88. Contando as Novidades.

173 19 0
                                    

Mirai Uchiha-

Eu acordei um pouco mais cedo para poder conversar com meu pai sobre o noivado, Shikamaru me falou que conversou com meu pai e que ele agiu normalmente mais eu conheço o meu pai e sei que provavelmente ele deve estar surtando.

Shikamaru- Hoje vai ficar no escritório do Rokudaime?

Mirai- Não eu vou ficar no hospital hoje.

Shikamaru- Podemos jantar hoje? Na churrascaria ai podemos contar a novidade para o pessoal o que acha? -Disse chegando mais perto de mim.

Mirai- Eu vou adorar meu amor. -Disse dando um sorriso.

Shikamaru colocou a mão no meu rosto e deu um selinho demorado em mim, o mesmo não demorou para sair, eu fui terminar de me arrumar e depois de terminar de me arrumar prendi meu cabelo fui para perto da porta e coloquei as minhas sandálias e não demorou para que eu fosse para casa do meu pai, eu bati na porta e não demorou para que o meu tio abrisse a porta.

Obito- Que bom que veio, porque seu pai já está surtando. -Disse olhando para mim.

Mirai- Sabia que ele não tinha aceitado muito bem. -Disse tirando meus sapatos.

Obito- Ele está na cozinha. -Disse olhando para mim.

Mirai- Obrigada tio Obito. -Disse dando um beijo na bochecha dele.

Não demorou para eu fosse para a cozinha e tem vários copos de chás espalhados pela mesinha de centro.

Obito- Eu falei. -Disse perto de mim.

Mirai- Pai? -Disse chamando ele.

Itachi- Ah oi meu amor, mal te vi a semana passada? -Disse olhando para mim.

Mirai- Desculpa eu estava trabalhando e muito. -Disse chegando mais perto dele. -Shikamaru me pediu em casamento.

Itachi- Ele veio conversar comigo no começo da semana para pedir permissão para a benção. -Disse olhando para mim.

Mirai- Pai. -Disse segurando a mão dele. -Eu gosto dele o mesmo ele é bom para mim.

Itachi- Eu perdi uma boa parte da sua vida querida. -Disse chegando mais perto de mim e segurando a minha mão.

Mirai- Pai eu cresci, eu quero que não surte porque eu vou me casar se ele fosse ruim tudo bem mais ele é educado gentil, e inteligente não tanto quando eu mais tudo bem.

Itachi- Tudo bem meu amor. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.

Mirai- Eu tenho que ir trabalhar, volto a minha rotina no hospital. -Disse dando um sorriso.

Itachi- Tudo bem.

Eu me despedi do tio Obito, e depois disso eu voltei para o hospital e fui para minha sala do hospital, coloquei meu jaleco e arrumei meu cabelo e me sentei na minha cadeira onde comecei a ver os relatórios que eu tenho que assinar e se eu tenho que preencher alguma coisa.

Naruto- Oh é verdade? -Disse aparecendo na minha janela. -Vai se casar com o Shikamaru?

Mirai- Ele te contou?

Naruto- Contou é verdade. -Disse animado.

Mirai- Sai da janela e se sente Naruto. -O mesmo assentiu e se sentou em uma cadeira na minha frente.

Naruto- Já avisou o Sasuke é bem capaz dele voltar já que ele é seu tio.

Mirai- Na eu ainda nem tive tempo, ele me pediu ontem calma homem.

Naruto- Seu pai surtou? -Disse olhando para mim.

Mirai- Sim ele surtou um pouco mais já conversei com ele.

Naruto- Ah eu estou tão animado. -Disse me abraçando com força.

Mirai- Ah tudo bem Na. -Disse dando um sorriso.

Não demorou para que ele saísse e eu dei uma leve risada com isso, eu continuei a trabalhando até o meu horário acabar e eu fui para a churrascaria eu vi o Shikamaru me esperando todo animado.

Shikamaru- Vamos? -Disse dando um sorriso e eu assenti.

Entramos e a messa estava cheia com os nossos amigos eu me sentei do lado do mesmo, e eu dei um sorriso com isso, estamos conversando e claro que fizemos um brinde com o nosso casamento eu olhei para o Shikamaru que olhou para mim e deu um sorriso para mim, me casar com ele vai ser muito bom.

A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora