39. Sasuke vai Embora.

564 57 6
                                    

Mirai Uchiha-

Eu estou tão bonita com o colete combinou comigo parece que era o acessório que estava faltando em mim, o Naruto amou saber que eu me tornei chunins eu falei para ele não comentar com ninguém sobre isso até porque eu quero contar para o Sasuke, não tenho ido visitar ele porque eu estou cheia de treinos essa semana com a senhora Tsunade ela é muito rígida com os treinos, ela pega muito pesada, eu ainda não tive nenhuma missão como chunin e por um lado isso me deixa calma e o outro nem tanto porque sei que quanto tiver a minha primeira missão vai ser complicada e tem que sair tudo perfeito.

Eu estou colocando as minhas sandálias eu estou pretendendo fazer algumas coisas pela aldeia para dar uma ajeitada na casa eu estou sozinha ainda e não acredito que eu faço tanta bagunça eu só sei que tem varios palitinhos de dangos pela casa. Como é meu dia de folga desde que eu me tornei chunin e ando treinando com a senhora Tsunade eu não estou tendo tempo para melhorar meu desempenho, eu treino igual uma condenada, treino até cair no chão porque eu quero melhorar meu desempenho total.

No momento que abri a porta do meu apartamento, o Naruto deu um soco na minha bandana.

Naruto- Ite desculpa Mirai-chan. -Disse me pedindo perdão com aqueles olhos lindos olhos azuis brilhando, com medo de eu bater nele. -Eu queria saber se quer ir comigo ver o Sasuke.

Mirai- Acho que eu tenho treino com a senhora Tsunade, além disso não quero levar puxão de orelha. -Ela me deu alguns e nossa como doi, além disso eu menti sobre o treino, uma coisa que eu aprendi com os anos é saber quando o Sasuke que distância.

Naruto-Ah qual é são alguns minutos não mata ninguém, depois você se entende com a vovó Tsunade, vai por favor Mi. -Disse pegando as minhas mãos e chegando mais perto de mim.

Mirai- Tudo bem eu vou. -O mesmo me puxou.

O Naruto ergueu um sorriso lindo, e não demorou para ele chegarmos ao hospital, e o caminho todo foi me puxando, no momento que chegamos fomos para o quarto do Sasuke, e quando entramos a Sakura me olhou quando me viu com o colete.

Sakura- Se tornou chunin?

Mirai- Não é só eu o Shikamaru tambem.

Sakura- Pensei que tinha sido cancelado depois de tudo.

Mirai- A senhora Tsunade, decidiu como eu e o Shikamaru fomos os melhores não pela nossa força e sim pela estratégia que usamos. -Disse calma.

Sakura me olhou esquisito e sem falar no Sasuke que está me olhando estranho, a Sakura disse que ia buscar o Naruto e ela foi atrás de algo para comer no refeitório.

Mirai- Melhorou Sasuke? -Disse indo até ele e colocando a mão no rosto dele.

Sasuke- Se importa por quê? -Disse tirando a mão do rosto dele.

Mirai- Porque você é da minha família.

Sasuke- Você não passa de uma filha de um mostro....

Mirai- Chega Sasuke, se quiser agir com grosseria haja mais me deixa longe das suas patatdas porque eu fiquei do seu lado quando todos não quiserem ficar, então se quiser agir como um idiota haja, mais me deixei longe delas.

Quando eu ia sair a Sakura e o Naruto entraram eu fiquei encostada na janela e aqueles três estão discutindo quando eu estou fazendo carinho no corvo que pousou no meu ombro, não sei o Sasuke está com um olhar esquisito e isso me fez lembrar do dia da floresta da morte a mesma sensação que senti, eu dei um pulo pela janela porque fui atrás do Kakashi-sensei, porque eu senti o ódio do Sasuke emanando.

Por sorte eu achei o Kakashi-sensei e por sorte chegamos a tempo, depois do Kakashi-sensei separar ambos, o Sasuke saiu do telhado e o Kakashi-sensei disse que ia atrás do Sasuke e eu segui ele para saber o que ambos iam conversar.

Kakashi- Você e a Mi estão se dando bem, porque fez isso Sasuke?

Sasuke- Ela é fraca e irritante, mesmo sendo minha sobrinha ela não passa de ser uma garota chorona e fraca, ela é a única pessoa que impede da minha vingança eu perdi tudo por causa do meu irmão que é pai dela, eu fico com raiva toda vez que olho para ela e vejo o meu irmão, o que você acha que se eu tirasse tudo de você.

Kakashi- Acho que você está atrasado para isso todas as pessoas no qual estão falando já estão mortas.

Ele soltou o Sasuke e fiquei de cabeça baixa por escutar aquilo do Sasuke, senti chakra diferentes, quando percebi os ninjas do som, então eu fiquei ali para escutar o que eles estão falando acho que tem algo relacionado com a marca da maldição.

Tayuya-Temos que achar a outra o senhor Orochimaru quer os dois.

Sasuke- Por que a Mi?

Kindomaru- Ela tambem tem a marca da maldição e pelo que sabemos ela é mais forte do que você, então por isso que ele quer vocês dois.

Eu sai de lá nem por Kami que eles não vão tocar em um fio negro do meu cabelo, quando anoiteceu desde ir para casa porque sabia que o Sasuke ia aprontar e eu não quero me meter, eu posso simplesmente derrotar o Sasuke, mais contra quatro ninjas do som que tem habilidades com as marcas da maldição deles não seria fácil e olha que sou uma boa estrategista e essa foi a melhor estratégia, deixar ele ir.

A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora