18. Testes do Guizo.

922 83 7
                                    

Capítulo Anterior-

Kakashi- A primeira impressão que eu tenho de vocês é que vocês são bando de idiotas.

E isso fez com que a gente ficasse de cabeças baixas por causa daquilo que nosso sensei disse.

Capítulo Atual-

Mirai Uchiha-

Ficamos com a cara no chão pelo que o sensei nos falou, subimos até o andar de cima da academia, onde tem uma bela vista da aldeia da folha uma coisa no qual eu sou apaixonada é por minha aldeia.

Kakashi- Bom vamos começar nos apresentando, falando o nome o que gosta o que não gosta e falar os seus hobbies e qual é o seu maior sonho. -Disse se apoiando no corrimão.

Sakura- Sensei porque não dá um exemplo.

Kakashi- Eu sou Kakashi Hatake. Eu não tenho vontade de falar para vocês e dos meus gostos e desgostas...meus sonhos para o futuro são...hum. em relação aos meus hobbies... eu tenho varios hobbies.

Sakura- No final ele acabou só dizendo o nome dele. -Assentimos com a rosada.

Kakashi- bem podemos começar com você a garota de cabelos negros. -Disse apontando para mim.

Mirai- Hai, eu me chamo Mirai Uchiha. Eu odeio um monte de coisa mais ou mesmo tempo adoro muitas e uma delas são meus treinos e comer dangos, meus hobbies são treinar e aprender jutsus novos, e quero me tornar a melhor Kunoichi da aldeia da folha. -Disse meio tímida já que sou um pouco

Sasuke que falou depois de mim e do jeito que ele falou me fez apertar meus dedos, o Naruto acabou ficando com medo ele achou que foi uma indireta para ele, mais sei de quem o Sasuke está falando do meu pai, e a Sakura acabou ficando toda melosa para cima do Sasuke, eu revirei tantos os meus olhos que acabei ficando com tontura.

Depois de todos se apresentarem, o sensei disse que teríamos que fazer um teste, um tipo de teste de sobrevivência e que esse teste é para saber se estamos adeptos para sermos ninjas, se não estivermos iremos voltar para academia, eu não posso voltar para academia ainda mais depois de tudo, depois cada um foi para a sua casa, eu estou na varanda olhando as estrelas e o Sasuke está dormindo, de repente um corvo pousou na grade da sacada eu fiquei afastada porque fiquei com medo até porque ele não parava de me encarar e de chegar perto de mim, mais o mesmo tombou a cabeça para que eu pudesse fazer carinho no mesmo, com medo eu fiz e não demorou para que ele fosse embora e eu fosse ao banheiro para poder lavar as minhas mãos eu me deitei do lado do Sasuke.

O mesmo segurou a minha mão, ele e eu não falamos sobre aquela noite mais sei que tem uma escuridão dentro dele como tem dentro de mim, ele viu o irmão matando todos do seu clã e eu vi meu pai, o meu melhor amigo fazendo aquilo.

No dia seguinte eu acordei junto com o Sasuke, acordamos cedo por causa do treinamento, eu fui a primeira a tomar banho e depois do meu banho que foi relaxante, eu comecei a me arrumar eu coloquei as minhas partes intimas e passei uma faixa sob meu seio, coloquei uma malha preta na parte de cima e coloquei meu quimono preto com o símbolo do clã Uchiha nas costas, em seguida eu coloquei meu shorts preto, depois as minhas ataduras e sem falar na minha luvinha, e no colocar que foi do papai ajeitei meu cabelo e colocasse a minha bandana, e logo sai do banheiro e não demorou para que o Sasuke entrasse em seguida.

Eu estou arrumando meu equipamento e depois de arrumar coloquei a bolsa na minha perna e de colocar a minha sandália ninjas, eu estou esperando perto da porta ele não demorou para aparecer.

Não demorou para sairmos e ir para o campo de treino, eu estou com tanto sono que coloquei o meu queixo no ombro do Sasuke e deixei meus olhos fechados, não demorou para que a Sakura chegasse e logo sem seguida o Naruto, o sensei marcou as cinco da manhã e juro que ele está se atrasando de proposito, porque não é possível um negócio desse, e falando nele o mesmo chegou fazendo com eu o Naruto e a Sakura gritasse por chegar atrasado.

A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora