76. Cooperação.

275 40 1
                                    

Mirai Uchiha-

Eu estou estranhando porque o Naruto não está parando de me encarar e isso sinceramente está me deixando um pouco desconfortável mais eu conheço o mesmo e tenho uma certeza do que o mesmo está pensando.

Mirai- Falei para você que ia conseguir trazer ele de volta, depois de uma surra. -Disse dando um sorriso.

Naruto- Você é a melhor do mundo. -Disse dando um sorriso.

Mirai- Cadê o sensei? -Disse olhando para os olhos do azuis do Naruto.

Naruto- Ele está em um portal daquele ninja lá. -Disse apontando para um que está em cima das dez caduas.

Mirai- Quem é? -Disse olhando para o mesmo. -O Chakra dele é familiar.

Naruto- É um ex companheiro do Kakashi-sensei, é Obito. -Disse olhando para mim.

Mirai- Ah agora está explicado o do porquê eu conheço aquele chakra. -Disse dando um sorriso. -Mais vamos começar porque eu estou com vontade de socar a cara de alguém.

Eu olhei para o Sasuke que deu um paço para o lado acho que ele ficou traumatizado quando ele apanhou de mim.

Sasuke- Sai fora Mirai. -Disse olhando para mim.

Mirai- Parece que alguém aprendeu a lição. -Disse apertando o meu punho.

O Shodai nos liberou e quando entramos eu já aproveitei para concentrar o meu chakra na minha katana e concentrei uma boa quantidade de chakra fazendo os raios passarem e ninguém me viu é por esses motivos que eu sou considerada uma fantasma esse é meu objetivo com as pessoas, além da minha força absurda quando consegui dar um soco forte no chão matando metade daqueles bichos e fazendo o Sasuke olhar com um certo medo acho que traumatizei ele.

Como os meninos se juntaram eu me juntei a eles e fizemos nossas invocações alem dos corvos eu tenho outra carta na manga que é a Katsuyu e ela ficou feliz por saber que eu estou bem, o Naruto ligou o modo Kurama dele e eu fiquei em cima da Katsuyu sentada em posição de lotus para poder concentrar o meu poder para poder curar os ninjas que estão lutando, por sorte eu venho armazenando muito chakra nesses dias, de repente um clone do Sasuke apareceu do meu lado.

Mirai- O que foi? -Disse me mantendo calma por causa do jutsu.

Sasuke- Eu estou dando cobertura, para a minha sobrinha.

Dei um leve sorriso com isso pelo menos ele está cuidando de mim, cuidar das pessoas e ser a melhor. Mais ao mesmo tempo eu estou preocupado com o Kakashi-sensei eu sei que ele está bem até porque ele é meu sensei e ele me treinou muito bem.

A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora