Abril 2022
Muita confusão no estacionamento do Grey-Sloan, uma pessoa que faz parte do hospital é presa diante dos olhos de alguns dos funcionários, inclusive do Dr.Webber.
Um official se aproxima e o cumprimenta.-Dr. Webber, oi.
-Agente Paul, você finalmente o prendeu...
-Sim, nós desmantelamos a organização do tráfico de pessoas, vocé ouvirá sobre isso nas notícias. Na verdade, eu queria agradecer a você e ao Dr. Hunt por sua discreta cooperaçao, a Naçao esta agradecida.
-Bem, acho que é isso então, não nos veremos novamente felizmente.
Os dois apertam as mãos.
-Quem sabe... meus curmprimentos ao Hunt e obrigado novamente.
O investigador se despediu e se juntou aos outros colegas.
Flashback abril de 2020
Pandemia e lockdown são agora uma norma mesmo na América depois da Europa, Itália acima de tudo.
O Hospital Grey-Sloan, como todos os outros, tem uma ala covid, Webber tendo se recuperado de seu problema de saúde retorna para dirigir o hospital a mando de sua esposa Catherine Fox, com quem fez as pazes.
Ele esta atualmente no estacionamento quando é abordado por um homem de terno e gravata.-Dr Webber? - disse ele e Richard virou-se.
-Eu sou Larry Paul agente do FBI de Los Angeles, ele disse, mostrando seu cracha.
-O que você precisa agente?
-Devemos falar em particular, sem olhares curiosos.
-Tenho que trabalhar...
-Por favor, é importante, entre no carro, eu fiz o teste e estou negativo...
Webber se deixou convencer e entrou no carro com ele.
-Vá em frente, Oficial Paul.
-Estou trabalhando em uma investigaçao nacional, sobre uma organizaçao de tráfico de pessoas, estou a cargo da parte ocidental dos Estados Unidos desta investigação. Semanas atrás ouvimos falar de uma queixa deste hospital, por uma pessoa que pode fazer parte desta organizaçao.
-Sim, um residente em meu hospital notou algum comportamento suspeito.
-Sabemos disso também, sabemos do esboço feito pela garota, sabemos de tudo. O que ainda não sabemos ao certo é por que os membros desta organizaçao vem ao seu hospital.
-Espere, você está acusando o hospital?
-Não. Eu estou dizendo que outras pessoas sob investigaçao, estavam em sua instalações, ao invés de estarem em um hospital público ou em um centro menor. A suspeita é de que esta organizaçao tem uma toupeira no Grey Sloan e nao sabemos quem ela é.
-Mas não pode ser...
-Então muitos casos de pessoas desaparecidas podem ser rastreados até pessoas que já estiveram em um hospital antes. Esta não é a primeira vez que isso acontece. Acreditamos que há um homem interno no Grey Sloan, mas ainda nao sabemos quem é, precisamos da sua ajuda. Precisamos dos nomes de todos os seus funcionários e daqueles que ja trabalharam em cerca de 30 casos de desaparecimento de pessoas que vieram para o Grey-Sloan.
Webber chocado após alguns segundos responde.
-Sim, podemos fazer o que você quiser.
-Ficaria também muito grato se pudesse nos ajudar envolvendo outro médico nesta investigaçao. Precisamos do maior número possível de olhos. Identificamos o Major Dr. Hunt do exército como a figura mais adequada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deluca's Anatomy - Parte 1
FanfictionEssa é mais uma história escrita pela minha amiga italiana. Ela começou a escrever essa fanfic a cerca de um ano, por estar com raiva do que estava acontecendo na série. A fanfic se passa em meados da temporada 18. Acompanhem e divirtam-se com um...