01. O Começo.

3.3K 164 5
                                    

Narradora-

Um clã com varios shinobis excepcionais da aldeia da folha, com uma grande fama de ser o clã mais poderoso da aldeia da folha, produzindo shinobi que foram excepcionalmente talentosos e orientados para as batalhas e isso não foi diferente para os outros membros.

Um deles se chama Itachi sempre foi bem reconhecido por ser um prodígio dento do clã Uchiha, com grandes habilidades fora do comum e com uma personalidade tranquila e perspicaz, e com uma grande dedicação muito forte pela sua aldeia.

Mais apaixonado por sua namorada Izumi Uchiha e quando Itachi não tem missão dentro da aldeia ele dá uma escapadinha para poder se encontrarem, ninguém sabe do relacionamento dos dois bem nem todos Shisui o melhor amigo do Itachi sabe mais prometeu segredo, ambos adoram sair escondidos para poderem se encontrar só que eles não esperavam que a vida de ambos estava para mudar.

《🔥》

Narradora-

Itachi está se arrumando para poder encontrar a Izumi no lugarzinho deles, Itachi não demostra muitos os sentimentos mais quando ele está com a namorada ele gosta de fazer como se ela fosse a única mulher de todo mundo.

Não demorou para que ele terminasse de arrumar as coisas e quando ele acabou esperou que todos fosse dormir e quando escureceu Itachi saiu escondido e o mesmo começou a correr pelas arvores dentro da floresta, e não demorou para que ele chegasse em um cabana bem escondida que tem uma bela visão de um lago.

Quando ele chegou perto da porta a mesma abriu e jogou ele no chão fazendo com que o Itachi desse uma leve risada.

Itachi- Oi para você tambem Izumi. -Disse dando um sorriso.

Izumi- Você pisou na armadilha.

Itachi- Não pisei não.

Izumi- Como eu sabia porque você pisou anda descuidado. -Nisso o Itachi se sentou e olhou para a mesma.

Itachi- Não estou descuidado. -Disse dando um selinho na Izumi deixando ela toda vermelha.

Izumi- Você é muito chato sabia.

Itachi- Não sou chato não.

Izumi- Muito chato sim.

Demos risada e nisso ela ajudou o Itachi a se levantar e nisso ele dei um selinho na Izumi fazendo ela ficar muito vermelha.

Itachi- Trouxe dangos para comermos. -Nisso a mesma puxou o Itachi para um beijo longo. -Nossa perdi o ar.

Izumi- Eu estava com saudade de você. -Disse dando um leve tapa na cabeça dele.

Itachi- Por que me bateu?

Izumi- Por não ter me visto a semana inteira.

Itachi deu um sorriso me deixando a Izumi muito vermelha, os dois são tão fofos juntos o amor deles chega a ser o mais perfeito do mundo. Amos se sentaram para poder comer os dangos e para poder conversar colocar os papos em dia, já que fazia mais de uma de uma semana que ambos não se viam.

Izumi- Como anda as coisas no trabalho Tachi.

Itachi- A mesma coisa de sempre Zumi. -Ambos amam criar apelidos um para o outro.

Nisso a Izumi foi até o armário caídos da cozinha e pegou uma garrafa de saquê e mostrou para o Itachi que ficou vermelho.

Itachi- Quer me embriagar dona Izumi? -Disse ajeitando as coisas em cima de uma mesinha de centro.

Izumi- Qual é Tachi, faz semanas que a gente não se fala, além disso merecemos uma bebida para relaxar, não é?

Itachi- Tudo bem. -Disse dando um leve sorriso.

Nisso a Izumi começou a servir e ambos começaram a beber e depois de três copinhos ambos já está vermelhos, nisso a Izumi ficou perto dele e nisso ambos começaram a se beijar, ambos pararam pare respirar e quando pararam os olhos de ambos, que estão brilhando em uma intensidade muito vermelha para poder marcar tudo aquilo que está acontecendo, além dos olhos ambos estão mais vermelhos que um pimentão.

O beijo deles ficaram tão intensos, tão quente que parece que quando os olhos deles brilhavam quando os olhos dele se encontraram, ambos foram para o futon que está no chão, porque a noite está fria do lado de fora mais do lado de dentro as coisas estão esquentando ainda mais entre os dois Uchiha's.

Na manhã seguinte, quem acordou primeiro foi o Itachi, ele acordou com o cabelo todo bagunçado e com dor de cabeça o mesmo olhou para o corpo embaixo da coberta e viu que ele está nú assim como a Izumi.

Izumi- Ai o que fizemos eu estou com dor de cabeça. -Disse passando a mão pelo cabelo dela.

Itachi- Acho que transamos.

Izumi- Ah você acha né?

Nisso Itachi tambem deu uma leve risada, ambos ligaram os seus sharingans e começaram a dividir as lembranças da noite passada onde ambos tiveram sangramento nasal.

Izumi e Itachi foram tomar uma ducha para poder voltar para a aldeia já que a cabana no qual eles ficam é muito longe da aldeia da folha, durante o banho Itachi começou a fazer carinho na mesma deixando-a mais vermelha.

Itachi- Que foi?

Izumi- Como alguém pode ser fofo e bruto ao mesmo tempo? -Itachi ficou vermelho. -Eu te amo.

Itachi- Tambem te amo. -Disse dando um selinho bem longo.

As coisas entre os dois esquentaram novamente e ao mesmo tempo Itachi está sendo muito carinhoso com a namorada que ama muito e os dois pretende curtir mais o dia já que é muito pouco que eles vem, mais ao mesmo tempo eles tem um amor muito grande entre eles.

------------------------------------------------------

Meus amores lindos, segunda fase novamente eu espero que gostem, a filha de ambos vai ter a mesma idade que a turminha. Assim como a idade do Itachi.

Eu espero que gostem. Desculpem qualquer erro.

💋❤Beijos da sua autora.❤💋

A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora