Itachi Uchiha-
Estamos voltando para o esconderijo eu estou com um aperto no meu coração por ter machucado a minha princesa meu docinho, a mesma ficou com brilhos nos olhos quando ela me viu, acho que a mesma estava morrendo de saudades de mim assim como eu estou morrendo de saudades dela do amor da minha vida, e o dia que ela nasceu para mim foi o melhor da minha vida, eu me via nela, tímida e com um coração enorme. Eu tenho que admitir que ela ficou muito bonita o cabelo dela está muito linda um docinho. Eu fiquei surpreso quando vi ela usando ninjutsu médico quando pequena a mesma vivia insistindo para que eu a levasse para poder treinar ela ficou apaixonada quando começou os treinos e para mim o sorriso dela, eu tambem fiquei surpreso quando vi a marca da maldição no pescoço da mesma, mais pelo jeito já selaram a marca.
Se eu já tenho raiva do Orochimaru agora eu quero matar ele por ter colocado as mãos no meu docinho. O chakra dela está muito forte, eu queria estar com ela para poder treinar ela e ter aquele momento com a minha filha, saber da força dela ter os momentos com ela.
Pedi ao Sandaime que cuidasse dela agora quem vai cuidar da minha princesa do meu docinho no qual eu amo, mas eu vou ficar olhando ela de cima com meu corvos, tem uma grande chance dela não me perdoar pelas coisas que fiz.
Kisame- Não sabia que tinha uma filha Itachi-kun. -Disse me olhando já que estamos voltando para o esconderijo.
Itachi- Eu tenho sim.
Kisame- Porque não me falou.
Itachi- Não era necessário. -Disse olhando para baixo.
Não demorou para que chegássemos no esconderijo e quando chegamos o nosso líder veio até nos para perguntar sobre o jinchuuriki.
Pain- Cadê o jinchuuriki?
Kisame- Tivemos duas distrações. -Disse olhando para mim.
Pain- Que distrações?
Kisame- A filha do Itachi e o irmão mais novo dela.
Konan- Tem uma filha Itachi? -Disse aparecendo perto de nós.
Itachi- Sim eu tenho uma filha.
Konan- Como ela se chama?
Itachi- Mirai.
A mesma ficou animada por saber que eu tenho uma filha, e ela não foi a única todos começaram a me encher o saco até que voltei para meu quarto, depois de conversamos um pouco eu fui para meu quarto onde eu abri uma gaveta onde peguei uma foto minha com a minha princesa com a mãozinha linda dela no meu rosto o charminho dela.
Quando ela começou a fazer isso ela era bem pequena não sei o porquê ela faz isso mais é o charminho dela o amor da minha vida, adoro quando ela faz isso, eu achei ela muito linda mais senti falta de ver cor nela a mesma sempre usava rosa quando pequena mais acho que desde o massacre muitas coisas mudaram.
Eu fiquei sentado na minha cama passando a mão no meu cabelo eu me senti meio mal pelo que aconteceu com a mesma a mesma é um amor de pessoal, acho que deixei ela traumatizada desde o massacre porque a mesma é amor de pessoa desde que criança ela sempre foi bem parecida comigo, acho que se a Izumi estivesse viva ela irai ficar brava comigo por a Mirai se parecer mais comigo do que com ela.
Eu a amo com todo o meu coração e foi cada parte do meu corpo ao saber que eu estou machucando ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]
FanficUm clã com varios shinobis excepcionais da aldeia da folha, com uma grande fama de ser o clã mais poderoso da aldeia da folha, produzindo shinobi que foram excepcionalmente talentosos e orientados para as batalhas e isso não foi diferente para os ou...