Kakashi Hatake-
Eu vou treinar o Sasuke e a Mirai, uma por causa dos dois serem do clã Uchiha, e porque eu prometei ao Sadaime que ia cuidar dela, até porque ambos não de desgrudam um do outro, e não quero que ambos se separem quero que eles treinem juntos para poder ver a força de ambos, durante a luta eu vi uma luta dela a mesma tem uma força e inteligência absurda, acho que elas vai gostar do jutsu, eu preciso treinar e ajudar eles a controlar a marca da maldição deles, e tomar conta dela.
Naruto- KAKASHI-SENSEI, QUE HISTÓRIA É ESSA QUE VOCÊ NÃO VAI ME TREINAR. -Disse alto.
Kakashi- Fala baixo Naruto estamos em um hospital.
Naruto- ALÉM DISSO EU QUERO VER A MIRAI E VER SE ELA ESTÁ BEM.
Kakashi- Não precisa se preocupar Naruto, a Mirai vai ficar bem além disso eu achei alguém muito melhor que eu para treinar você.
O Ebisu apareceu e aqueles dois começaram dois começaram a discutir, e ambos sairam e eu aproveitei para poder levar os dois para um lugar maravilhoso para treinar, eu tenho um mês para treinar eles, os dois vai dar o melhor eu sei muito bem disso.
Enquanto isso com a Mirai-
Mirai Uchiha-
O sensei nos pediu que nos arrumassem as nossas mochilas porque vamos treinar com ele, e vamos treinar e muito, eu estou me arrumando, eu coloquei as minhas partes intimas e passei uma faixa no meio seio, coloquei tambem uma malga preta na parte de cima e coloquei meu quimono preto com o símbolo do clã Uchiha nas costas, em seguida eu coloquei meu shorts preto, depois as minhas ataduras e sem falar na minha luvinha, e no colocar que foi do papai ajeitei meu cabelo e colocasse a minha bandana. E não demorou para que o sensei nós levasse para um lugar muito mais afastado, para que pudéssemos treinar, além disso eu peguei alguns pergaminhos para poder estudar tambem, eu peguei o pergaminho que meu padrinho deixou para mim.
Quando chegamos eu fiquei sentada em uma pedra o sensei ainda não tinha chegado então estou com o Sasuke naquele lugar, eu estou andando para lá e para cá e eu estou nervosa ainda mais por tudo que me aconteceu comigo, na floresta da morte.
Sasuke- O sensei está demorando e muito. -Ele se sentou do meu lado. -Você está bem?
Mirai- É eu estou. -Ele tentou segurar a minha mão mais eu esquivei.
Sasuke- Não, não está. -Disse limpando a lagrima que escorreu pelo meus olhos.
Mirai- Não é nada. -Disse virando meu rosto.
Não demorou para o sensei chegar e o mesmo está com duas marmitas uma para mim e para o Sasuke.
Kakashi- Vão precisar ficar bem alimentados então comam antes do treino.
Assentimos, eu me sentei do lado e ficou fazendo o cafune no meu cabelo, eu peguei os meus hashis e comecei a comer e o sensei não parava de me olhar.
Kakashi- Melhorou Mi? -Disse fazendo cafune no meu cabelo.
Mirai- Um pouco de dor mais eu já estou bem. -Disse dando um leve sorriso.
Depois de comermos ainda tinha uma marmita com doces e o Sasuke me deu a dele já que ele não gosta de doces e quando abri meus olhos brilharam em uma intensiaadade maravilhosa.
Kakashi- Vai com calma Mi. -Disse fazendo cafune no meu cabelo.
Sasuke- Se eu fosse você não ficava perto dela quando come dangos.
Mostrei a língua para o Sasuke fazendo ele dar um sorriso, eu encostei a minha cabeça no peito do Kakashi-sensei, e o mesmo fez cafune no meu cabelo.
Depois que eu terminei de almoçar o Kakashi-sensei começou a nos explicar o novo jutsu que ele vai nos ensinar, eu estou com a cabeça encostada do peito do Sasuke.
Mirai- Chidori? O que séria isso?
Kakashi- É um jutsu que eu mesmo criei e vocês vão gostar e muito, além disso só vocês podem usar por causa do sharingan de vocês e por causa da marca da maldição vocês vão ter que aprender a controlar o chakra, Mirai ainda tem mais controle por causa do ninjutsu médico. -Eu assenti.
Mirai- Por favor então nos explique sensei. -Disse animada.
Kakashi- O Chidori é uma técnica canalizada uma grande quantidade de chakra na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome, só o usario do sharingan pode usar esse jutsu. -Disse levantando a bandana dele e ligando o sharinham dele. -E esse jutsu tem uma grande desvantagem velocidade com o ataques dever ter efeito, combinando com o fato de que o usuário deve executar em uma linha reto, causa o efeito de visão semelhante a um túnel para o usuário.
O Sasuke assentiu e quando o sensei começou a explicar eu estou prestando atenção em tudo o que o sensei está falando e o mesmo está mostrando os selos de mão: macaco; dragão; rato; pássaro; boi. Cobra; cão; tigre e macaco, eu estou muito empenhada em conseguir passar na última fase.
O sensei explicou sobre o inimigo do Sasuke e depois ele explicou sobre o meu. É temos que dar os nossos melhores, eu e o Sasuke começamos a treinar e treinar e muito, o meu chakra na mão está formando algumas coisas e vai ser um longo mês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]
FanfictionUm clã com varios shinobis excepcionais da aldeia da folha, com uma grande fama de ser o clã mais poderoso da aldeia da folha, produzindo shinobi que foram excepcionalmente talentosos e orientados para as batalhas e isso não foi diferente para os ou...