108 - A cama dos sonhos da Califórnia

93 7 8
                                    

A nova semana havia começado e Andrew estava levando sua nova rotina devagar; na sexta-feira à noite, ele jantou sozinho em sua casa com Meredith, sem crianças para incomodar. No domingo, no entanto, ele e Link levaram Bailey e Scout para um jogo de futebol, um programa para meninos.

Na sexta-feira, Meredith ficou agradavelmente surpresa com a nova casa de Andrew. Era mais espaçosa e mobiliada com bom gosto, e ela observou tudo com muito cuidado.

-Gosto muito da sua casa nova- disse ela ao passar em frente à estante de livros.

-Com meu novo salário, posso comprar algo melhor.

-E aquilo? - disse ela, apontando para a mesa de futebol na sala de estar.

-Eu brincava muito com isso quando era criança, sempre sonhei em ter um para mim, então o comprei.

-Você também comprou a TV?

-Ela é muito grande?

-Sim, eu sei que você vai ter noites de esportes, Richard vai ficar louco vendo todas essas coisas.

-Na verdade, todo mundo virá aqui amanhã à tarde para assistir aos Lakers.

-Você quer dizer que não vamos passar o dia juntos? -Ela disse.

-Seguindo meu raciocínio, amanhã eu não vou trabalhar, você não vai trabalhar, então temos esta noite, a noite toda e a manhã de sábado juntos. Eu fiz você vir aqui esta noite para que pudéssemos nos divertir, certo?- disse ele, sorrindo maliciosamente, e ela sorriu.

-Vamos comer? Estou morrendo de fome.

-Venha, minha senhora, preparei algumas coisas deliciosas, sente-se - ele moveu a cadeira dela e ela se sentou.

-Você fez uma caprese deliciosa! - disse ela com entusiasmo.

-Para servi-la, minha senhora - disse ele, beijando a mão dela.

Andrew havia falado com seu terapeuta no Grey-Sloan, que xo havia considerado em excelente forma física e mental. Ele lhe contou o que havia acontecido em Nova York e como se sentia em relação a tudo o que havia acontecido. Mais uma vez, ele ouviu que não era culpa dele, como os outros haviam repetido. Ele ainda estava desapontado, mas, no momento, só pensava em aproveitar essa nova fase de sua vida profissional e pessoal. Ele queria aproveitar cada momento e, pela primeira vez em muito tempo, sentia-se completo, sentia-se como Andrew DeLuca, mas na versão 4.0.

Ele havia conhecido todos os colegas de trabalho, ou pelo menos aqueles que ainda não conhecia. Pareceu-lhe que eles o aceitaram bem como chefe, ou pelo menos foi essa a impressão que teve durante aqueles dias. Ele havia se esforçado tanto para entender como tudo funcionava que, em apenas cinco dias, já havia dominado todos os principais processos de gerenciamento. Webber estava satisfeito com a escolha que fizera ao confiar o departamento a ele, e ele e Bailey o vigiavam discretamente, caso ele precisasse de ajuda, mas aparentemente isso não era necessário no momento. Ele também estava considerando projetos a serem integrados à ala, para melhorar o curso hospitalar das crianças que estavam internadas, e estava considerando várias iniciativas.

Tudo isso soava muito bem aos ouvidos de Meredith, parecia de fato que as diferenças do passado haviam acabado, ou pelo menos 80% delas.

-Você me faz comer demais, sabe?- disse ela assim que viu o peito de peru com cogumelos.

-Não se preocupe, pretendo fazer com que você gaste todas as calorias que está ingerindo- disse ele, cheio de más intenções.

De repente, o telefone tocou, era um chat do Andrew. Ele pegou o telefone, leu a chat e riu, escreveu alguma coisa e largou o telefone novamente

Deluca's Anatomy - Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora