Capítulo Anterior-
Ainda temos muito chão por ai, por isso que só descansamos por dez minutos e logo voltamos a correr eu estou com um pressentimento de que algo vai acontecer, e quero muito estar errada com relação a esse pressentimento.
Capítulo Atual-
Mirai Uchiha-
Demorou muito para chegarmos e quando chegamos na barreira dos selos e a equipe do Guy-sensei já está nos esperando.
Guy- Atrasados como sempre. -Disse quando chegamos.
Kakashi- Tivemos um problema no caminho.
Chiyo- Eu espero que esse problema não seja eu.
Mirai- Uma barreira dos cinco selos. -Disse colocando a mão na pedra e sentindo os chakra dentro da barreira.
Naruto- Hum o que significa? -Disse meio confuso.
Pedi para o Neji olhar em volta e ele viu que tinha mais quatro selos, e nesse momento começamos a bolar um plano.
Enquanto isso no Esconderijo-
Narradora-
Os ninjas renegados estão terminando a extração da Biju, e quando acabaram o líder da organização perguntou ao Itachi que são seus inimigos.
Pain- Diga itachi.
Itachi- O time está composto por cinco ninjas da folha e um da areia, Kakash Hatake, o jinchuuriki de nove caudas Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Chiyo, e uma kunoichi de nível de anbu, a fantasma de olhos vermelhos.
Deidara- Isso vai ser divertido, hum.
Itachi está todo orgulhoso da filha, apesar dela ser uma anbu ele ficou muito orgulhoso da pequena dele.
De volta a Mirai-
Mirai Uchiha-
Bolamos um plano e estamos esperando o sinal da equipe do Guy, eu estou escordada na parede para poder agir se alguém sair, quem vai quebrar a pedra é a Sakura, a pedra não é nenhum problema para mim, mais caso alguém saia eu posa correr atrás dele, eu ampliei meu chakra nos ouvidos para poder escutar a conversa de dento do esconderijo.
Não demorou para o sinal, e logo todos juntos tiraram o selo, quando tiraram a Sakura quebrou a pedra e não demorou para que um ninja da pedra, e sai em disperada atrás dele, outra coisa que eu melhorei muito foi a minha velocidade.
Deidara- Hum, eu sabia que o quinto estaria aqui, hum. -Disse olhando por cima do ombro dele.
Eu concentrei uma boa quantidade de chakra nos meus pés e dei um salto até em cima daquele pássaro, aquela mascara está me irritando por isso que tirei e quando tirei eu liguei o meu sharingan fazendo aquele loiro ficar super vermelho.
Deidara- Nossa que verdadeira arte. -Disse quando me viu sem máscara. -E como chegou aqui em cima.
Mirai- Não me subestime.
Deidara- Espera você é filha do Itachi não é se parece muito com ele.
Mirai- É você tem razão.-Disse dando um soco muito forte no rosto dele fazendo ele cair do pássaro.
Eu peguei o corpo do Gaara e com cuidado eu o levei até o chão, aquele ninja da aldeia da pedra fez com que o pássaro explodisse, eu usei as costelas do meu susanoo isso acaba muito comigo e faz com meu chakra acaba de uma vez só, mais proteger a gente isso foi o suficiente.Sou ninja médica mais não consigo sentir o chakra nem a pulsação do Kazekage, o Naruto apareceu e o mesmo começou a gritar por sorte coloquei a minha mascara de volta, ele está cheia de raiva, tanto que o chakra dele começou a vazar, ele está muito diferente, o sensei está desgastado pro causa do mangekyo dele tambem, o sensei me jogou um selo e disse que era para por na testa dele, e levantei com força e fui correndo para perto dele e aproveitei que ele ficou distraído com meus olhos vermelhos e coloquei o selo, e não demorou para que eu colocasse a minha máscara novamente.
Depois de um tempo eu tentei fazer algo pelo Gaara mesmo com meu estoque de chakra quase no fim, mais eu estou me aquentando, estranhei quando a Sakura me ajudou, e não demorou para a senhora Chiyo fez um jutsu diferente onde ela trouxe ela a vida mais isso custou a vida dela. Não demorou para voltarmos para a aldeia da areia eu estou cansada, suja, fedendo, e quero um banho, depois de nos despedimos da senhora Chiyo e eu estou andando na frente enquanto eles estão se despedindo do pessoal.
Está muito quente eu coloquei a minha cabeça entre as pernas três dias em missão direto cansada e querendo descansar um pouco.
Mirai- Senseis, eu irei na frente.
Ambos dos dois assentiram e eu fui na frente para poder dar o relatório para a senhora Tsunade, eu fiz alguns selos e cheguei rápido na aldeia.
Tsunade- Como foi a sua missão? -Disse assinando alguns papeis.
Mirai- Bem na pedida do possível.
Tsunade- Ele está lá. -Assenti. -Está liberada da anbu, vai poder voltar para o time Kakashi.
Mirai- Obrigada Godaime. -Eu me curvei e ela me liberou.
Eu fui para o meu apartamento e quando eu estou no chuveiro tirando a canseira eu estou curando meus olhos eu tenho que treinar e muito para melhorar meus olhos, a primeira coisa que eu vou fazer quando ver o Naruto vai ser dar um belo de um cascudo nele, além disso quero muito ver meu namorado, depois do banho eu vesti meu pijama e me joguei e me esparramei meu cabelo nem secou mais vai desse jeito mesmo eu estou muito cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]
FanfictionUm clã com varios shinobis excepcionais da aldeia da folha, com uma grande fama de ser o clã mais poderoso da aldeia da folha, produzindo shinobi que foram excepcionalmente talentosos e orientados para as batalhas e isso não foi diferente para os ou...