86. Pedindo Permissão.

199 21 0
                                    

Mirai Uchiha-

O Naruto já partiu em lua de mel, e isso significa que significa que vai ser mais trabalho para mim porque eu vou ter que ficar mais atenda caso um inimigo seja louco de invadir a aldeia com tantos ninjas bons dentro dessa aldeia mais como o salvador está fora da aldeia é sempre bem ficar atenta. Eu acordei meio sonolenta e fui para o banheiro e tomei um banho para poder acordar para poder começar o meu dia, depois de tomar o meu banho eu coloquei a minha roupa e respirei fundo porque hoje o meu dia promete.

E não demorou para que eu saísse e o primeiro lugar que eu foi ir para o escritório do Kakashi-sensei para resolver algumas coisas para começar a trabalhar.

Kakashi- Chegou cedo hoje querida.

Mirai- Eu ainda estou com sono, acho que vou matar o Naruto quando ele voltar. -O Sensei deu uma leve risada com isso.

Shikamaru apareceu deu um selinho demorado e não demorou para o sensei liberar ele, o sensei começou a explicar para mim o que eu vou ter que fazer, vamos lá porque a semana promete e muito.

Enquanto isso com o Itachi-

Itachi Uchiha-

Eu estou com o Obito na sala estamos conversando eu estou um pouco triste porque a Mirai está bem diferente do quando ela era pequena.

Obito- O que esperava Itachi ela ficou sozinha a maior parte do tempo então ela cresceu.

Itachi- Queria colocar ela em um potinho para que nada acontecesse com ela. -Disse olhando para ele.

Obito- Está exagerando. -Disse olhando para mim.

Itachi- Ela pediu para eu parar de chamar ela de docinho.

Obito- Minha nossa que pai babão.

De repente alguém bateu na porta eu fui para perto da porta e quando eu abri eu fiquei surpreso quando vi o Shikamaru eu sei que é namorado dela.

Enquanto isso com o Shikamaru-

Shikamaru Nara-

Eu estou uma ideia de pedir a Mirai em casamento mais a primeira coisa que eu tenho que fazer uma coisa que é conversar com o pai dela porque eu sei que o pai dela é importante para ela.

Itachi- Shikamaru o que aconteceu?

Shikamaru- Eu queria conversar com você se o senhor me permite. -Disse olhando para o mesmo.

Itachi- Por favor entre. -Disse dando espaço para mim entrar.

Eu tirei meus sapatos e logo fomos guiados por um lugar para conversamos eu tenho que ter coragem para poder pedir ela em casamento.

Itachi- Aconteceu alguma coisa com a Mirai para estar aqui. -Disse um pouco preocupado.

Shikamaru- Não, é eu queria pedir uma coisa para o senhor para falar a verdade.

Itachi- O que seria? -Disse colocando um pouco de chá na minha frente.

Shikamaru- Queria pedir a sua benção para pedir ela em casamento.

Itachi- Pedir ela em casamento?

Shikamaru- Eu sei que você é importante para ela, a mesma sempre comentou que você era especial para ela, e acho que seria falta de respeito eu não pedir a sua benção.

Itachi- Tudo bem, eu dou a minha benção. -Deu para perceber o medo na voz dele.

Shikamaru- Sei que ela é sua princesa, mais prometo que eu vou amar ela como princesa que ela é.

Itachi- Tudo bem, se vocês se amam por mim tudo bem, so cuide dela.

Shikamaru- Eu vou cuidar muito bem dela.

Itachi- Quando pretende pedir ela?

Shikamaru- Depois que o Naruto voltar ela vai estar essa semana ela vai estar cheias de coisas.

Itachi- Por mim tudo bem. -Disse dando um sorriso.

Shikamaru- Obrigada senhor Uchiha. -Disse se curvando para o mesmo.

Não demorou para que eu saísse eu já conversei com a minha mãe sobre isso e ela aceitou porque adora a Mirai, e eu muito ela e eu tenho certeza de ela vai amar.

A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora