139 - Hotel Califórnia

79 8 1
                                    

-Já chegamos mamãe? - perguntou Ellis, impaciente, do banco de trás

-Sim, estamos quase lá.

-É claro que tivemos uma sorte gigantesca ao encontrar esse airbnb bem perto da Addison e do marido dela, bem na praia - disse Andrew.

-Foi a Addison quem me falou sobre isso.

-Tinha que ser assim - ele disse ironicamente.

Grey, as crianças e DeLuca foram para a Califórnia por alguns dias por causa do recente fechamento das escolas.

-Aqui estamos, é aquela casa bem ali.

Os cinco pegaram todas as suas mochilas e bagagens e chegaram à porta da frente, onde o proprietário os aguardava com as chaves. Eles entraram e colocaram suas bagagens em seus quartos.

-Estamos a poucos passos do oceano - disse Andrew, abraçando Meredith, que estava olhando silenciosamente para a praia e, de fato, para o oceano, da varanda.

-Addison fez bem em nos reservar  esta casa, além disso ao lado deles, assim teremos a chance de socializar - Addison tem um filho da mesma idade de Zola ou um pouco mais novo que ela, chamado Henry. 

Os dois arrumaram algumas coisas e, enquanto Andrew tentava descobrir se havia comida na geladeira, ouviu-se uma voz.

-Hey, alguém aí?

Andrew caminhou em direção à voz e chegou ao terraço.

-Sim?

-Olá, eu sou Jake Reilly, marido de Addison, você deve ser Andrew, certo?

-Sim, Andrew DeLuca, prazer em conhecê-lo - disse ele, oferecendo a mão, que o outro apertou.

-Foi você quem deu um duro danado na minha esposa, você quebrou o fígado dela e saiba que não são muitas pessoas que conseguem fazer isso, eu lhe garanto- disse ele rindo.

-Devo estar... satisfeito?- disse ele, intrigado.

-Absolutamente sim.

-Andrew? - disse Meredith ao se juntar a ele. 

-Você deve ser Meredith Grey, Jake Reilly, o marido de Addison.

-Prazer...

-Addison chegará em uma hora, ela queria estar aqui quando vocês chegassem, mas foi atrasada por um paciente.

-Um parto?

-Sim, exatamente. Suponho que não tenha muita coisa na geladeira, então deixe-me convidá-los para jantar conosco esta noite.

-Obrigado, aceitamos de bom grado - disse Grey, sorrindo para Jake.

-Contei a Henry sobre seus filhos e ele está muito entusiasmado com a ideia de brincar com eles.

-Claro, Bailey está especialmente ansioso para brincar com ele.

-Assim que vocês se acomodarem, chamem do terraço.

-Ok.

Meia hora depois, os cinco foram para a casa de Addison, as crianças se conheceram e começaram a brincar juntas. Os adultos começaram a conversar sobre assuntos diversos e sobre medicina.

-Olá, boa noite, povo de Seattle- disse Addison, anunciando-se -Perdão, estou atrasada, emergência médica.

-Addison - as duas mulheres se abraçaram.

-Bem, acho que podemos nos chamar por nossos primeiros nomes aqui Andrew- disse Montgomery. 

-Com certeza, Addison.

Deluca's Anatomy - Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora