Mirai Uchiha-
Hoje eu vou começar na academia ninja eu estou animada estaria ainda mais se papai me levasse mais ele tem trabalho então o vovô vai me levar assim como o Sasuke, eu tenho um sonho de ser uma grande kunoichi de ser o orgulho do clã Uchiha, e ser o orgulho do papai.
A vovó me pegou e me levou para me dar o meu banho eu adoro tomar banho sentir a vovó lavando meu cabelo ela cuida muito bem do meu cabelo.
Mikoto- Está animada para começar na academia minha linda? -Disse ensaboando meu cabelo.
Mirai- Muito animada vovó.
Depois do banho ela me embrulho na toalha me secou e colocou a minha roupa ela pediu para esperar um pouco para poder arrumar meu cabelo, assenti e depois dela dar banho no Sasuke e colocar a roupa nele a vovó começou a arrumar meu cabelo ela prendeu meu cabelo em um rabo de cavalo igual do papai eu adoro parecer com o papai, a minha vó não tem problema nenhum para poder arrumar meu cabelo, papai tem acho engraçado os momentos que eu tenho com o papai que ele é maravilhoso.
Mikoto- Lindos. -Disse dando um sorriso carinhoso que eu amo.
Antes de sair eu ajeitei uma luvinha na mão adoro até porque o padrinho que me deu, a vó me ajudou a pôr as minhas sandálias ninjas e logo começamos a andar para a academia, vovô está segurando a minha mão assim como a mão do Sasuke.
Logo chegamos na academia, e eu fiquei do lado do Sasuke o mesmo está segurando a minha mão acho que não conseguimos ficar desgrudados um do outro, depois do discurso do Hokage fomos para a aula, que não demorou para começar eu fiquei do lado do Sasuke.
O primeiro exercício do primeiro da de aula na academia, foi lançar shurikens em um alvo, por sorte eu tenho um padrinho maravilhoso todo final de semana e eu não fico uma semana sem treinar com ele, eu acertei todas assim como o Sasuke, e eu estou muito vermelha por causa da timidez.
Na hora do almoço eu fiquei sentada comendo os meus bolinhos que a vovó preparou está uma delícia, e claro que a vovó não esqueceu dos meus dangos já que sou viciada nesse negócios, quando a mamãe estava gravida de mim papai falou que a mamãe adorava comer, e ela tinha medo de que eu nascesse com uma cara de dangos e quando eu estou comendo o ultimo palitinho um cachorrinho todo branco ficou em cima do meu colo, eu fiquei fazendo carinho nele até que um menino de cabelos castanhos e bagunçado, olhos negros com pupilas verticais, e ele tambem tem as distintas marcas vermelhas do clã Inuzuka em suas bochechas.
Kiba- Ele gostou de você. -Disse dando um sorriso.
Mirai- Ele é muito fofo, me chamo Mirai e você?
Kiba- Kiba é um prazer. -Nisso ele pegou o cachorrinho e foi para perto dos outros meninos, mas eu pude sentir a minha bochecha ficando vermelha.
Eu fiquei olhando as meninas que estão gritando muito perto do Sasuke, eu não consigo me enturmar com elas porque elas são histéricas, Sasuke não demorou para vir até mim e ficar do meu lado, o recreio acabou, e fomos para a sala de aula e o Sasuke foi segurando a minha mão, acho fofo o jeitinho que quando ele segura a minha mão ele fica passando o dedo em cima da minha mão, eu e o Sasuke estamos prestando atenção na aula, e depois de um dia cheio na academia, o vovô veio nos buscar eu estou nas costas do vovô dormindo porque eu estou muito cansada acho que achei um jeito de descontar toda a energia que eu tenho.
Enquanto isso com o Itachi-
Itachi Uchiha-
Eu voltei para casa para ver a Mi e ver ela dormir com a pijaminha cor de rosa dela de pezinho é coisa mais fofa do mundo, ela está na minha cama então embrulhei ela com os ursinhos dela eu tenho que ir conversar com o Shisui mais queria ouvir a minha princesa contando de como foi o dia dela na academia.
Depois de dar um beijo na bochecha dela fazendo a mesma sorrir, eu não demorei para achar o Shisui na floresta para podermos conversar.
Shisui- Como foi o primeiro dia da minha afilhada?
Itachi- Meu pai disse que ela chegou dormindo de canseira. -Disse me encostando em uma arvore.
Nosso clã está querendo bolar uma rebelião mais não podemos deixar que isso aconteça.
Itachi- Já conversou com o Sandaime?
Shisui- Já, não quero que nada aconteça com a minha afilhada.
Itachi- Isso é um ursinho novo?
Shisui- Eu achei em uma loja e achei que ia combinar com ela a mesma vai adorar. -Disse dando para mim para dar para a minha afilhada.
Dei uma leve risada e não demorou para voltar para casa e quando voltei coloquei o ursinho do lado da Mi, eu tomei um banho rápido e depois de colocar meu pijama eu me deitei do lado da minha princesa ela percebeu que era eu então a mesma veio para perto de mim e me abraçou eu vou proteger a minha filha e o amorzinho da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]
FanfictionUm clã com varios shinobis excepcionais da aldeia da folha, com uma grande fama de ser o clã mais poderoso da aldeia da folha, produzindo shinobi que foram excepcionalmente talentosos e orientados para as batalhas e isso não foi diferente para os ou...