Mirai Uchiha-
Meu casamento é daqui dois dias e eu estou muito animada, e eu estou tendo aqueles toques finais para o meu casamento e esses toques são do meu quimono de casamento eu estou com a minha sogra e com as minhas amigas eu posso admitir que eu estou ficando com aquele frio na barriga porque falta dois dias mais eu tenho que admitir que também eu estou morrendo de ansiedade.
Yoshino- Ficou lindo Mirai. -Disse dando um sorriso e se levantando toda animada.
Mirai- Muito obrigada senhorita Nara. -Disse me curvando levemente.
As minhas amigas também gostaram e depois de um tempo naquela loja eu me despedi delas e fui para a casa do meu pai ele é outro que está surtando porque daqui dois dias que eu vou me casar.
Obito- Oi Mi. -Disse na varanda.
Mirai- Papai está surtando?
Obito- Ele está até calmo demais. -Disse olhando para mim.
Mirai- Vai para meu casamento né?
Obito- Claro querida. -Disse dando um sorriso.
Eu entrei tirei meus sapatos e fui para a cozinha onde meu pai passa a maior parte do tempo o mesmo está tomando o chá da tarde dele.
Mirai- Está ficando velho está gostando ainda mais de chá pai. -Disse dando um sorriso.
Itachi- Oh de onde está vindo meu amor?
Mirai- Da prova do meu quimono, ficou perfeito pai, vai chorar no meu casamento. -Disse me sentando de joelho em uma almofada no chão.
Itachi- Eu tenho certeza de que eu vou chorar de qualquer jeito. -Disse dando um sorriso. -Sasuke mandou um bilhete pedindo desculpas por não poder ir.
Mirai- Tudo bem já estava imaginando que ele não ia vir. -Disse dando um sorriso.
Eu fiquei um tempo conversando com meu pai e não demorou para que voltássemos para casa e o Shikamaru está jogando shogi dele.
Shikamaru- Como foi hoje?
Mirai- Muito bem, o quimono é perfeito. -Disse dando um sorriso e me sentando do lado dele.
Eu acabei jogando com ele é uma coisa relaxante para mim e para ele ainda mais porque eu e ele estamos ficando estressados por causa do casamento.
Os dias passaram voando tão rápidos que eu estou olhando a paisagem do lugar que é lindo eu estou respirando devagar a apertando os meus dedos para não entrar em crise de pânico porque eu estou muito nervosa, o Shikamaru está em outro quarto para se arrumar e logo ele vai vir para ficar comigo.
A minha sogra está me ajudando a arrumar o quimono e eu tenho que admitir que eu estou muito bonita meu cabelo está preso deixando o meu rosto mais evidente e meus olhos estão brilhando em uma intensidade muito grande.
Yoshino- Está muito linda querida. -Disse dando um sorriso.
Mirai- Muito obrigada senhorita Nara. -Disse me curvando.
Yoshino- Vou deixar você sozinha por um tempo. -Assenti.
Quando ela saiu eu respirei fundo eu tenho que admitir que eu estou muito ansiosa para me casar. Eu estou olhando a paisagem até que eu escutei a porta abrindo.
Itachi- Meu docinho sou eu. -Disse entrando. -Minha linda como você está linda.
Mirai- Obrigada pai. -Disse dando um sorriso.
Itachi- Está nervosa querida. -Disse chegando perto de mim.
Mirai- Um pouco.
O meu pai veio para perto de mim e tocou na minha testa om os dois dedos me fazendo dar um sorriso e deixar uma lagrima escorrer pelo meu rosto. E o meu pai secou as minhas lagrimas e deu um beijo no topo da minha cabeça.
Mirai- Obrigada pai. -Disse dando um sorriso.
Itachi- Eu que agradeço minha linda.
O Shikamaru não demorou para entrar o mesmo deu um sorriso e deu para ver os olhos brilhando dele, meu pai pegou a minha mãe e entregou a minha mão para o Shikamaru que se curvou e deu um sorriso.
Shikamaru- Eu vou cuidar muito bem dela senhor Uchiha. -Disse dando um sorriso.
O meu pai assentiu e não demorou para que ele saísse. Não demorou para que nos dois saímos para a cerimonia e ela foi perfeita eu tenho que admitir que até eu chorei de emoção, a festa foi melhor ainda, hoje eu me tornei uma Nara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]
FanfictionUm clã com varios shinobis excepcionais da aldeia da folha, com uma grande fama de ser o clã mais poderoso da aldeia da folha, produzindo shinobi que foram excepcionalmente talentosos e orientados para as batalhas e isso não foi diferente para os ou...