Na quinta-feira de manhã, Grey entrou no hospital com pressa e chamou o elevador. Ela entrou na cabine vazia e, quando as portas estavam prestes a se fechar, uma mão as bloqueou: era a mão de DeLuca.
-Vejo que a senhora também se atrasou, Dra. Grey - disse ele com um olhar malicioso no rosto.
-A culpa não é minha, mas de alguém que estava muito alegre de manhã cedo...
As portas se fecharam e, assim que se fecharam, ele tocou o traseiro dela, ela virou a cabeça e ele lhe roubou um beijo.
-Não começa Andrew, estamos no trabalho, lembra-se das regras?
-Não de novo com isso, vamos lá, estamos no elevador, isso a faz lembrar de alguma coisa?
-Repito novamente, este não é a TARDIS, portanto as regras se aplicam aqui também.
O elevador parou no andar de Grey.
-Vejo você mais tarde? - ele perguntou.
-Escreva-me uma mensagem, talvez possamos almoçar juntos se estivermos livres...
-Ok, bom trabalho Dra. Grey.
-Obrigado, você também, DeLuca.
Quando chegou ao andar, ela foi se trocar e foi até o posto de enfermagem para encontrar Helm.
-O que temos hoje, Helm?
-Então, temos rondas de pacientes, depois uma consulta às 10 horas com a Sra. McEntire.
-McEntire?
-Sim, é um check-up, a senhora que fez uma cirurgia de cisto há um mês, a que tem aderências da cirurgia de bypass gástrico.
-Então é um exame de rotina...
-Ela é aquela senhora que assedia os enfermeiros homens.
-A senhora com a mão boba?
-Sim.
-Ah, sim, eu me lembro dela... isso vai ser divertido.
-Felizmente, o Dr. DeLuca não trabalha com cirurgia geral, senão teria sido constrangedor.
-Como assim?
-Bem, vocês estão juntos de novo, não estão?- disse Helm, como sempre intrometida. -Aquele cirurgião de Minnesota não veio mais aqui e você não foi mais para lá, então...
-Helm?
-Sim, Dra. Grey?
-Você deveria se preocupar um pouco mais com os pacientes do que com as fofocas.
-É difícil, Dra. Grey, vocês são meu ship favorida.
-Helm... - disse ela, olhando-a seriamente.
-Tudo bem, Dra. Grey, me desculpe.
-Vamos até o paciente agora...
As duas mulheres entraram no quarto da paciente.
-Dra. Grey! - disse a senhora.
-Sra. McEntire, bom dia, como a senhora está?
-Eu estou bem, embora a cera tenha aumentado muito de volume, sabe como é... Preciso dela para esconder as cicatrizes das operações. Os homens às vezes se assustam com cicatrizes.
-Você já experimentou em grupos masculinos de fetiche por cicatrizes?- perguntou Helm, que se arrependeu imediatamente, assim que Grey olhou para ela.
-Isso realmente existe? - perguntou a mulher.
-Existem aplicativos semelhantes ao Tinder para quem está procurando algo mais específico ou tem um fetiche, se não existisse, minha vida amorosa seria muito miserável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deluca's Anatomy - Parte 1
Fiksi PenggemarEssa é mais uma história escrita pela minha amiga italiana. Ela começou a escrever essa fanfic a cerca de um ano, por estar com raiva do que estava acontecendo na série. A fanfic se passa em meados da temporada 18. Acompanhem e divirtam-se com um...