29. Treinamentos.

445 52 14
                                    

Capítulo Anterior-

O sensei explicou sobre o inimigo do Sasuke e depois ele explicou sobre o meu. É temos que dar os nossos melhores, eu e o Sasuke começamos a treinar e treinar e muito, o meu chakra na mão está formando algumas coisas e vai ser um longo mês.

Capítulo Atual-

Mirai Uchiha-

É final de semana eu estou toda dolorida e com as pontinhas dos meus dedos todos ardendo por alto uso de chakra que eu aplico na mão para poder fazer o chidori meu braço está doendo e muito por causa do auto chakra que coloco nela, eu estou sentada encostada em uma pedra enorme, Sasuke está descansando, nos dois andamos treinando e muito eu tenho que dar o meu melhor e tenho que ser a melhor, o sensei falou que vai me liberar um dia antes porque eu estou conseguindo evoluir mais rápido que o Sasuke e isso já é normal porque o meu chakra cada dia mais anda evoluindo, mais eu acredito nas palavras do sensei, eu sempre imaginei que meu pai ou meu padrinho ia me ajudar e muito.

Esse jutsu é tão complicado que passo a noite inteiram meditando e me concentrando o meu chakra e eu não me importo se está chovendo ou não.

Enquanto isso com o Kakashi-

Kakashi Hatake-

Eu estou vendo a Mirai ela anda treinando e muito ela anda muito bem esses dias ela consegiu dominar o chakra do chidori primeiro e ela consegue fazer quatro o máximo dela é cinco mais é muito boa, ela tem um grande domínio de chakra, ela é realmente uma verdadeira descendente do sharingan, ela é toda delicada e fofa o que deixa ela tão bonita.

Enquanto isso com a Mirai-

Mirai Uchiha-

Eu abri meus olhos com o sharingan ligado ao perceber o sensei, o mesmo se sentou do meu lado com uma guarda-chuva e com uma sacolinha de dangos.

Mirai- Obrigada sensei. -Disse dando um sorriso.

Kakashi- Você é viciada nesses negócios. -Disse fazendo cafune no cabelo.

Mirai- Papai falava que quando a mamãe estava gravida de mim ela só comia isso. -Disse abaixando o olhar.

Kakashi-Tudo bem-querida. -Disse fazendo carinho no meu cabelo.

Mirai- Além disso eu amo dangos. -Disse puxando as bolinhas de dangos e comendo.

O Kakashi-sensei começou a fazer um cafune no meu cabelo e eu encostei a minha cabeça no peito do sensei.

Mirai- Obrigada sensei. -Disse colocando a mão no rosto dele.

Kakashi- Pelo que querida. -Disse fazendo cafune no meu cabelo.

Mirai- Por cuidar de mim, dos meus treinamentos e essas coisas eu sei que dou muito trabalho. -Disse colocando a minha cabeça no peito dele e o mesmo continuou fazendo carinho no meu cabelo.

Kakashi- Que isso, pode dormir querida. -Disse fazendo cafune no meu cabelo me fazendo ficar com sono. -Amanhã temos um dia muito longo.

O sensei me pegou no colo e me levou para perto do Sasuke, eu e ele andamos treinando e muito tanto que ambas das velocidades andam aumentando e muito, estão incríveis, temos que melhorar poca causa dos nossos inimigos, na manhã seguinte eu acordei e fui para o lugar para poder me arrumar eu coloquei um top de treino com o símbolo do clã Uchiha no peito, além de colocar um shorts de treino preto tambem que tambem tem o símbolo do Clã Uchiha na perna esquerda, isso me da uma velocidade maior, eu estou colocando as minhas badagens na minha mão e esperando o Sasuke fazer a mesma coisa.

Eu amarei meu cabelo em um rabo de cavalo bem bagunçado porque eu estou quero mais mobilidade e acho que isso vai me ajudar.

Kakashi- Vocês dois estão preparados?

Mirai- Hai sensei.

E o Sasuke assentiu tambem, o Kakashi-sensei está sentado em uma pedra e está lendo aquele livro dele, não demorou para que o sensei desse o sinal para começarmos a lutar, a velocidade minha do Sasuke são incríveis ficamos desse jeito depois de copiar os movimentos do Lee, fizemos os selos do chidori mais como o sensei nos pediu para não usarmos esse jutsu em nenhum de nos dois e sim nas pedras em nossas voltas os únicos goles que podemos usar em nós dois e sim nas pedras em nossas voltas os únicos golpes que podemos usar em nós mesmos são os golpes de taijutsu mais o Sasuke acaba morrendo de medo porque ele sabe que eu tenho um soco muito forte, o sensei precisa usar o sharingan dele para poder acompanhar os nossos golpes, a nossa luta acaba quando um estiver no chão ou quando alguém pedir para parar mais isso nunca acontece por que ambos de nos dois somos cabeças ocas preferimos engolir fogo do que pedir para alguém parar, Sasuke está com um sorriso convencido achando que ele ia ganhar mais liguei meu sharingan coloquei as minhas duas mãos no chão dei uma volta e um belo de um chute no rosto dele fazendo ele cair bem longe.

Sasuke- Poderia maneirar seu chute. -Disse passando a mão no queixo dele.

Kakashi- Você tem uma habilidade em taijutsu incrível Mirai. – Disse jogando uma toalha para mim e para o Sasuke.

Quem me ajudou com meu taijutsu as posições que tenho que usar quando estou lutando e como aplicar o meu chakra para aumentar a minha força.

Sasuke- Mais uma vez. -Fiz biquinho quero poder ler o pergaminho que o meu padrinho além de estar treinando igual uma condenada.

Mirai- Sério. -Disse abaixando a minha cabeça.

Kakashi- Continuem treinando eu vou buscar o almoço de vocês dois. -Disse fazendo cafune no meu cabelo.

Mirai- Sensei se não vou pedir muito eu gostaria de onigiri com tomate seco de recheio além de dangos. -Disse dando um sorriso.

Sasuke- Eu tambem sensei. -Disse ficando de costas e virando o rosto me fazendo dar um beijo na bochecha dele.

Kakashi- Eu já volto.

Eu e o Sasuke voltamos a treinar novamente, eu estou muito animada e determinada para ficar mais forte, eu desvio dos golpes dele eu acho muito mais fácil e quando ele estiver a guarda baixa eu ataco.

Enquanto isso com o Kakashi-

Kakashi Hatake-

Mirai e o Sasuke estão melhorando e muito, a Mirai apesar de ser muito quietinha ela é muito fofa, quando a mesma tem pesadelos ela encosta a cabeça dela no meu peito eu fico fazendo carinho no cabelo dela, eu vou deixá-la forte para ela passar nesses exames.

A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora