Capítulo Anterior-
Deixei uma lagrima escorrer pelo meu rosto e depois de uma longa história recebemos um presente maravilhoso, além de tirado um fardo daquela marca da maldição que nunca mais incomodar, além do olho que foi um presente dos Deuses.
Capítulo Atual-
Mirai Uchiha-
Acordei do lado do Sasuke, e os olhos deles com o meu brilharam em uma intensidade muito grande ao saber que deu um alívio de que ele está bem, eu peguei a minha katana e percebi que não foi um sonho eu fiquei muito bonita com aqueles olhos o Sasuke tambem não ficou nada mal com aqueles olhos. O Sasuke me ajudou a levantar e o mesmo deu um abraço bem forte em mim. E não demorou para irmos até onde o Naruto está muito diferente bem chamativo, parece que se chama modo Kurama, ele está segurando um bastão com algumas esferas nas costas dele.
O Madara apareceu um dos olhos do Kakashi-sensei, eu fui até ele e consegui trazer a visão do mesmo, as minhas habilidades melhoraram e muito depois que recebi o presente do senhor Hagoromo, acho que até meu chakra mudou está mais potente, elas estão tão fortes que a minhas mãos estão formigando, é tanto poder na palma da minha mão que eu realmente eu estou amando. O senhor Hagoromo me falou que apesar de ser a reencarnação da mãe dele eu sou muito diferente eu tenho uma disposição e eu vou impedir que algo aconteça.
O Sensei se levantou e me deu um abraço tão apertado, tão reconfortante porque sempre vi o mesmo como um pai para mim, ele sempre cuidou tão bem de mim. Sinto que como aquela parte que sentia falta de algo o mesmo estava lá para poder cuidar de mim. Quando ele se tornou meu sensei parece que a escuridão saiu e uma luz entrou na minha vida. Eu voltei para perto do Sasuke e ele passou o braço em volta do meu pescoço, me fazendo ligar para ele e dar uma leve risada.
Madara subiu até a lua onde ele colocou aquele tal plano da lua em prática, a luz da lua está colocando todos em um tipo de genjutsu, para proteger a luz da lua, Sasuke ativou o Susano'o dele, mais meus únicos pensamentos que eu estou vendo aqueles casulos é saber se o Shikamaru está bem.
Sasuke- Mi? -Disse olhando para mim.
Mirai- Só eu estou preocupado com o Shikamaru. -Disse dando um sorriso.
Eu apertei um colar que o Shikamaru me deu quando começamos a namorar tem o símbolo do clã Nara ele falou que quando estivesse em missão ele estaria comigo.
Kakashi- Que saudade que eu estava de você querida. -Disse me abraçando com força.
Mirai- Eu estou bem coloquei o Sasuke no lugar dele, como estão as coisas na aldeia sensei?
Kakashi- Tudo bem, e seu pai está muito bem ele está se adaptando muito. -Disse dando um sorriso.
Eu respirei aliviado com isso acho que era tudo o que eu queria saber se ele estava bem porque eu fiquei ressentida dele não estar bem. O Sensei me deu um abraço bem apertado com carinho no meu cabelo, e eu me senti bem com isso.
Não demorou para que os raios da lua sessarem, o Sasuke fez com que o Susano'o dele saísse, quando olhamos tem muitos casulos, os chakras deles estão sendo sugados o que me fez ficar com o coração ainda mais apertado ao saber que o Shikamaru está em um deles. Os chakras dele estão sendo sugados dava para sentir isso, agora temos outro problema bem maior, o Madara está inchando em uma proporção muito grande, de um jeito nenhum podemos deixar a Kaguya reviver.
Mais isso não deu muito certo, Zetsu no copo do Obito e apunhalou o Madara, e o chakra dentro do Madara se acumulou e muito, ele está inchando e quase explodindo, e foi nesse momento que ele se transformou na Deusa Coelho, uma mulher de posse de características faciais muito delicadas, com um cabelo muito longo, arrebatadoramente branco que toca no chão, as suas características mais notável eram as duas saliências semelhantes a chifres que se projetam em sua cabeça. Ela também tem um no meio na sua testa o qual as pálpebras se separavam verticalmente, suas sobrancelhas eram cortadas muito curtas, além de símbolo da nobreza, um batom escuro nos lábios, e um esmalte de tom escuro com as suas unhas compridas, ele usa um quimono hime de gola alta transformaria, que é decorado com linhas intensas e correndo pelo centro e as bordas do vestido, ela é uma Deusa literalmente e eu fiquei com medo dela pela força e pela sua beleza.
A mesma prendeu o Naruto e o Sasuke com o cabelo dela, e fomos mandados para outra dimensão, e nela tem muita lava, e eu pensei que ia cair mais o Kakashi-sensei me segurou, para que o Obito não o caísse jogou uma kunai na mão dele, logo o Naruto nos colocou em um lugar seguro, e fiquei de joelhos vendo os dois lutando.
Kakashi- Querida pode curar o Obito? -Disse olhando para mim.
Mirai- Hai, sensei. -Disse entrelaçando os meus dedos e estralando.
Eu me concentrei e comecei a curar o Obito, eu peguei alguns curativos e coloquei em cima do peito do Obito e comecei a curar ele.
Kakashi- Ele vai ficar bem Mi? -Disse olhando para mim.
Mirai- Sim senhor, ele só está desmaiado por causa do uso intensivo do chakra dele.
Eu estou de joelhos e observando os dois lutando contra aquela Deusa, e foi ai que de repente o Naruto fez um jutsu sexy invertido, aquilo me deixou muito vermelha, o que fez meu nariz sangrasse e caísse para trás, o Kakashi-sensei deu uma leve risada com isso, normalmente eu sou mais séria, mais isso é bem divertido para a falar a verdade.
Agora outra dimensão mais essa é de gelo, eu não sai do lado do Obito o sensei pediu para que cuidasse do dele e eu vou. Até porque eu não posso fazer muita coisa porque os selos estão na mão do Sasuke do Naruto. Mais as coisas foram de mal a pior quando a mesma separou os dois por sorte que o Obito acordou e me ajudou a achar ele, eu coloquei a mão no ombro dele onde eu comecei a passar as linhas pretas para ajudar o Obito.
Ele foi abrindo vários portais, abrimos uma que acabou saindo acido e caiu uma quantidade no meu braço mais suportei e puxei o Obito para um lugar mais alto, rasguei a minha blusa e concentrei para voltar a curar o Obito não podemos deixar o Sasuke, depois de alguns conseguimos achar o portal certo, o Sasuke veio correndo, mais não chegou a tempo, a canseira bateu por causa da exaustão, mais por sorte o Sasuke me segurou.
Sasuke- Te peguei. -Dei um sorriso ainda mais quando nossos olhamos e nossos sharingans se encontraram.
O abraço dele foi tão bom, eu me senti bem com isso porque eu pensei que ia perder novamente meu tio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]
FanfictionUm clã com varios shinobis excepcionais da aldeia da folha, com uma grande fama de ser o clã mais poderoso da aldeia da folha, produzindo shinobi que foram excepcionalmente talentosos e orientados para as batalhas e isso não foi diferente para os ou...