89. Arrumando as Coisas.

158 17 0
                                    

Mirai Uchiha-

Algumas semanas se passaram e eu juro que nunca pensei que ser uma noiva mais é, por sorte eu tenho amigas e eu tenho uma sogra muito especial que está me ajudando e muito eu quero vestir um quimono perfeito para a minha cerimônia porque eu tenho certeza porque eu quero ser perfeita, eu já mandei uma carta para o Sasuke para ele vir se ele quiser até porque o Kakashi-sensei liberou e outra pessoa que ficou mais animado por causa do meu casamento.

Eu estou terminando de fechar algumas caixas para poder mudar do meu apartamento, até porque o presente de casamento do meu pai foi uma casa linda e enorme que nas palavras do meu pai é para podermos encher a casa de filhos, quando ele falou isso fiquei vermelha em pelo menos cinco tons e o Shikamaru também. Para falar a verdade eu nem estou nervosa eu estou bem animada para o casamento até porque eu amo muito ele e o mesmo me ama também.

E por sorte estamos com ajuda e o Naruto e o Choji estão nos ajudando a levar as nossas coisas para as novas casas não são muitas coisas a maior eu e o Shikamaru fomos levando a maior parte das coisas durante a semana.

Choji- Depois dessa mudança vai ter que me pagar um churrasco. -Disse olhando para o Shikamaru.

Eu dei uma leve risada com isso, não demorou para que chegássemos os meninos ajeitaram as coisas.

Shikamaru- Tudo bem se eu sair com o Choji e com o Naruto, para pagar a dívida deles. -Disse olhando para mim.

Mirai- Tudo bem eu vou ajeitar as coisas aqui quando chegar vai estar tudo arrumadinho, pode me trazer dangos quando voltar.

Shikamaru- Claro meu amor. -Disse dando um selinho demorado em mim.

Os três saíram e eu comecei a arrumar as coisas dentro da casa ela é enorme que tem símbolos do clã Nara até porque eu vou ser daqui algumas semanas. Depois de algumas horas arrumando o Shikamaru não demorou para voltar com as minhas caixinhas de dangos.

Shikamaru- Aqui seus dangos amorzinho da minha vida. -Disse dando um selinho demorado em mim.

Mirai- Obrigada. -Disse dando um sorriso.

Nos dois nos sentamos no sofá eu fiquei abraçadinha com o Shikamaru e nos dois estamos conversando sobre as coisas do casamento até porque nos dois estamos muito animados.

Shikamaru- A casa é linda. -Disse olhando para mim. -Seu pai tem uma boa escolha.

Mirai- É bem capaz dele dar mais coisas.

Shikamaru- Imagino quando tivermos filhos.

Mirai- Quer ter filhos comigo? -Disse olhando para o mesmo.

Shikamaru- Eu vou muito meu amor. -Disse dando um selinho demorado em mim.

Mirai- Quer começar a tentar? -Disse olhando para ele.

Shikamaru- Você é muito safada né dona Mirai. -Disse olhando para mim.

Mirai- Quero ver você me dominando pelas sombras. -Disse me ajoelhando no sofá e olhando para o mesmo que deu um sorriso.

Shikamaru- Então vamos começar, minha linda. -Disse dando um selinho demorado em mim.

Shikamaru me colocou deitada no sofá e começamos a nos beijar e foi ai que ele fez os símbolos e me prendeu com a sombra dele ele foi tirando a minha roupa e rouba junto com a dele, e depois de ficar nua na frente dele o mesmo deu um sorriso lindo e safado eu não conhecia essa parte safada dele, o mesmo colocou na minha entrada e começou a estocar com força e a sombra dele estão segurando as mãos em cima da minha cabeça, está tão bom tanto que meu corpo está arrepiando e os gemidos meus e deles são muito bons.

Mirai- Nossa. -Disse tomando a minha cabeça para trás. -Shika eu vou gozar.

Shikamaru- Eu....ah...também estou quase lá. -Disse apertando a minha cintura.

E nos dois gozamos juntos e foi tão bom, mais tão bom que nunca me senti tão bem desse jeito, o Shikamaru caiu do meu lado puxou uma manta e eu me deitei bem perto do peito dele, sempre damos um pause e depois voltamos a transar.

Shikamaru- Eu te amo muito. -Disse dando um beijo na minha testa.

Mirai- Eu também te amo muito. -Disse dando um sorriso.

Nos dois ficamos abraçados e conversando até que pegamos no sono por causa da canseira eu adoro esses momentos com meu noivo e futuro marido.

A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora