou de um jeito diferente.
O Naruto ficou do meu lado, e do lado do Sasuke, o mesmo disse que ele era o que mais desejava lutar contra o Naruto contra mim, antes de subir o Kakashi-sensei falou que ia dar um jeito na marca da maldição do Sasuke e na minha, antes de subir coloquei a mão no rosto do Sasuke e dei um sorriso, e eu não demorei para andar de cima.
Kakashi- Você está bem Mi? -Disse quando me viu me curando.
Mirai- Hai eu estou bem sensei.
Naruto- É Mi, pode me curar um pouco tambem? -Disse ficando um pouco vermelho.
Mirai- A tudo bem Na. – O mesmo me deu a mão dele e comecei a curar o mesmo mais a dor no ombro está me matando.
Depois de curar o Naruto eu fiquei encostada no sensei eu estou morrendo de dor e uma vontade de chorar imensa, o mesmo ficou passando a mão no meu cabelo.
Hayate- Os dois candidatos estão prontos? -Sasuke e Yoroi, estão preparados os dois assentiram com a cabeça e logo começaram a luta.
O sensei ficou fazendo carinho no meu cabelo, não demorou para que a luta acabasse e o Sasuke acabou com aquele ninja, e olha que ele foi bem porque aquele ninja subiu muito do chakra dele, mais por sorte ele conseguiu levantar e usou um dos golpes que ele copiou do Lee. O Sasuke conseguiu passar para a próxima fase, o sensei levou ele para um lugar para poder selar a marca da maldição dele e eu estou preocupada com o Sasuke e preocupada comigo porque logo serei a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]
FanfictionUm clã com varios shinobis excepcionais da aldeia da folha, com uma grande fama de ser o clã mais poderoso da aldeia da folha, produzindo shinobi que foram excepcionalmente talentosos e orientados para as batalhas e isso não foi diferente para os ou...