Mirai Nara-
Os meses da minha gravidez tem disso muito bom mesmo o Shikamaru eu acho engraçado o jeito que o Shikamaru que está todo babão para cima da minha barriga e não é só ele o meu pai tambem é outro que está todo babão em cima de mim e ele está cuidando muito bem de mim e eu gosto disso, eu tenho que admitir que eu estou gostando muita dessa atenção.
Eu estou nas minhas ultimas semanas de gravidez e como o meu lindo marido está trabalhando eu estou no meu pai para ele cuidar de mim e me mimar ainda mais deitada em uma poltrona quando meu pai está fazendo um chá com dangos acho que eu vou chamar eles de docinhos tambem, eu estou sentindo algumas pontadas na minha barriga mais eu acho que é porque são gêmeos, por isso que eu estou me curando para poder alivar a dor.
Itachi- Está tudo bem filha? -Disse chegando perto de mim.
Mirai- Acho que é melhor ir ao hospital. -Disse me levantando.
Itachi- Vamos meu amor. -Disse passando o meu braço no dele.
Nos dois fomos caminhando devagar passinho por passinho por causa da minha barriga, não demorou para que chegássemos e a senhora Shizune junto com a senhora Tsunade aparecem para poder fazer meu parto, eu até faria o meu parto mais não ia dar certo. Meu pai foi chamar o Shikamaru até porque o mesmo não pode perder esse lindo momento.
Tsunade- Pode ficar tranquila Mi. -Disse chegando mais perto.
Mirai- Estou bem só que está apertando muito.
Tsunade- É porque os dois querem sair.
Shikamaru apareceu naquele momento com uma cara de assustado eu estendi a mão fazendo o mesmo segurar a minha mão.
Tsunade- Posso começar Mi? -Disse olhando para mim.
Mirai- Por favor. -Disse olhando para ela.
O Shikamaru respirou fundo e segurou a minha mão e eu tenho que admitir que eu estou muito apavorada mais eu estou tentando me manter em controle para não surtar, eu comecei a fazer força, depois de alguns minutos o primeiro bebê saiu e eu senti um alivio tão grande quando a primeira saiu é uma menina, meus olhos naquele momento brilharam e depois de mais alguns minutos um menino nasceu, a senhora Tsunade pegou os dois e colocou no meu peito e eu segurei ambos e eu comecei a chorar quando segurei os dois são gêmeos lindos uma menina e um menino.
Shikamaru- Eles são lindos. -Disse olhando para mim.
Mirai- Temos que escolher os nomes deles. -Disse olhando para o Shikamaru e para os gêmeos logo em seguida.
Shikamaru- Que tão Shikadai, e Mahina? -Disse olhando para mim.
Mirai- Eu amei essa ideia. -Disse passando a mão nos cabelos pretos dele. -Oi meus amores aqui é a mamãe.
Shikamaru- E aqui o papai. -Disse perto de mim.
O meu pai não demorou para aparecer os olhos dele ficaram brilhando quando viu os gêmeos, parece que meu peito deu um alívio muito grande ao ver essa cena porque alguns anos atrás eu estava lutando contra o Sasuke para salvar o meu pai, e deu para perceber e deu para perceber quando os olhos dele brilharam em uma intensidade muito grande.
Tsunade- Está tudo certo Mi. -Disse olhando para mim.
Itachi- Tem certeza? -Disse olhando para a senhora Tsunade.
Tsunade- Pode ficar tranquilo Itachi ela está bem, eu cuidei muito bem dela. -Disse se levantando.
Mirai- Obrigada senhora Tsunade. -Disse olhando para a mesma.
Tsunade- Não precisa agradecer querida.
Os dois estão dormindo em uma tranquilidade só, acho que só puxou o Shikamaru que eles gostam de dormir eu fico imaginando-os mais velhos eu prometo para os vocês dois que eu vou encher vocês de beijos vou dar bronca quando precisarem, mais o mais importante de tudo meus amores que eu vou dar os abraços e carinhos que vocês dois precisarem eu prometo Mahina e Shikadai que eu vou ser a melhor mãe do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]
FanficUm clã com varios shinobis excepcionais da aldeia da folha, com uma grande fama de ser o clã mais poderoso da aldeia da folha, produzindo shinobi que foram excepcionalmente talentosos e orientados para as batalhas e isso não foi diferente para os ou...