Mirai Uchiha-
Ainda estou com a tipoia no meu braço daqui algumas semanas eu vou ter uma consulta com a senhora Tsunade para saber se eu posso tirar a minha tipoia e para voltar a recomeçar o meus treinos novamente, mais para falar a verdade eu ando treinando e muito escondido, eu estou me arrumando para poder treinar eu quero muito melhorar meu taijutsu não quero ficar enferrujada. O bom de ficar sozinha em casa que acabo tendo mais libertado, com o Sasuke ele era mais chato com essas coisas mais agora que eu estou sozinha aqui eu estou tendo mais liberdade.
Eu fui tomar meu banho, entrei no banheiro e me despi e entrei no banheiro para poder tomar aquele banho relaxante e tomando um cuidado extremo para não molhar meu ferimento que eu ficou uma bela de uma cicatriz no meu ombro em si não me incomoda e sim quem fez ela, depois de tomar aquele banho maravilhoso eu sai enrolada na toalha e fui para o guarda-roupa, e comecei a me arrumar eu coloquei as minhas partes intimas e passei uma faixa sob meu seio, coloquei uma malha preta na parte de cima e coloquei meu quimono preto com o símbolo do clã Uchiha nas costas, em seguida eu coloquei meu shorts preto, depois as minhas ataduras e sem falar na minha luvinha, e no colocar que foi do papai ajeitei meu cabelo e coloquei a minha tipoia que virou um acessório para mim.
Eu fui tomar meu café da manhã eu estou optando para tomar só chá de manhã mesmo eu tomo com calma já que eu não estou com presa já que eu não estou participando em missão.
Antes de sair eu coloquei a minha sandália ninja, e antes de sair eu fechei a porta e no caminho para ir para floresta e ficar escutando todos da aldeia apontando e cochichando e dá para escutar a fofoca que eles ficam falando "Olha se não é aquela menina que todos da família dela se tornaram renegados e além de ser a única que sobrou do clã Uchiha", já está ficando chato isso, mais eu simplesmente ignoro as coisas que o Sasuke fez não é a minha culpa, e eu não demorei para chegar no campo de treino, eu tenho um belo lugar.
Eu comecei a treinar das socos na arvore, eu não posso ficar mole senão eu não vou conseguir me curar eu preciso curar a minha mente e meu corpo que está debilitado, eu quero melhorar eu preciso melhorar ser a melhor.
Enquanto isso com o Itachi-
Itachi Uchiha-
Eu mandei um corvo atrás da minha filha porque eu quero saber se ela está bem, eu não posso deixar nada acontecer com a minha princesa, e como o Sasuke foi embora eu comecei a ficar de olho na minha filha, eu estou sentindo muita falta do amor da minha vida.
De volta a Mirai-
Mirai Uchiha-
Todo momento que eu estou me sentando a arvore com um soco, vem flashs daquele dia de como todos estavam feridos, eu encostei a minha cabeça na arvore e comecei a chorar porque meu corpo está todo dolorido, quando olhei para abaixo eu vi aquele corvo que sempre está do meu lado com asinha machucada então eu me ajoelhei e peguei ele com calma.
Mirai- Oi vai com calma e não me bica tá, porque eu quero te curar. -Eu estou agindo como se o corvo fosse me responder.
Eu o peguei com a minha mão livre e comecei a curar ele e o mesmo está tão a vontade que entrou dentro da minha tipoia, de repente eu escutei um barulho vindo de dentro da mata e quando eu olhei eu percebi vi uma capa preta com as nuvens vermelho, eu comecei a tremer quando vi os olhos do meu pai.
Itachi- Calma meu amor sou eu. -Disse levantando as mãos em forma de rendimento.
Mirai- Dá última vez o senhor me machucou. -Disse abaixando o olhar.
Itachi- Eu sinto muito querida, vem com o papai. -Ele se ajoelhou no chão e abriu os braços, e naquele momento eu corri até ele e abracei o mesmo. -Eu sinto muito querida.
Eu coloquei a mão no rosto do papai que deixou uma lagrima escorrer pelo rosto dele.
Itachi- Ah como eu senti sua falta, minha princesa. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça e me abrando com força.
Papai começou a me encher de beijos me fazendo ficar muito vermelha, eu amo o carinho do meu pai e eu estava sentindo muita falta disso.
Itachi- Amor quer comer dangos com o papai, como sempre fazíamos? -Disse fazendo carinho no meu cabelo.
Mirai- Claro que eu topo pai. -Disse agarrando no pescoço dele.
Papai me pegou no colo e me levou para uma loja de dangos um pouco longe da aldeia.
Itachi- Como anda seu braço meu amor. -Disse me ajudando a me sentar.
Mirai- Um pouco dolorido pai, eu ainda não consigo fazer nenhum jutsu mais eu estou bem. -Disse dando um sorriso.
Papai me olhou com um brilho nos olhos e eu fui para perto dele e abracei o mesmo além de colocar a minha mão no rosto dele.
De volta ao Itachi-
Itachi Uchiha-
Mi colocou no meu rosto o que me fez derramar algumas lagrimas eu estou sentindo muita falta desse carinho da minha princesa.
Itachi- Meu amor por que você não tem raiva do papai? -Disse colocando a minha mão na rosto dela.
Mirai- Porque eu sei que o senhor não teve culpa o senhor chorou naquele dia. -Eu fiquei surpreso com isso.
Itachi- Pelo jeito o achou meu amiguinho. -Disse dentro da tipoia dela.
Mirai- É seu pai?
Itachi- Peço para ele ficar de olho em você.
Mirai- Me ensina a fazer esse jutsu de invocação?
Itachi- De deixo um pergaminho já que você não pode usar os selos de mão.
Mirai- Obrigada pai. -Disse dando um abraço em mim.
Itachi- Ai que saudade meu docinho.
Eu comecei a encher ela de beijos fazendo a mesma ficar muito vermelha adoro ver o sorriso brilhante dela até os olhos dela brilhando quando eu faço isso, eu olhei para os olhos dela que está brilhando.
Kisame- Nee Itachi-kun quando você some desse jeito eu sei que está em uma loja de dangos, nee.
Eu coloquei a Mirai atrás de mim porque não queria que o Kisame machucasse a minha gatinha.
Kisame- Nee você deve ser a filha do Itachi-Kun.
Itachi- Tudo bem-querida.
A mesma foi até ele e o Kisame ficou de joelhos e eu a mesma colocou a mão no rosto dele fazendo o Kisame ficar surpreso.
Mirai- Pai eu tenho que voltar para casa. -Ela pediu que eu abaixasse e assim fiz.
A mesma me deu o toquinho na testa como sempre fiz com ela eu enchi ela de beijos fazendo a mesma ficar toda vermelha, ela saiu correndo para casa e o Kisame me olhou.
Kisame- Por que ela coloca a mão no rosto?
Itachi- Não sei ela sempre fez isso.
Eu e o Kisame voltamos a andar para o esconderijo e o sorriso da mesma fez meu coração esquentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]
FanfictionUm clã com varios shinobis excepcionais da aldeia da folha, com uma grande fama de ser o clã mais poderoso da aldeia da folha, produzindo shinobi que foram excepcionalmente talentosos e orientados para as batalhas e isso não foi diferente para os ou...