34. Revendo o Papai.

764 62 13
                                    

Capítulo Anterior-

Eles ficaram quietos o que eu estranhei até que um ninja apareceu falando que meu pai tinha voltado e que estava atrás do Naruto, Sasuke com aquela cara pegou a minha mão e me arrastou, meu coração está batendo muito forte, porque meu pai voltou, rever ele desse jeito vai ser diferente.

Capítulo Atual-

Mirai Uchiha-

Eu ainda estou correndo com o Sasuke nunca vi alguém correr tão rápido para encontrar a pessoa no qual ele que vingança eu estou com medo de ver aqueles olhos, aqueles mesmos olhos que eu vi naquela noite escuro, naquela noite que eu fiquei com tanto medo que meu corpo inteiro tremia.

Sasuke- Mi quer ficar na aldeia?

Mirai- Não vou deixar você sozinho. -Disse dando um leve sorriso.

Sasuke- Está com medo? -Disse olhando para mim com o sharingan dele ligado.

Mirai- Nunca. -Disse olhando para ele.

Mais é mentira eu não sei se eu estou sentindo medo ou eu estou nervosa por ser meu pai novamente, não demorou para chegar na aldeia que ambos o Naruto e o mestre Jiraiya estão, eu estou tentando concentrar o chakra para poder achar o do Naruto, mais não estou conseguindo então o Sasuke foi em hotel, em hotel, o mais engraçado era o Sasuke como ele perguntava do Naruto.

Sasuke- Por um acaso um garoto loiro da minha idade com cara de pateta está hospedado aqui.

Nesse momento eu estou aguentando a minha risada, então eu e o Sasuke nos separamos para poder achar o Naruto eu coloquei a minha mão no rosto do Sasuke para gravar o meu chakra para poder achar ele, eu fiquei parada e concentrando o chakra eu preciso, me concentrar, por isso eu tirei todos os pensamentos da minha cabeça e achei.

Enquanto isso com o Itachi-

Itachi Uchiha-

Não demorou para chegarmos no hotel onde o Naruto, jinchuuriki das noves caudas, o legado do Yondaime, aquele garoto está me olhando esquisito, estamos quase levando o mesmo mais de repente o meu irmão mais novo.

Itachi- Faz muito tempo Sasuke. -Ainda de costas e foi ai que eu percebi o chakra do meu docinho, o que fez eu olhar por cima do meu ombro, mais não vi ela a mesma deve estar vindo.

Sasuke- Itachi, Uchiha Itachi. -Disse com um olhar sombrio

Kisame- Itachi-kun quem é o garoto. -Disse meu parceiro.

Sasuke- Eu espero que esteja pronto para morrer.

Antes do Sasuke vir me atacar o meu docinho apareceu, o Sasuke colocou ela atras dele, a mesma está tão bonita meu docinho.

Sasuke- Fica fora disso Mi.

O Sasuke fez os selos do chidori e veio correndo para mim, eu apenas segurei o braço dele e acabei quebrando o pulso dele.

De volta a Mirai-

Mirai Uchiha-

Quando eu ouvi o pulso do Sasuke quebrando não sei o que aconteceu comigo que me fez ir até ele, aquele azulado tentou me atacar com uma espada enrome, mais usei o meu sharingan para poder desviar e deu certo, eu fui para perto do Sasuke e o mesmo ainda está morrendo de dor.

Sasuke- Mi vai embora.

Mirai- Você está machucado não vou deixar você sozinho. -Disse concentrando o meu chakra para poder curar o pulso dele.

Kisame- E quem é essa Itachi, pensei que teria matado todos do seu clã.

Itachi- Essa é a minha filha. -Eu abaixei o meu olhar.

Sasuke- Eu já estou melhor. -Disse se levantando.

Quando íamos atacar mais de repente o mestre Jiraiya apareceu com uma garota no ombro dele.

Jiraiya- Acham que uma garota bonita é capaz de distrair o grande sábio do monte.

Naruto- VOCÊ NÃO PODER VER UM RABO DE SAIA QUE VOCÊ JÁ VAI CORRENDO ATRÁS SÁBIO TARADO. -Disse gritando.

Eu olhei para o Sasuke e o mesmo me olhou tambem me fazendo dar uma leve risada, mesmo em uma situação dessa eu conseguir rir.

Ele começou a atacar meu pai de novo mais dessa vez eu comecei a ajudar ele meu pai não esperava que eu tambem ajudasse o Sasuke ele está com o sharingan dele ligado eu nunca tive medo do meu pai mais realmente eu estou apavorada, mais eu estou me dando o melhor bem.

Até que meu pai me segurou e meu tio pelo pescoço e nesse momento escapou uma lagrima, até porque meu pai primeiro colocou o Sasuke em um genjutsu e no momento que ele ia me colocar em um genjutsu eu coloquei a mão no rosto dele e deixei uma lagrima escapar meu rosto.

Enquanto isso com o Itachi-

Itachi Uchiha-

Meu docinha, eu a coloquei no Tsukuyomi, eu senti a mãozinha delicada dela no meu rosto, e antes dela apagar eu falei algo.

Itachi- Perdoa o papai meu amor.-Disse falando perto do ouvido dela,

O mestre Jiraiya fez algo para proteger ambos o que fez eu e o Kisame fugir, eu usei o amaterasu e quando estamos correndo de volta para o esconderijo eu estou lembrando dos olhos de medo dela.

Enquanto isso no Hotel-

Narradora-

Guy apareceu e ele pediu esculpas por ter dado uma entrada dinâmica no mestre Jiraiya.

Guy- Foi esse mesmo jutsu que ele usou no Kakashi mais nunca achei que ele faria isso com a própria filha.

Naruto- Filha? -Disse confuso.

Jiraiya- Mirai é filha do Itachi.

Guy- Vou levar ela para o hospital assim como Sasuke.

O mestre Jiraiya assentiu e o Guy pegou a Mirai, e colocou ela nas costas e Sasuke tambem, a mesma está com lagrimas pelo rosto, se isso não prejudicar a mesma será um milagre.

A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora