Os três entraram no saguão do hotel, Carina ainda estava chocada e Webber sentiu internamente o desejo por um copo de álcool, sua sobriedade estava em perigo extremo naquele momento e o bar do hotel era convidativo.
Eles pegaram um elevador e chegaram no décimo terceiro andar de uma suíte. Um grande salão apareceu aos seus olhos e, enquanto caminhavam, viram um homem de costas, de frente para a janela com vista para o exterior.
-Andrea- disse Carina quase em voz baixa e hesitante.
Ela viu o homem se virar e sorrir, era seu irmão, com barba mais longa e cabelos mais longos.
-Carina!
Ele disse abrindo os braços. Naquele momento eles foram se encontrar e no meio do caminho, se abraçaram como se não tivessem se visto por toda a vida. Carina estava chorando e Andrew teve as lágrimas sufocadas na garganta.
Eles ficaram abraçados por cerca de 10 minutos sem se soltar, enquanto Webber e o agente Paul comovidos os observavam em silêncio.
-DeLuca estou muito feliz por você estar aqui.
-Doutor Webber, te garanto que estou mais feliz do que você.
-Eu recomendaria que se sentem no sofá, então qualquer pergunta que vocês tiverem, Andrew responderá - disse Paul.
Carina ainda abraçada ao irmão, se sentou ao lado dele e os outros dois homens se sentaram em duas poltronas.
-Estamos aqui porque Andrew saiu do programa de proteção a testemunhas. O homem que o esfaqueou no metrô está morto, Opal também. Porter, por outro lado, ficará preso por muitos anos, toda a organização foi bloqueada. Temos elementos suficientes para dar inúmeras sentenças de prisão perpétua, é impossível que eles possam ser libertados do julgamento. Todos os elementos estão presos, portanto não há mais perigo para sua segurança. Andrew decidiu voltar para Seattle, apesar dos meus conselhos para começar de novo. Eu esperava que vocês o fizessem pensar melhor.
-O que há para pensar agente Paul, eu quero voltar para a minha antiga vida - disse Andrew.
-Andrea, pode ser uma excelente oportunidade e eu posso ir visitá-lo. Agora não estou mais sozinha, tenho Maya, ela e eu nos casamos.
-Sério?
-Sim.
-Estou muito feliz por você, quero ver todas as fotos do casamento.
-Não tivemos uma grande cerimônia, não havia ninguém da família. Agora vou ter que ligar para o papai e avisar a todos - ela disse coçando a testa com ansiedade.
-Vamos fazer isso juntos calma.
-DeLuca eu sempre terei um lugar para você, se você está convencido de sua escolha, a cirurgia geral precisaria de reforços, especialmente depois que Wilson mudou para a ginecologia.
-Jo é ginecologista agora? - disse Andrew surpreso.
-Ela é minha residente agora- respondeu Carina.
-Lamento desapontá-lo, doutor Webber dada a deserção de Jo, mas estou me especializando em cirurgia pediátrica no momento. Descobri minha verdadeira vocação e aceito em trabalhar com Hayes. No Medical Park aprendi muitas coisas. Eles publicaram meu intervento sob anonimato em uma revista médica, inventei uma alternativa à reconstrução duodenal após um tumor pediátrico muito raro.
-Espera, estávamos conversando com Robbins sobre isso outro dia, ela me disse que quem fez isso tinha que ser encontrado e levado para o Grey Sloan como chefe de cirurgia pediátrica - disse Webber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deluca's Anatomy - Parte 1
FanfictionEssa é mais uma história escrita pela minha amiga italiana. Ela começou a escrever essa fanfic a cerca de um ano, por estar com raiva do que estava acontecendo na série. A fanfic se passa em meados da temporada 18. Acompanhem e divirtam-se com um...