45 - Fofocas

119 6 7
                                    

-Então, Richard, o que você acha do Barnett? - perguntou Robbins.

-Arizona, isso parece interessante, mas...

-Mas o que Webber? Já faz mais de um mês, não posso ficar aqui por muito mais tempo, tenho família em Nova York, Callie vai me expulsar de casa.

-A Callie não vai expulsá-la de casa.

-Como você sabe?

-Falei com ela por telefone e pedi que fosse paciente.

-Richard, Barnett foi o terceiro melhor de sua turma em Stanford, é um excelente pediatra e certamente é mais credenciado do que seu antecessor Hayes.

-Hayes não foi escolhido por mim, mas por Bailey, e eu não tinha nenhuma consideração especial por ele.

-Entendo, Richard, mas Barnett tem um bom perfil.

Webber pensou um pouco e depois respondeu:

-Convide-o, quero conversar com ele, acho que vou contratá-lo.

-Ah, perfeito! Vou ligar para ele imediatamente - disse Robbins toda sorridente.

Depois de sair do escritório, Robbins recebeu uma ligação telefônica da Dr. Sharp.

-Olá, Gillian, alguma novidade?

-Falei com Johnston ontem e Roberts também participou de nossa conversa sobre Andrew.

-E daí?

-Roberts pediu para fazer uma avaliação pessoal de Andrew antes de tomar uma decisão. Hoje ele está testando os residentes em uma criança que não tem diagnóstico, ele os convocou às 6 horas da manhã e até a meia-noite eles devem encontrar um diagnóstico para o paciente.

-O que ele vai lhes dar em troca desta vez?

-Krasinski tem uma operação com Arthur Miles.

-Interessante...

-Sim, Oliver me contou sobre o caso e é um tumor em uma área muito delicada e perigosa, mas a questão é que, se Andrew se destacar de alguma forma, Roberts será a favor de discutir a dupla especialização.

-Eu diria que essa é uma notícia positiva. Talvez Webber tenha decidido contratar o novo chefe de pediatria.

-Finalmente, já era hora!.

-Ele ainda não assinou contrato, então até lá, não vamos nos exaltar.

-Está bem. Eu a manterei informada. Ah, o Andrew está off-line até o final do teste, portanto, não adianta escrever para ele. Os telefones estão todos desligados e apreendidos por Roberts.

-Não se pode dizer que Roberts não seja inventivo. Assim que souber algo sobre o teste, me avise.

-Está bem, falo com você mais tarde Arizona até mais.

-Tchau, Gillian. Bom trabalho.

O dia de Arizona continuou entre os casos até que Barnett chegou ao hospital. Nesse momento, ela chegou ao escritório de Webber para participar da entrevista de admissão.

-Por favor, sente-se, Dr. Barnett, e obrigado por ter vindo tão em cima da hora - disse Webber.

-Obrigado por me chamar.

-A senhora é a doutora...

-Arizona Robbins, é um grande prazer conhecê-la - disse Barnett, apertando a mão dela.

-Obrigada e retribuo - disse Arizona, um pouco constrangida.

-Vamos ao que interessa, Dr. Barnett. Temos um cargo vago de chefe de pediatria e estamos muito interessados em convidá-lo para ocupá-lo.

Deluca's Anatomy - Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora