68.Luta em Família.

328 47 0
                                    

Mirai Uchiha-

Eu estou sentindo o chakra do meu pai no mesmo local que eu imaginei eu dei um leve sinal para o Kakashi-sensei que assentiu eu me dispersei do grupo e fui correndo para o templo eu me lembro do caminho que fiz com ele do mesmo me pegou escondida do meu pai e saiu comigo eu sempre gostei desses momentos com o meu padrinho.

Quando cheguei mais perto eu vi o parceiro do meu pai e alguns ninjas estranhos bem eu consigo usar a minha habilidade com um os outros três vou ter que deixar na sorte eles devem estar com o Sasuke então isso significa que ele já chegou então eu não tenho tempo tenho que ir um pouco mais rápido para conseguir, quando eu cheguei mais perto eu liguei meu mangekyo deixando o mesmo em um transe esse é meu truque a mão no rosto das pessoas deixa uma quantidade de chakra meu e quando eu preciso apenas ligo meu sharingan para deixá-la em um transe ou conseguir as informações que eu preciso, o mesmo ficou em um transe até que eu passei por ele, o mesmo nem percebeu quando eu passei por ele.

Não demorei para entrar no templo está escuro e deu para ver meu pai e o Sasuke, Sasuke está pronto para jogar algo no meu pai e foi ai que joguei uma kunai impedindo que ele faça isso, eu fui andando com pose até que cheguei.

Itachi- Mirai o que está fazendo aqui eu pedi que não viesse. -Disse olhando surpreso para mim.

Sasuke- Mirai saia daqui isso não é da sua conta.

Mirai- Você quer matar meu pai e isso não é da minha conta. -Disse chegando mais perto do meu pai. -O senhor não vai lutar.

Itachi- Mirai. -Disse olhando para mim.

Mirai- Desculpe pai mais como ninja médica e sua filha não posso. -Disse fazendo um sinal com a mão para que ele que sumiu.

Durantes essas semanas eu ando pesquisando esse jutsu por isso que deixei um papel com um selo para o sensei e com esses selos de mão que eu fiz meu pai até o Kakashi sensei vai poder ajudar ele.

Sasuke- Cadê ele Mirai? -Disse com raiva.

Mirai- O seu assunto vai ser comigo. -Disse pegando a minha katana -Vamos ser se ficou bom durante esses anos ou contínua um idiota.

O mesmo veio para cima de mim com meu sharingan eu consegui prever e me esquivar do golpe dele, o mesmo está em um nível de raiva tão grande que nunca percebi isso.

Mirai- Vamos Sasuke é tudo que sabe. -Disse olhando para ele.

Sasuke- Você sempre foi um pé no saco desde pequena. -Disse bravo.

Mirai- Me acha um pé no saco porque eu sou mais forte e sempre fui. -Disse ligando meu mangekyo. -E por causa de um capricho seu não vou deixar que mate meu pai.

Sasuke- Se esqueceu que ele matou todos do nosso clã, meus pais e seus avos. -Disse me atacando e eu desviando.

Mirai- Não sabe da historia então, não fale nada. -Disse dando um golpe nele fazendo o mesmo voar longe. -Meu pai só aceitou...

Tive que desviar porque o mesmo usou o jutsu de bola de fogo e eu usei o estilo água não vou perder não da outra vez, o mesmo começou a me atacar com raiva mais foi ai que ele tentou chegar mais perto de mim mais acabou acertando as costelas do meu susanoo e fazendo o mesmo ficar assustado tanto que ele teve que dar alguns paços para trás porque ele ficou assustado.

Mirai- O que foi perdeu a coragem Sasuke. -Levantei a mão a mão do meu susanoo se levantou com uma katana. -Vamos não era fodão, vamos SASUKE.

Eu gritei porque o mesmo se esconder eu estou sentindo o meu chakra dele eu levantei meu braço e acertei onde o mesmo está se escondendo.

Mirai- Cadê aquele garoto que tentou matar, perdeu a coragem.

O mesmo tentou vir para cima de mim mais não aconteceu nada eu fiz um sinal com a mão fazendo o mesmo voar pelo teto o mesmo tentou me acertar com uma bola de fogo mais usei isso contra o mesmo usei o amaterasu.

Sasuke- Desde quando ficou tão boa? -Disse tentando puxar o ar por causa da canseira.

Mirai- Que foi bonitão está cansado? Eu nem comecei. -Dei uma tosse e saiu um pouco de quantidade de sangue.

Essa é uma das causa dos de usar o mangekyo usar eles por muito tempo acaba prejudicando e muito.

Eu desfiz o meu selo para poder começar a me curar eu sei que vou conseguir derrotar ele, o mesmo está muito cansado por causa da exaustão e foi ai que aquela marca da maldição que o Orochimaru apareceu eu sei muitos truques do meu susanoo andei pesquisando e treinando muito ele e com mais chakra eu consegui selar ele e uma da espada do meu susanoo tanto que depois disso cai no chão com a mão na minha boca por causa da tosse cheia de sangue.

Mirai- Acabou Sasuke ou quer mais porque eu ainda tenho um pouco de chakra para dar em você.

Sasuke- Você não tinha que se meter nisso era minha vingança.

Mirai- Esqueceu que era a minha família, que eram meus avos que eram meu clã, meu pai não teve escolha Sasuke. -Disse ofegante.

Sasuke- Que histórias é essa? -Foi a ultima coisa que ele falou antes de desmaiar junto comigo.

Senti como se todo as células do meu corpo ficasse sangrasse eu usei muito mais muito do meu chakra eu vou precisar de mais ou menos dois dias, meus olhos se fecharam e deu para ver aquele ninja de máscara colocando eu e meu tio nos ombros dele, meus únicos pensamentos que estão na minha cabeça são das pessoas que eu amor.

A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora