60. Visitante.

318 37 1
                                    

Capítulo Anterior-

A dor do veneno apertou o meu braço e eu não acabei me aquentando tanto que o capitão Yamato me segurou, quando abri meus olhos novamente eu me vi nas costas do Naruto, e percebi que o Sora está com a gente tambem, eu abracei as costas do Naruto até porque eu tenho que admitir que o abraço dele está tão gostoso.

Capítulo Atual-

Mirai Uchiha-

Quando finalmente chegamos na aldeia fomos direito para o prédio da senhora Tsunade, eu estou com um torniquete no meu braço e me curando, até que a dor passou mais coisa que eu mais quero é tomar um banho e comer algo. Quando estamos andando pelo corredor encontramos o Asuma-sensei, cumprimentamos ele, antes de entramos avisamos o Sora para que ele não provocasse a senhora Tsunade, mais isso claramente não deu certo.

A senhora Tsunade disse que o Naruto teria que cuidar do Sora, e foi naquele momento que eu virei o rosto porque sei que vindo do Naruto vai ter algo.

Mirai- Nem pensa. -Disse olhando para o mesmo.

Naruto- Como sabia que eu ia pedir. -Disse chegando mais perto de mim.

Mirai- Sou boa em ler em emoções das pessoas, então não. -Disse virando o rosto.

Naruto- Nem mesmo se eu comprar dangos pelo resto da sua vida. -Disse me chantageando.

Mirai- Mesmo amando os dangos eu não vou fazer isso eu tenho compromisso. -Disse virando o rosto.

Naruto- Que compromisso?

Mirai- Não é da sua conta, eu tenho que ir. -Disse dando um beijo na bochecha dele.

Naruto- Desse jeito não vale.

Dei uma leve risada e fui direto para a minha casa e a primeira coisa que eu fiz eu tomei um banho e que banho gostoso, depois do banho eu me seguei e coloquei as minhas peças intimas pretas, depois coloquei uma malha e não demorei para colocar meu quimono preto com o símbolo do clã Uchiha lindo, eu coloquei o meu shorts. Agora meu cabelo eu seguei e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo baixo ajeitei meu colar e me joguei na cama quando eu ia pensar que eu ia descansar um ninja apareceu na minha janela.

Mirai- Não. -Disse dando passando a mão no meu rosto.

O mesmo falou que a senhora Tsunade quer falar comigo, coloquei meus sapatos e minha bandana e não demorei para poder chegar lá a mesma me pede para ficar de olho e foi ai que o meu único olho piscou de estresse. Depois que eu sai da sala eu concentrei meu chakra e não demorei para que eu achasse o Naruto, e o mesmo tinha perdido o Sora e foi ai que eu passei a mão no rosto. Não demorou para que eu achasse o Sora e o mesmo está encarando o Akamaru.

Naruto- Mi? -Disse com uma cara de preocupação.

Mirai- Deixa que eu resolvo. – Disse olhando para o mesmo.

Eu chamei o Akamaru que veio correndo todo animado para cima de mim eu fiquei fazendo carinho no mesmo que está me lambendo e o rabo dele está abanando todo animado. O Kiba apareceu e viu o Sora, e o Naruto tambem se metei ai os três começaram a discutir.

Sora- Esse cachorro pulguento é seu devia deixa-lo em uma coleira. -Ai a coisa ficou feia.

Ambos estão discutindo até que o Shikamaru e o Choji começaram a descer as escadas meus olhos brilharam quando vi o Shikamaru, mais ai foi tudo de mal a pior porque aquele garoto chamou o Choji de gordo, ai aqueles três começaram a brigar e eu fiquei do lado do meu namorado que segurou a minha mão e me puxou para mais perto dele.

Shikamaru- Então como anda as coisas minha linda? -Adoro quando ele me chama de minha linda.

Mirai- Eu estava morrendo de saudades de você. -Disse olhando para o mesmo e dando um selinho demorado nele. -Além disso eu queria uma revanche com você.

Shikamaru- Tudo bem. -Disse dando um leve sorriso.

Nos dois estamos conversando, quando de repente o Lee apareceu para briga tambem, eu coloquei a cabeça no peito do Shikamaru e demos uma leve risada com isso e foi até o Asuma-sensei aparecer o mesmo falou sobre ficarmos ali sem fazer nada.

Asuma- Mi é a cara do Shikamaru não fazer nada, mais você querida? -Disse soltando a fumaça do cigarro dele.

Mirai- Eles são teimosos. -Disse virando o rosto e o Shikamaru deu um selinho demorado em mim.

O mesmo falou para separarmos aqueles garotos, o Shikamaru usou as sombras dele, e eu fui até o Naruto onde puxei a orelha e nesse momento meu chakra está exalando e ambos dos meninos acabaram ficando de joelhos no chão e pedindo desculpas.

Naruto- Ite Mi desculpe. -Disse segurando a orelha no qual eu estou puxando.

Mirai- É para doer mesmo. -Disse brava.

O Asuma-sensei nos chamou para comer com ele, eu não ia aceitar mais porque eu estou precisando de um belo sono de beleza, mais o Naruto me arrastou então vamos lá. Eu estou do lado do Shikamaru nos dois estamos conversando eu estava morrendo e saudades do mesmo por isso que eu estou tão entretida com ele que se duvidar meus olhos estão com formatos de coração.

A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora