Mirai Uchiha-
Eu estou andando treinando e muito sozinha eu quero melhorar as minhas expectativas em mim mesma já que aconteceu tudo aquilo comigo, eu estou mais quieta do que o normal evitando ficar um pouco longe de todos porque eu estou com vergonha de tudo o que me aconteceu, eu tambem estou criando força de vontade para poder pedir a senhora Tsunade para ela me ajudar a melhorar a minhas habilidades de ninjutsu médicos, além de querer melhorar a minha força.
Eu estou me arrumando com presa porque eu estou atrasada para uma reunião de missão que vamos ter, eu não demorei para chegar até porque eu apliquei meu chakra para aumentar a velocidade.
Mirai- Desculpem o atraso. -Disse quando entrei na sala da Godaime e aproveitei para me curvar.
Sakura- Credo Mi está parecendo o Kakashi-sensei. -Eu não apenas disse nada.
A Godaime começou a explicar para nos que teríamos uma missão, e como todos os jonins estão ocupados em outras missões para deixar a aldeia cem por centro novamente teremos que ir sozinhos.
Tsunade- Como o Kakashi não ira com vocês Mirai será a capitão da equipe. -As minhas bochechas coraram um pouco nesse momento.
Assentimos e não demorou para irmos para casa, temos que arrumar as nossas coisas, é uma missão de escolta, vamos ter que escoltar um corredor, como não sabemos se vamos enfrentar algum inimigo poderoso, é sempre bom levar um equipamento extra, vai ficar tudo bem. Eu já estou arrumadinha pronta para ir junto com o Sasuke, antes de sair eu coloquei a minha bandana e ajeitei a minha sandália ninja.
E haja paciência para ser líder dessa equipe maluca, eu encontrei o pessoal nos portões da aldeia, e logo começamos a andar e o Naruto e o Sasuke estão me encarando e me deixando vermelha e desconfortável, eu estou andando na frente com a Sakura e eu estou ajeitando as minhas luvas, mais ainda dá para sentir os dois me encarando, ai o Naruto chegou perto de mim falando que está com fome e no momento que ele falou sobre isso a minha barriga começou a roncar eu estou morrendo de fome.
Fomos para um restaurante e quando chegamos a moça nos perguntou o que queríamos, eu só pedi um copo de chá e o Sasuke vez o mesmo pedido, e cada um pediu uma coisa, até que uma garoto apareceu cantando a Sakura, mais ai ele olhou para mim.
Idate- Nossa que princesa. -Disse se escorando na mesa e me encarando. -Então como se chama?
Sasuke ficou com ciúmes e não foi só ele o Naruto tambem não gostou deu para perceber isso em ambos, o Sasuke ficou quietinho, mais segurou a minha mão e como sempre o Naruto extrapolou como sempre, e isso me fez segurar a mão dele.
Naruto- DA PARA PARAR DE FALAR ASSIM COM A MIRAI.
Idate- Mirai, hum que nome lindo, se um dia se cansar de ser ninja pode procurar. -Disse dando uma piscada para mim.
Mirai- Eu fico agradecida pelos elogios, mais eu amo ser uma kunoichi e eu não vou largar tão fácil. -Disse tomando o meu chá com cuidado por estar quente.
Aquele garoto saiu correndo e deixou para pagarmos as conta, deixamos o dinheiro e isso deixou eu e o Sasuke intrigado porque não podemos escutar os paços dele, saímos correndo para ir atrás dele, mais como não conseguimos acompanhar ele então como essa não é nossa missão e não podermos perder tempo logo fomos para o pais do chá. Quando chegamos ao país do chá, fomos logo em direção do chefe da família Wasabi.
Jirocho- Que bom que viemos, estamos gratos.
Mirai- O prazer é nosso, senhor Jirocho eu gostaria de saber mais sobre a missão. -O mesmo assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]
FanfictionUm clã com varios shinobis excepcionais da aldeia da folha, com uma grande fama de ser o clã mais poderoso da aldeia da folha, produzindo shinobi que foram excepcionalmente talentosos e orientados para as batalhas e isso não foi diferente para os ou...