Mirai Uchiha-
Finalmente a semana da lua de mel do Naruto e eu estou tão aliviada porque eu estava cansada, eu tive que mandar vários clones para poder me ajudar porque eu não estou mais aquentando tanto que eu estou deitada no sofá no escuro, eu estou com um pano gelado por causa da minha dor de cabeça, e eu estou aproveitando que o Kakashi-sensei me deu uma semana de folga para poder descasar ainda mais depois de uma semana muito cheia.
Eu nem tenho tido tempo para conversar com meu pai, que também estou morrendo de saudades, nem com meu namorado no qual eu estou morrendo de saudades do carinho dele e das conversas que temos a noite.
Eu escutei alguém abrindo a porta do meu apartamento e quem tem a chave do meu quarto é meu pai, o tio Obito, o Kakashi-sensei e claro meu namorado, olhei para o lado e vi o meu namorado.
Mirai- Oi. -Disse falando baixo.
Shikamaru- Está bem meu amor? -Disse tirando os sapatos dele e vindo até mim.
Mirai- Dor de cabeça a semana foi difícil. -Disse olhando para ele.
Shikamaru- Eu sei meu amor, eu trouxe dangos para você. -Disse olhando para meus olhos.
Mirai- Sério? -Disse dando um sorriso.
Shikamaru- Aqui meu amor. -Disse dando o pacote de dangos para mim.
Mirai- Nossa eu estava faminta, me desdobrei em dez essa semana. -Disse tomando a cabeça no ombro do meu namorado.
Shikamaru- O meu amor. -Disse olhando para mim. -Vamos tomar um sol um pouco, passear?
Mirai- Sério? -Disse olhando para o mesmo.
Shikamaru- Vai ser legal, está precisando de um tempo para você meu amor. -Disse olhando para meus olhos.
Mirai- Tudo bem, me deixa arrumar porque eu estou de pijama. -Disse dando um sorriso e um selinho demorado nele.
Eu fui para o meu quarto eu coloquei um vestido bem fresquinho porque o dia está bem quente, ficamos perto da porta e colocamos os nossos sapatos e não demorou para que saíssemos, eu estou segurando no braço do Shikamaru e fomos andando, estamos conversando e caminhando eu estou aproveitando muito para matar a saudade que eu estou do meu lindo namorado.
Não demorou para que chegássemos em um campo aberto cheio de flores e uma toalha de piquenique com uma cesta.
Mirai- O que está aprontando senhor Shikamaru? -Disse parando na frente dele.
Shikamaru- Surpresa. -Disse olhando para mim.
Nos dois nos sentamos e tem uma bela paisagem tem um lago enorme e cristalino, nos dois nos sentamos e quando abri a certa eu fiquei animada quando vi muitos dangos, doces e outras coisas para podemos comer.
Mirai- Nossa quando tempo pensou nisso? -Disse olhando para o Shikamaru.
Shikamaru- Quando estava trabalhando essa semana? -Disse olhando para mim e me dando um selinho demorado em mim.
Mirai- Eu vou dar um mergulho. -Disse tirando o meu vestido ficando apenas de sutiã e calcinha e dei um mergulho muito gostoso.
Parece que deu um choque térmico depois de dias correndo para lá e para cá resolvendo os assuntos da aldeia, eu tive que me dividir que dez para conseguir dar conta das coisas, o Shikamaru não demorou para entrar junto comigo e nos dois ficamos nadando até que fomos para perto um do outro e nos dois começamos a nos beijar, uma coisa que eu amo no Shikamaru é o cabelo dele.
Mirai- Nossa está muito bom essa água. -Disse o copo para trás e o Shikamaru segurou as minhas costas. -Não devia estar trabalhando também?
Shikamaru- Eu pedi uma folguinha para o Rokudaime para poder ficar com a minha namorada. -Disse dando um sorriso.
Mirai- Eu senti sua falta. -Disse segurando o rosto do mesmo e dando um selinho demorado nele.
Shikamaru- Eu também meu amor. -Disse dando outro selinho demorado em mim.
Depois de um tempo se divertindo com o Shikamaru dentro da água não demorou para que voltássemos a ficar deitados olhando para as nuvens a melhor coisa do mundo com meu namorado.
Shikamaru- Mi? -Disse me chamando quando virei o rosto vi o mesmo segurando uma caixinha. -Que se casar comigo?
Mirai- Sério? -Disse olhando para o mesmo.
Shikamaru- Muito, quer se casar comigo?
Mirai- Muito. -Disse dando um sorriso e pulando no colo dele.
Nos dois começamos a dar risada com isso, o mesmo segurou o meu rosto e me deu um selinho demorado e foi muito bom.
Mirai- Tem que conversar com meu pai sabe disso.
Shikamaru- Fica tranquila meu amor eu já conversei com seu pai, a uma semana antes.
Mirai- Sério e ele não surtou?
Shikamaru- Ele ficou com medo de perder o docinho dele. -Olhei para o Shikamaru que deu um sorriso.
Nos dois ficamos conversando e eu fiquei admirando o meu anel de noivado, nos dois ficamos dando selinhos demorados foi uma tarde maravilhosa porque foi maravilhosa, quando anoiteceu voltamos para o meu apartamento tomamos um banho demorado e ficamos deitados conversando um com outro me casar com ele é algo muito bom até porque eu vou amar e muito isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]
FanfictionUm clã com varios shinobis excepcionais da aldeia da folha, com uma grande fama de ser o clã mais poderoso da aldeia da folha, produzindo shinobi que foram excepcionalmente talentosos e orientados para as batalhas e isso não foi diferente para os ou...