Mirai Nara-
As coisas nas fontes quentes estão maravilhosas a cada momento com o Shikamaru é um dos melhores do mundo, e ele tem uma bela de uma pegada ainda mais quando ele usa as sombras dele para poder esquentar as coisas, ele me deixou de pernas bambas.
Eu estou dormindo abraçada com meu esposo acabamos de fazer aquele sexo quente, o engraçado que eu estou tirando o sono do meu lindo marido que uma das coisas que ele mais ama é dormir, porque eu fico com tesão e só meu marido consegue tirar aquele calor.
Mirai- Vamos ter que voltar para a aldeia. -Disse dando alguns beijos no peito do Shikamaru.
Shikamaru- Hum. -Foi a única coisa que ele disse por que ele está dormindo.
Mirai- Bem podemos voltar amanhã. -Disse baixinho e fazendo carinho de leve no rosto do Shikamaru que está em um sono bem pesado.
Eu comecei a sentir um embrulho no meu estomago eu me levantei e fui com cuidado para o banheiro e quando cheguei perto do vaso eu vomitei tudo que eu comi na noite passada, quando eu terminei de vomitar eu me sentei no chão e passei a mão no meu rosto. Eu já tenho comido muito, eu coloquei a minha mão na minha barriga e a luz verde começou a brilhar e foi ai que eu senti alguma coisa dentro da minha barriga acho que eu estou gravida.
Shikamaru- Meu amor o que aconteceu? -Disse olhando para mim.
Mirai- Acho que eu estou gravida. -Disse olhando para mim.
Shikamaru- Agora eu acordei. -Disse se sentando na minha frente. -Tem certeza?
Mirai- Eu estou sentindo alguma coisa aqui dentro. -Disse olhando para o Shikamaru.
Shikamaru- Quando voltamos amanhã para a aldeia fazemos os exames certinhos tudo bem. -Disse segurando a minha mão, o mesmo ia dar um beijo mais virei o rosto fazendo o mesmo estranhar.
Mirai- Eu acabei de vomitar. -Disse olhando para o mesmo.
Shikamaru- Tudo bem. -O mesmo me ajudou a me levantar e me ajudou a escovar meus dentes e depois disso ele deu um selinho demorado em mim. -Prontinho minha linda.
Mirai- Obrigada. -Disse dando um abraço nele.
Nos dois começamos a arrumar as coisas porque vamos sair bem cedo para poder chegar na aldeia até pelo menos de tarde, para consegui fazer o exame para saber se está tudo certo e para saber se realmente eu estou gravida.
Depois de fazermos isso não demorou para nos dois nos fossemos para as fontes quentes nos dois ficamos conversando e dando risada, de noite jantamos e não demorou para que fossemos dormir abraçados um com o outro e conversando até que pegamos no sono. E não demorou para que o dia aparecesse eu tomei um banho demorado e o Shikamaru tambem depois de um tempo nos arrumamos e não demoramos para sairmos e começássemos a caminhar em direção a aldeia, estamos andando devagar e conversando.
Depois de algumas horas andando finalmente encontramos os portões da aldeia o primeiro lugar que fomos foi ir para o escritório do sensei para poder avisar que chegamos.
Kakashi- Que bom que chegaram. -Disse dando um sorriso.
Mirai- Eu espero que não tenha tido nenhum problema sensei?
Kakashi- De jeito nenhum, podem descansar no começo da semana podem voltar a rotina de vocês dois.
Mirai- Obrigada Sensei. -Disse dando um sorriso.
Antes de irmos para casa fomos para o hospital e por sorte eu encontrei a Shizune e pedi um favor para ela e fomos para uma sala de exame onde a mesma estava fazendo os exames, e o Shikamaru está do meu lado segurando a minha mão.
Shizune- Realmente está gravida Mi. -Disse olhando para mim.
Mirai- Eu falei que eu estou gravida. -Disse olhando para ele.
Shizune- Não só de um são gêmeos pelo exame. -Disse olhando para mim.
Eu e o Shikamaru ficamos em choque ainda mais quando saímos do hospital e eu fiquei o mesmo olhou para mim e eu dei uma leve risada com isso.
Shikamaru- Vamos ter gêmeos? -Disse olhando para mim.
Mirai- Vamos para casa. -Disse pegando a mão dele e indo para a nossa casa.
Não demorou para que chegássemos e começamos a arrumar as minhas coisas e estou de lingerie na frente do espelho passando a mão na minha barriga e o Shikamaru ficou atrás de mim e passando a mão na minha barriga.
Mirai- Ficou animado?
Shikamaru- Muito meu amor. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.
O mesmo deu um selinho demorado em mim e logo em seguida ele deu um beijo na minha barriga me deixando ainda mais animada. Eu nunca pensei em ter filhos mais eu tenho certeza de que eu vou ser a mãe mais babona e claro brava de todo o mundo shinobi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]
FanfictionUm clã com varios shinobis excepcionais da aldeia da folha, com uma grande fama de ser o clã mais poderoso da aldeia da folha, produzindo shinobi que foram excepcionalmente talentosos e orientados para as batalhas e isso não foi diferente para os ou...