Mirai Uchiha-
Os anos se passaram muito rápidos depois daquele incidente eu e o Sasuke nos mudamos muito depois daquele dia, quele dia horrível, Sasuke ficou frio eu continuo a mesma só que mais calada, eu tenho que admitir que eu fico com medo do Sasuke de vez em quando, e esse é um sentimento que não quero muito sentir desde aquele dia, mais eu tenho que admitir que tambem assusto muito o Sasuke, e ele é muito fofo comigo, por sorte nos damos muito bem.
O pior de tudo é escutar dos outros na aldeia da folha falando do meu pai, e essa é a pior sensação do mundo essas fofocas são horríveis.
Quando acordei naquele dia com o colar do meu pai, não sei como eu acordei com ele eu nunca senti tanto medo como aquele dia, eu me senti muito fraca, me senti uma inútil por causa do medo. Eu quero culpar meu pai mais não consigo eu amo ele, eu amo meu pai.
Eu estou no nosso apartamento que o Sandaime nos disponibilizou desde aquele acidente, eu e o Sasuke fizemos uma promessa que não íamos deixar o outro sozinho, eu já conseguir despertar meu segundo tomoe do meu sharingan, e não sei como o Sasuke não conseguiu despertar o sharingan dele, ele não sabe e não quero contar eu só vou falar quando ele despertar o dele, eu e o Sasuke estamos nos arrumando para poder ir à academia.
Eu sempre uso o traje padrão do Clã Uchiha, que inclui uma gola alta e sempre cores escuras, quando eu era pequena eu amava usar cores bem vivas acho que me destacava eu amava as cores rosas, mais depois que tudo mudou eu não gosto de usar essas roupas coloridas, eu sou mais diferente do Sasuke ele usa a cor azul, eu já prefiro usar preto acho que combina mais comigo, eu coloquei as partes intimas, coloquei uma malha preta e coloquei o meu quimono preto eu fico tão fofa com esse quimono que chega a ser elegante para mim, com o símbolo do clã Uchiha nas costas e coloquei um shorts preto, depois as minhas ataduras, e sem falar nas minhas luvinhas de dedos eu cheguei a mudar meu estilo depois de tudo que aquilo aconteceu, agora do meu cabelo e eu amo meu cabelo mais gosto do jeito que o papai arrumava meu cabelo.
Eu ajeitei o meu cabelo ele está muito longo, quando ia amarrar com o meu elástico vermelho, o Sasuke apareceu e amarrou meu cabelo amarrando um rabo de cavalo, eu acho que as vezes acho que ele sentei uma raiva muito grande de mim porque eu me pareço muito com meu pai, e não é pouco, é muito, os olhos e as longas rigas que eu tenho sob os meus olhos.
Não demorou para que eu e o Sasuke fossemos para a academia, e quando chegamos estamos andando para academia, eu estou segurando o braço do Sasuke, eu e ele não desgrudamos de jeito nenhum ele pode ser meu tio mais parece que somos como irmãos. Eu sou uma garota totalmente diferente das outras, eu prefiro estudar ninjutsu e aumentar as minhas habilidades, já as outras meninas ficam correndo atrás do Sasuke, todo o dia na academia elas ficam "Sasuke-kun", eu não suporto essas meninas, porque elas só tem um assunto "Sasuke-kun".
Sasuke sabe que eu não gosto porque uma eu fico com ciúmes ele pode ser meu tio mais somos melhores amigos e nos damos super bem juntos, Sasuke sentei muito ciúmes de mim tambem, porque eu sou muito bonita, e os meninos a maior parte do tempo fica em cima de mim, eu gosto de uma pessoa mais não falo para ninguém sobre isso.
Eu e o Sasuke não demoramos para poder chegar na academia, e quando chegamos eu e ele nos sentamos no mesmo lugar que nos sentamos que é perto da janela adoro sentir a brisa batendo no meu rosto e olhando a paisagem do lado de fora, Sasuke está sentado do meu lado trançando meu cabelo ele adora fazer isso, mais quando o Iruka-sensei chegou na sala ele ajeitou meu cabelo porque sabe o jeitinho que eu gosto, o sensei entrou com o Naruto amarrado.
Iruka- Esse é meu último aviso Naruto, você não passou nos testes de ontem e nem os anteriores, amanhã vai ser a ultima chance então não a desperdice. -Disse gritando com o Naruto, e o mesmo virou o rosto. -Aé? Agora todos irão ter que repassar o jutsu de transformação.
Todos nos suspiramos pesado, eu passo todos os dias e todas as noites lendo pergaminhos para poder melhorar as minhas habilidades ninjas, eu leio tanto que meus olhos chegam a ficar cansados. Suspirei pesada e logo começamos, e quem começou foi a Sakura, ela se transformou no Iruka-sensei, depois eu fiz a minha transformação certinha, e depois foi o Sasuke e quando chegou a vez do Naruto o mesmo fez um jutsu sexy, onde fez com que o sensei sangrasse pelo nariz, e nisso eu comecei a dar risada, mais me controlei.
Quando a aula acabou, e amanhã temos a prova final para poder ganhar genins, eu fiquei olhando para as estrelas, o Sasuke já está sentado na cama eu sempre fico pensando no papai, quando era pequena ele me levava para cima do telhado de caso e nisso eu e ele ficamos conversando até que eu caísse no sono.
Eu me deitei do lado do Sasuke e o mesmo me abraçou e eu me aconcheguei no peito dele e o mesmo ficou fazendo carinho no meu cabelo.
Na manhã seguinte acordamos fizemos as nossas higienes e não demorou para irmos para a academia, eu e o Sasuke chegamos cedo, nos dois nos sentamos novamente perto da janela como sempre, o mesmo está segurando a minha mão e não está soltando a minha mão por nada no mundo.
Não demorou para que o sensei entrasse, e começou a explicar sobre o teste, e logo nossos nomes seriam chamados, e não demorou para eu ser chamada, eu fui para a sala onde vai ser o exame, eu consegui fazer sete clones e os meus se saíram certinhos e nisso eles me entraram a minha bandana acho que era esse acessório era o que faltava e mim.
O dia seguinte vai ser a orientação, agora uma parte da minha vida está começando e eu estou muito animada com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]
FanficUm clã com varios shinobis excepcionais da aldeia da folha, com uma grande fama de ser o clã mais poderoso da aldeia da folha, produzindo shinobi que foram excepcionalmente talentosos e orientados para as batalhas e isso não foi diferente para os ou...